Fanfics Brasil - Capitulo 49 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 49

308 visualizações Denunciar


Senti uma dor no coração. A tristeza passou apenas de relance pelos olhos dele, mas eu consegui ver. Queria abraçá-lo e fazer aquela tristeza ir embora. Mas não podia.


 Eu não tinha esse direito. Uma mão com unhas meticulosamente bem-feitas acariciou o seu braço. A raiva que a fizera tremer poucos segundos antes havia desaparecido. Os ombros dela estavam relaxados e ela inclinava o corpo na direção dele. Sua voz não estava mais alta o bastante para ser ouvida do outro lado do estacionamento, de maneira que não escutei o que ela disse. Só vi a aceitação no rosto de Christopher  quando ele assentiu. Ela enroscou o braço no dele e os dois entraram juntos na sede do clube.


Abri a porta do carro e fiz um grande esforço para não pensar no que os dois provavelmente deviam fazer a sós. Não conseguia pensar nisso e continuar calma. Minha atração por Christopher era uma porta que eu precisava fechar. Ele era apenas um amigo. O gosto amargo que sentia na boca ao sair do clube e seguir na direção do apartamento de Tripp só aumentava. Eu conhecia a sensação de ser tocada por Christopher.


Uma conhecida Harley-Davidson estava estacionada na vaga ao lado da minha. Tripp estava de volta. Eu precisava decidir o que ia fazer e rápido. Talvez fosse a hora de partir.


Estava prestes a abrir a porta do apartamento com a chave quando decidi que provavelmente seria melhor bater. Eu não estava mais sozinha ali.


Bati e esperei.


Tripp abriu a porta quase que imediatamente e o sorriso amigável dele se transformou em um cenho franzido.


– Você tem a chave. Por que bateu à porta? – perguntou, dando um passo para trás e abrindo espaço para eu entrar.


– Bom, você está em casa agora. Achei estranho entrar no seu apartamento sem bater – respondi.


A situação era constrangedora. Eu precisava ir embora.


– O fato de eu vir fazer uma visita não muda nada. Você tem uma chave, as suas coisas estão aqui, você pode entrar e sair quando quiser. Não deixe a minha presença incomodar você.


 Então ele queria que eu ficasse? Eu não estava esperando por isso. Não mesmo.


 – Eu estava pensando em arrumar as malas e pegar a estrada. Já consegui juntar dinheiro suficiente para ir além de Dallas desta vez.


Tripp franziu o cenho enquanto me examinava.


– Você vai embora porque eu estou aqui?


Sim.


– Não – respondi.


– Por que eu não acredito em você?


Porque eu estava mentindo. Encolhi os ombros.


 Tripp soltou um suspiro e fechou a porta.


– Qual é, olhos azuis. Nós dois precisamos conversar e eu quero fazer isso bebendo uma cerveja e olhando para o golfo.


Fui atrás dele até a cozinha. Ele pegou duas cervejas na geladeira, então se virou e atirou uma para mim. Por sorte, eu a agarrei. Tripp acenou com a cabeça para as portas francesas que davam para a varanda de frente para a água. Fui a primeira a sair.


– Sente-se – disse ele, chegando por trás de mim. O calor do corpo dele era impressionante e eu rapidamente sentei em uma das cadeiras dispostas ao redor da mesa.


 Tripp sorriu como se pudesse ler a minha mente e sentou na chaise-longue, estendendo as pernas e se recostando.


– Meu Deus, como senti falta daqui. Não das pessoas, mas do lugar. Que estranho. Todo mundo que eu conheci sentia falta de Tripp. Ele estava se referindo apenas aos pais ou realmente não sentia falta de ninguém?


 – Você está curtindo morar aqui? – perguntou ele, virando-se para mim.


– Sim. É um lugar legal – respondi sinceramente.


Ele sorriu.


– É, sim.


– Então por que você estava em Dallas? – perguntei.


As pessoas me disseram por que Tripp havia ido embora, mas eu não sabia da história toda.


 – Meus pais queriam que eu fosse alguém que eu não era. Eu queria liberdade. Então fui embora. Simples assim.


 Mas ele havia voltado.


– Não vou ficar aqui por muito tempo. A necessidade de viajar e viver a vida vai chegar logo. Pedi demissão do bar. Tenho certeza de que o Jeff está comendo a nova atendente. Não posso continuar trabalhando para aquele homem. Além disso, Dallas estava ficando chato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa era a maneira dele de me dizer que eu podia ficar? Eu não sabia se queria. Ele não me conhecia. Eu não o conhecia, na verdade. Se eu ficasse ali, ele provavelmente ficaria sabendo de mais coisas sobre mim do que eu gostaria. – Eu devo seguir em frente, de qualquer maneira. Gostei de ficar na sua casa. É muito legal.  – Volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais