Fanfics Brasil - Capitulo 61 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 61

385 visualizações Denunciar


Christopher


Dulce comeu o sanduíche em silêncio. Enquanto isso, eu tinha dificuldade para almoçar. Observá-la era mais divertido. Ela limpou delicadamente a boca com um guardanapo e ergueu o olhar para mim. Seu rosto corou e os olhos brilharam.


– Eu estava morrendo de fome. O golfe me deixou exausta, embora eu seja muito ruim – explicou ela, devolvendo o guardanapo ao colo.


 


– Hoje foi a primeira vez que você jogou? – perguntei, tentando afastar os ciúmes pelo fato de Tripp tê-la levado para jogar golfe.


– Sim. Eu queria aprender a jogar, mas acho que ele deve estar arrependido por ter tentado me ensinar.


Desta vez eu ri. Sabia que Tripp não se arrependia de um minuto sequer. Só esperava que aquelas lembranças fossem suficientes para ele, pois tinha sido a única chance de os dois ficarem a sós daquele jeito.


– Você só precisa de um bom professor.


 Dulce apertou os lábios em uma expressão pensativa.


– Não, eu não tenho salvação. Não vou desperdiçar o seu tempo.


A chance de enroscar os meus braços ao redor dela e ensiná-la a dar uma tacada não seria perda de tempo. Mas guardei esse pensamento para mim mesmo.


– Vamos ver. – Foi tudo o que disse.


A garçonete trouxe a conta e eu deixei em cima da mesa dinheiro suficiente para pagar a refeição e ainda sobrar uma boa gorjeta antes de me levantar e estender a mão para Dulce. Queria ficar a sós com ela. Havia muita coisa que eu queria dizer, mas antes eu precisava abraçá-la. Fazia tempo demais.


– Para onde vamos agora? – perguntou ela, ao se levantar.


– Para a minha casa. Quero que você a conheça. Principalmente a vista. Tudo bem?


Dulce concordou e eu tentei me comportar. Mas foi difícil. A imagem dela nua sobre os meus lençóis não saía da minha cabeça. Eu a queria lá.


– Eu adoraria conhecer a sua casa.


 Voltamos para a minha caminhonete. No momento em que ela entrou no carro, conferi a sua bunda no short branco. Não havia marca de calcinha e a ideia de ela não ter nada por baixo me deixou louco. Era melhor pensar em outra coisa ou ia ficar completamente duro.


– Por quanto tempo o Tripp vai ficar na cidade?


Pronto, isso daria um jeito. Lembrei a mim mesmo que ela estava dividindo o apartamento com um homem que sem dúvida também queria ficar com ela.


– Ele não disse exatamente. Acho que só voltou para fazer uma visita antes da próxima aventura.


 


Lembrei naquele momento que a vida que Dulce levava era muito parecida com a dele. Uma vida que eu não compreendia. Mas se meu pai me demitisse, eu estaria tão perdido quanto ele. Fugir da cidade com Dulce não parecia uma ideia tão ruim.


Meu celular tocou no bolso e, sem olhar, eu sabia que era o meu pai. Belinda até demorou para contar a ele que o noivado tinha sido rompido.


O grande plano dele estava arruinado.


Enfiei a mão no bolso e desliguei o aparelho. Falaria com ele mais tarde. Naquele momento, queria me concentrar em Dulce. Enfrentar o meu pai acabaria com o meu humor. Eu não queria isso hoje.


– Você trabalha hoje à noite? – perguntei.


 Porque, se trabalhasse, eu ia ligar para mudar o horário dela.


– Hoje é o meu dia de folga – respondeu ela, sorrindo. – Não é você quem faz os horários?


Era, mas a última semana havia sido um inferno. Eu não lembrava que dia era a folga dela.


 – Só queria confirmar – respondi antes de entrar na garagem.


Aquela havia sido a primeira casa dos meus pais. Meu avô deixara que os dois morassem ali até o meu pai ter dinheiro suficiente para comprar a casa que a minha mãe realmente queria. Quando o meu avô morreu, deixou a casa para mim. Meu pai ficou furioso. Ele queria ter total controle sobre mim. O que eu realmente precisava de herança era uma parte do clube, mas ele não deixou.


 – Christopher! Que linda! – disse Dulce com espanto quando estacionei.


 Na verdade, não era linda. Não comparada com a casa dos meus pais ou com a maioria das casas mais novas de Rosemary. Mas tinha personalidade.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 – Obrigado. Dulce abriu a porta da caminhonete e saltou antes que eu pudesse ir ajudá-la. – Parece com aquelas casas de praia dos filmes. Com grandes persianas e uma varanda ao redor. É simplesmente perfeita. Ouvir a sua empolgação me deu ainda mais vontade de carregá-la até o meu quarto. Eu adorava aquela casa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais