Fanfics Brasil - Capitulo 47 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 47

20 visualizações Denunciar


 


 


Dulce


 


Aos domingos, o turno do almoço era uma loucura. Eu achava que só em Macon, Geórgia, todo mundo ia à igreja. Estava errada. Era uma coisa sulista. Meio-dia e cinco, exatamente, as portas se abriam e todas as mesas do salão do restaurante se enchiam, e fazia fila na porta.


 Eu me perguntava por que não havia sido designada para o turno do almoço de domingo antes. Agora estava explicado: era um dia para profissionais. Eu me encostei na parede da cozinha e afastei os cabelos do rosto. De alguma forma, havíamos sobrevivido. A última mesa estava acabando de pagar a conta.


 – A única coisa boa dos domingos são as gorjetas. Eu juro que vou pedir demissão todas as semanas quando termina. Daí conto o meu dinheiro – disse Jimmy dando uma piscada e tirando o maço de dinheiro que tinha enfiado no bolso.


– Que loucura.


Jimmy riu.


– É. O bom é que acabou. Você pode ir para casa.


Para casa. O apartamento do Tripp não era a minha casa. E hoje eu não tinha mais tanta certeza se queria continuar lá. Esperava que as gorjetas fossem boas de verdade, porque talvez eu precisasse arrumar as malas e pegar a estrada. Tripp havia ligado na noite anterior para contar que estava vindo fazer uma visita. Será que isso era um aviso para eu me mandar? Ou ele estava esperando que dividíssemos o apartamento?


Eu vinha tendo pesadelos e, em muitas noites, acordava gritando. Dividir o apartamento com Tripp não seria uma grande ideia. Mas ir embora de Rosemary não parecia interessante também.


Eu gostava daqui. Gostava da Maite, do Jimmy e gostava... do Christopher.


 – Menina, pare de franzir a testa. Está na hora de ir para casa – Jimmy brincou em um tom provocador ao passar por mim e atirar o avental no cesto de roupa suja.


Consegui dar um sorriso.


– Acho que preciso tirar um cochilo – respondi, tirando o avental também.


Eu não ia tirar um cochilo. Havia uma grande chance de Tripp já estar no apartamento quando eu chegasse.


 – Tenho um encontro. Não tenho tempo para dormir. Nos veremos amanhã de manhã – disse Jimmy, saindo da cozinha.


 Fui atrás dele. Do lado de fora da sede do clube, desfiz o coque e soltei os cabelos. Estava começando a ficar com dor de cabeça. Não estava acostumada a usar os cabelos tão presos.


O barulho de uma porta de carro batendo chamou a minha atenção e, ao me virar, vi a caminhonete de Christopher parada na vaga reservada para ele. A noiva dele estava dando a volta pela traseira da caminhonete soltando fogos pelos olhos.


– Sério, Christopher? Você não consegue se comportar durante um maldito almoço? Qual é o seu problema? Você me acha tão abominável que não consegue ser civilizado comigo nem na frente dos seus pais?


A voz aguda e estridente dela atravessou o estacionamento. Aquilo não era da minha conta, e eu precisava entrar no meu carro e ir embora. Mas não consegui. Meus olhos se prenderam aos de Christopher  quando ele saiu da caminhonete. Parecia irritado.


– Você conseguiu o que queria. Você e nossos pais venceram. Eu me rendi e concordei com tudo. Mas eu não quero nada disso. Nunca vou querer. – A voz entediada de Christopher estava quase baixa demais para eu conseguir ouvir. Se não estivesse tão focada nele, talvez não tivesse escutado a resposta.


– É mesmo? Bom, então você não precisa ter nada disso. Porque por mais que eu queira que essa coisa entre nós funcione e um marido adequado para a família Pergrín, não quero viver com um homem que me odeia. Posso conseguir coisa melhor do que isso. Sou um ótimo partido, Christopher Uckemann. Não preciso de você!


Senti pena dela. Ela tinha razão. Nenhuma mulher merecia isso. A expressão indiferente nos olhos dele parecia no mínimo irritada.


– Tem razão. Sinto muito. Eu só estava com muita coisa na cabeça hoje. Eu não devia ter agido daquela forma no almoço. Meu pai consegue me afetar de um jeito que mais ninguém consegue. O que eu disse e a forma como agi não foram por sua causa, mas por causa dele. 


 




Senhorita_savinnon:postado.


lelema:vdd ele não e nem nd dela ainda.continuando


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Aos domingos, o turno do almoço era uma loucura. Eu achava que só em Macon, Geórgia, todo mundo ia à igreja. Estava errada. Era uma coisa sulista. Meio-dia e cinco, exatamente, as portas se abriam e todas as mesas do salão do restaurante se enchiam, e fazia fila na porta.  Eu me perguntava por que não havia sido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais