Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy
– Obrigado.
Dulce abriu a porta da caminhonete e saltou antes que eu pudesse ir ajudá-la.
– Parece com aquelas casas de praia dos filmes. Com grandes persianas e uma varanda ao redor. É simplesmente perfeita.
Ouvir a sua empolgação me deu ainda mais vontade de carregá-la até o meu quarto. Eu adorava aquela casa. Era a única coisa que era minha de verdade.
– Mal posso esperar para ver como é por dentro. Eu poderia morar nessa varanda. A vista deve ser perfeita.
Ela poderia morar na minha varanda se quisesse. Eu inclusive a deixaria entrar e dormir na minha cama. Mas não disse isso. Era muita coisa, rápido demais. Naquele momento, tudo o que havia existido entre nós tinham sido momentos e um sexo muito bom. Eu precisava aproveitar isso.
– Vamos subir. Vou mostrar como a vista é perfeita.
Dulce me seguiu escada acima. Eu abri a porta e a deixei passar primeiro. Nunca havia pensado muito na minha decoração, mas, ao saber que Dulce estava conferindo tudo, detestei o fato de não ter mudado muita coisa desde que o meu avô me deixara a casa.
A decoração foi toda feita pela minha avó. Depois que ela foi diagnosticada com câncer terminal, meu avô vendeu a imensa mansão em Seaside e os dois voltaram para cá, onde moraram até o último dia dela. Depois que a minha avó morreu, meu avô se mudou para a casa dos meus pais. Ficou lá por apenas três meses, antes de morrer de ataque cardíaco.
Eu gostava do calor humano dali. Não havia dedicado muito tempo para pensar em mudar as coisas. Eu não recebia ninguém, afinal de contas. Trabalhava demais para ter esse estilo de vida.
Dulce passou a mão pelo sofá de couro claro gasto e rodopiou lentamente, olhando para os detalhes que a minha avó havia cuidado. Ela adorava pintar. Ver as telas que ela pintara na varanda, enquanto aproveitava os últimos anos de sua existência na Terra, sempre me dava uma sensação de paz.
– As pinturas são lindas. Coloridas e alegres – comentou Dulce parada diante de uma que era a preferida do meu avô.
Quando tentei devolver para ele, ele se recusou. Disse que a queria na casa.
– É um buraco do campo de golfe – disse ela.
Fiquei impressionado que ela tivesse reconhecido.
– Esse foi o único buraco que o meu avô conseguiu acertar com apenas uma tacada. É o quinze.
Dulce sorriu.
– E você o tem aqui na sua parede.
– Minha avó pintou. Ela pintou todos esses.
Dulce arregalou os olhos e começou a conferir os outros quadros na parede.
– Ela era muito talentosa.
Tive que concordar. Ela era mesmo. No entanto, havia trocado os próprios sonhos pelos sonhos do meu avô. Eu sempre ouvira os comentários amargos da minha mãe sobre não ser o capacho que a minha avó era. Mas eu nunca a vi como um capacho. Ela era quieta e reservada, mas controlava muito mais do que qualquer um podia imaginar. Era dona do coração do meu avô. Por mais frio e insensível que muitos pudessem considerá-lo, ela era a sua dona. E apreciava muito isso.
– Não é nada do que eu esperava... Não de um cara solteiro – disse ela, quase em um sussurro. – Adorei.
– Venha comigo – disse, abrindo as portas que davam para a varanda. Dulce saiu e foi direto para o gradil. A brisa do oceano movimentou os seus cabelos, que dançaram ao redor dos ombros. Gostei de vê-la ali fora. Voltei para dentro da casa e fui pegar uma garrafa de vinho e duas taças.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce –Aqui – disse Christopher, aproximando-se por trás. Ele estava segurando uma taça de vinho tinto. Aceitei e esperei que a minha inexperiência não ficasse muito evidente após o primeiro gole. Tinha certeza de que era um vinho caro, mas não saberia dizer a diferença entre um vinho bom e um barato. – Obr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32
Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56
To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48
Heyyy *---* Venha postar mais :3
-
lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22
Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa
-
emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03
continuaa sss
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55
Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28
Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...
-
juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12
Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!
-
anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32
Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55
Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais