Fanfics Brasil - Capitulo 46 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 46

312 visualizações Denunciar


–Você precisa voltar para a festa do Christian e acho que vou para o apartamento. Estou cansada. – A voz suave de Dulce  invadiu os meus pensamentos.


Eu queria segurá-la ali comigo para protegê-la e garantir que estivesse bem. Mas sabia que isso não era uma opção.


– Eu levo você. Grant e eu levamos o carro para a sua casa mais tarde. Eu não ia deixar que ela voltasse dirigindo sozinha esta noite. Para minha própria sanidade, tinha que garantir que ela estivesse a salvo.


– Você não precisa fazer isso. Eu estou bem. De verdade – argumentou ela, soltando a minha mão e se levantando.


Ela podia estar bem, mas eu não estava.


– Vou levar você. Por favor. Vou passar a noite toda preocupado se não me deixar fazer isso.


Seus lábios se abriram em um sorriso e ela, por fim, concordou.


– Tudo bem. Obrigada.


 Pus a mão na sua cintura, porque precisava tocá-la de alguma forma. Essa ligação me lembrava de que ela estava bem. Levei-a até a minha caminhonete e a ajudei a entrar no lado do carona. A lembrança da vez em que a atirei dentro do carro só serviu para me deixar ainda mais obsessivo com a sua segurança.


Ela não era minha e jamais seria, mas isso não mudava o que eu sentia. Eu a queria segura e feliz. Naquela noite, ela havia me assustado para cacete.


Alguma coisa não estava bem com Dulce e o meu desejo era consertar aquilo. Para sempre. O que poderia ter acontecido para ter ficado assim? Ela havia ficado completamente sem reação. Era como se tivesse saído do ar.


 Já dentro da caminhonete, olhei para garantir que ela estava com o cinto de segurança. Eu não sabia muito bem como conseguiria seguir em frente depois daquilo.


– Obrigada pela ajuda hoje. Espero não ter assustado você demais.


 Eu precisava responder, mas o quê? “De nada, mas você ferrou completamente com a minha cabeça”? Eu não podia dizer isso.


– Eu sempre vou ajudar você, mas não vou mentir. Depois desta noite, fiquei preocupado. Não quero deixar você sozinha naquele maldito apartamento. Quero levar você para a minha casa e cuidar de você.


Notei que ela estava mordendo o lábio inferior, nervosa. Esperei que dissesse alguma coisa. Qualquer coisa. Mas ela continuou em silêncio. Tentei não pensar no assunto, mas era impossível. Eu nunca iria tirar a imagem do rosto dela da minha mente.


 – Eu preciso aprender a viver sozinha. A viver sem ajuda. É por isso que estou nesta viagem. Preciso encontrar a mim mesma... – A voz dela desapareceu antes de terminar o que estava dizendo.


Quem disse que ela precisava descobrir a lidar com aquilo sozinha? E que porra havia acontecido para ela ficar assim?


Estendi o braço e agarrei a sua mão.


 – Liga para mim. A qualquer hora. Se precisar de alguém, liga para mim. Ela assentiu e apertou a minha mão.


– Obrigada.


Parei na frente do condomínio do Tripp desejando ter escolhido um caminho mais longo.


 – Independente de tudo, eu me diverti hoje, sabe? – disse ela antes de sair da caminhonete e fechar a porta atrás de si.


Esperei até ela entrar em segurança no condomínio antes de ir embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Dulce   Aos domingos, o turno do almoço era uma loucura. Eu achava que só em Macon, Geórgia, todo mundo ia à igreja. Estava errada. Era uma coisa sulista. Meio-dia e cinco, exatamente, as portas se abriam e todas as mesas do salão do restaurante se enchiam, e fazia fila na porta.  Eu me perguntava por que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais