Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy
O guincho estridente da voz da minha mãe não era nada perto da dor intensa do cinto de couro com que ela batia nas minhas pernas. Eu sabia que não devia chorar de dor. Ela só ficaria mais furiosa. Minhas fugas de casa sempre a tiravam de si.
Apertei os joelhos um contra o outro enquanto a pele macia atrás deles se abria com os golpes contínuos do couro.
– Doenças. Existem... doenças lá fora que você pode trazer para dentro desta casa. Você não está sendo apenas irresponsável, está sendo egoísta! – ela berrava e eu agradecia que os seus berros abafavam o som dos meus gritos.
Eu não estava mais conseguindo segurar. A dor era muito forte. Às vezes, pensava por que voltava depois de fugir. Por que não ia embora? Por que não continuava fugindo até estar livre daquilo. Livre dela. Mas eu não podia fugir. Ela precisava de mim. Eu nunca seria livre. Não podia deixá-la. Ela era a minha mãe. Era tudo o que eu tinha.
– Você pensa em mim? NÃO! Pensa no seu irmão? NÃO! Ele fica chateado quando você sai de casa. Como pôde? – ela berrou, abrindo mais uma ferida na parte de trás das minhas pernas.
Eu desejava ser a criança morta quando as surras eram fortes assim. A dor era lancinante demais.
A cena mudou. Agora a minha mãe não estava mais em cima de mim com o seu rosto ensandecido e apavorante enquanto me batia. Em vez disso, seus olhos estavam sem vida e ela estava deitada em uma poça de sangue. Comecei a gritar.
– Shhhh, Dulce, está tudo bem. Estou aqui. Shhhh.
A voz estava distante, mas eu podia ouvir. As imagens da morte da minha mãe desapareceram lentamente conforme eu me concentrava mais na voz. Os soluços eram meus. Eu os reconheci.
– Isso mesmo. Você está bem. Eu estou aqui – disse a voz suavemente. Abri os olhos e me dei conta de que a voz era do Tripp. O medo no rosto dele falava por si só. Ele estava me segurando nos braços e me balançava para a frente e para trás dizendo palavras tranquilizadoras. Ele não estava preparado para o que acabara de ver. Pude ver as perguntas nos seus olhos.
– Sinto muito... – consegui dizer com a voz rouca.
lelema:Verdade,mais ele vai muda de ideia.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava com a garganta ardendo por gritar. Sempre ficava assim quando acordava desse jeito. Anahi fora a primeira pessoa a vivenciar aquilo comigo. Minha psicóloga diagnosticou o meu problema como terror noturno. Disse que o meu trauma se expressava quando eu estava dormindo, ao baixar a guarda. Infelizmente, nada do que eu fazia parecia ajudar. Quando eu dormia, minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32
Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56
To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48
Heyyy *---* Venha postar mais :3
-
lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22
Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa
-
emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03
continuaa sss
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55
Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28
Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...
-
juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12
Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!
-
anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32
Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55
Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais