Fanfics Brasil - Capitulo 51 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 51

281 visualizações Denunciar


Christopher


 


 


Uma festa de boas-vindas para Tripp não era exatamente um evento a que eu quisesse comparecer. O que era uma pena, na verdade. Eu gostava do Tripp. Ele era meu amigo. Só que a minha amargura por ele estar de volta e ficar no apartamento com Dulce superava todo o resto. Eu ia à festa só para ficar um tempo sozinho com ela e conversar sobre isso. Eu não queria que ela ficasse ali se estivesse desconfortável. Eu lhe daria um apartamento totalmente mobiliado, se quisesse. Não precisava ficar com o Tripp.


 Bati uma vez e entrei. Ninguém conseguiria escutar acima do barulho de qualquer maneira.


O apartamento estava lotado. Olhei ao redor à procura de Dulce.


– Christopher, já estava mais do que na hora de você aparecer! – gritou Tripp acima da música que tocava pelo sistema de som embutido do apartamento.


 Ele estava sentado no bar com Christian, Maite, Thad e uma menina desconhecida no colo de Thad. Dulce não estava em lugar algum da sala. Droga.


 – E ele está de volta – disse, forçando um sorriso.


– Só para uma visita. Não posso ficar por muito tempo. Meu pai vai tentar enfiar um terno em mim se eu ficar... – brincou, mas as palavras me eram muito familiares.


 Eu conhecia bem a sensação de ter as garras do pai cravadas na carne.


– Estou tentando convencê-lo a ficar, mas ele enfiou na cabeça que só está fazendo uma visita antes da próxima aventura – disse Christian.


Pelo tom da sua voz, percebi que estava tentando me tranquilizar com relação à presença de Tripp. Naquele momento, eu só queria encontrar a Dulce.


 – Onde está a Dulce? – perguntei, sem conseguir disfarçar que só estava ali por ela.


 As sobrancelhas de Tripp se ergueram de repente e ele estreitou os olhos. Ignorei a sua expressão e olhei diretamente para Christian.


Christian revirou os olhos e balançou a cabeça para mim.


 – Está no quarto dela. Por quê? – perguntou Tripp.


– Por que ela está no quarto? Ela está bem? – perguntei, olhando para o final do corredor que levava para os dois quartos. As duas portas estavam fechadas. Em qual deles ela estava?


 – Ela recebeu um telefonema e foi lá para dentro para atender. Mais uma vez, por que o interesse?


Eu não ia responder. Não era da conta dele. Ele estava só de passagem. Ele mesmo dissera isso.


 – Christopher e Dulce se conheceram quando ela passou pela cidade alguns meses atrás. Eles... hã... ficaram juntos. Agora são amigos. Ele se sente um pouco responsável por ela – explicou Christian.


– Você está noivo – comentou Tripp, como se eu precisasse ser lembrado disso.


– Eu não estava noivo quando nós dois nos conhecemos. E isso não me impede de me preocupar com ela. Preciso garantir que ela esteja bem – disse, antes de atravessar a sala a caminho do corredor.


Abri a primeira porta e as luzes estavam apagadas. Fechei-a e abri a outra porta. Dulce estava sentada na cama com as pernas cruzadas e o celular colado na orelha. Levantou os olhos, que encontraram os meus e se arregalaram de surpresa.


 Ela estava bem. Eu devia simplesmente fechar a porta e ir embora. Mas não fiz isso. Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim.


– Hã, é. Eu preciso desligar. Ligo mais tarde – disse ela pelo telefone enquanto me observava com cautela. – Eu estou ótima. É só que entrou alguém aqui e eu não quero ser mal-educada. Está bem. É. Eu também te amo. Tchau.


Ela encerrou a ligação e baixou lentamente o celular até o colo.


– Christopher? – O restante da pergunta ficou em aberto.


– Você não estava lá fora. – Acenei com a cabeça na direção da porta.


– Quis ver como estava.


– Obrigada, mas não precisa se preocupar comigo. Eu estou ótima. De verdade.


 Ela não estava ótima. Eu não sabia se algum dia estivera. Atravessei o quarto e me sentei na cama ao lado dela.


 – Eu queria vir ver como você estava desde sexta-feira à noite. Você sabe que pode me ligar.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela virou a cabeça só um pouquinho para que pudesse olhar nos meus olhos. – Você esteve ocupado com a sua noiva neste fim de semana. Não tem tempo para se preocupar comigo.  Eu só havia estado com Belinda no almoço de hoje. – Eu mal vi Belinda neste fim de semana – respondi, detestando dizer aquele nome para D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais