Fanfics Brasil - Capitulo 64 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 64

25 visualizações Denunciar


Christopher pôs as mãos entre as minhas pernas até encontrar a prova da minha excitação.


– Já está molhada – disse ele no meu ouvido e deu um chupão de leve. – Você sabe o quanto eu acho sexy o fato do seu short estar molhado?


 Não respondi. Não consegui. Estava prendendo a respiração de tanta ansiedade.


– Dulce, esta noite não era para ser de sexo – disse ele, olhando para mim com os olhos semicerrados. Estava com a boca perto do meu decote e eu fiquei com vontade de enfiar os peitos no rosto dele e implorar. – Eu só precisava de uma provinha. O problema é que eu havia me esquecido de como o seu cheiro é viciante. Eu quero entrar em você, gata. Aqui mesmo.


Quero arrancar esse short do seu corpo e entrar fundo em você.


Eu estava prestes a concordar com qualquer coisa. Bastava ele tocar um pouco mais em mim. Deixei escapar um gemido e não me importei que estivesse demonstrando o quanto estava frágil e carente.


– Você está bem? – perguntou ele enquanto abaixava a parte da frente da minha blusa, seguido do sutiã, até liberar os meus seios. – Eu sou vidrado em peitos e os seus são perfeitos. Tão redondos e macios.


Ele deu um beijo em um dos mamilos endurecidos e então colocou a língua para fora, passando-a pela ponta do mamilo. – Cerejinhas perfeitas. Feitas para serem sugadas – sussurrou ele antes de enfiá-lo na boca.


Não consegui deixar de agarrar a sua cabeça desesperadamente, mantendo-o ali. Não queria que ele parasse. Sentia uma palpitação entre as pernas. Cada sugada no meu mamilo provocava ondas deliciosas de prazer por todo o meu corpo. Christopher deslizou a mão para dentro do short e eu levantei o quadril para ajudá-lo, gemendo quando o seu dedo encontrou o meu calor escorregadio.


 


Dois dos seus dedos encontraram o meu clitóris inchado e começaram a acariciá-lo em um ritmo constante, ao mesmo tempo que sugava o meu mamilo. Levantou um pouco a cabeça e passou a se dedicar ao outro seio. Foi o máximo que eu deixei a cabeça dele se afastar.


Aquela mágica que apenas Christopher parecia ser capaz de provocar começou a crescer e eu abri mais as pernas. Ele apertou um pouco o meu clitóris e o êxtase pelo qual estava esperando explodiu. Puxei os cabelos dele e berrei o seu nome enquanto todo o meu corpo sacudia com o violento orgasmo que senti.


 – Ah, meu Deus – arfou ele, envolvendo o meu corpo com os seus braços e me segurando contra o seu peito. Caí em cima dele. A respiração de Christopher estava tão pesada quanto a minha e eu soltei os punhados de cabelos que ainda estava agarrando com força.


– Desculpa... – consegui dizer com a voz rouca.


 – Pelo quê? – perguntou Christopher com a boca colada no meu pescoço.


– Por ter puxado os seus cabelos.


Um riso baixinho fez o corpo dele vibrar e ele lambeu a carne macia que estava mordiscando um pouco antes.


– Não se desculpe. Foi muito bom. Sempre que quiser puxar os meus cabelos enquanto estiver gritando o meu nome, fique à vontade.


Senti a ereção dele se mexendo embaixo de mim e o meu corpo pulsante e satisfeito saltou em resposta. Ainda não havíamos acabado. Aquilo tinha sido apenas um aperitivo. Balancei o quadril contra ele, saboreando a dor agradável que o movimento provocou. As mãos de Christopher agarraram os meus quadris e me seguraram.


– Não faça isso.


Congelei. Será que eu estava machucando ele?


 Ele prendeu a respiração, então me levantou e se afastou.


– Preciso trabalhar um pouco. Melhor levar você para casa.


O quê? Para casa? Fiquei ali sentada enquanto ele se levantava e se arrumava. Não me mexi para acompanhá-lo. Ainda tentava entender o que acabara de acontecer.


Ele olhou para mim e uma espécie de hesitação passou pelo seu rosto.


 Antes que eu pudesse perguntar qual era o problema, ele se abaixou e me entregou o sutiã e a blusa. Então, segurou a minha mão e me levantou.


 


– Preciso levar você de volta para casa. – Foi tudo o que ele disse antes de pegar as taças de vinho e entrar.


Como se estivesse no piloto automático, fui atrás dele. Ele deixou as taças no bar e pegou as chaves do carro. Olhou para mim e sorriu, então fez um aceno com a cabeça na direção da porta.


Nós realmente íamos sair. Tudo bem. Senti um aperto no estômago. Eu havia feito alguma coisa errada. Ele percebeu como eu ansiava pelo toque dele, pelo menos? Será que isso o assustara? A mim me assustava o fato de que ele me fazia sentir bem de uma forma que mais ninguém jamais conseguira. Eu estava disposta a fazer qualquer coisa para que ele quisesse ficar perto de mim por mais tempo. Voltar para o apartamento significava apenas mais uma noite com sonhos dos quais eu queria fugir. Lembranças que me controlavam. Eu queria o que Christopher podia me dar. Mas isso não ia acontecer. Ele ia se livrar de mim.




gabysavinon:É foi sim kkkkkkkkPiscadela.


juhcunha:Só sou um pouquinho máIndeciso Inocentekkkkkkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Eu planejava explicar tudo quando entrássemos na caminhonete. A confusão nos seus enormes olhos azuis era evidente. Mas toda vez que eu tentava explicar, não conseguia pensar em uma forma de dizer as coisas sem assustá-la. Também tinha medo que Dulce pudesse discutir comigo e tudo o que eu precisava para pirar era de um olharz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais