Fanfics Brasil - Capitulo 73 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 73

287 visualizações Denunciar


Enrosquei os braços no pescoço dele e me segurei. Não era o que eu estava esperando, mas fiquei tão perdida no prazer daquilo tudo que não me importei.


– Você trocou aquele short por uma calça folgada ontem? – perguntou Christopher enquanto percorria o meu pescoço com a boca.


– Sim – respondi, sem fôlego.


– Tripp não viu aquela marquinha?


 As palavras safadas dele me fizeram gemer e me enroscar ainda mais nele.


– Não, passei o resto do dia com o seu agasalho e uma calça de moletom larga.


– Que bom – murmurou ele, passando os braços pelas minhas costas e me carregando até a mesa dele, onde me sentou. – Eu preciso sentir o seu gosto. Agora.


 Antes que eu pudesse me dar conta do que ele estava falando, Christopher levantou a minha saia, agarrou a calcinha e a puxou com força suficiente para o barulho de tecido rasgando me assustar. Então flexionou os meus joelhos e pôs os meus pés na beirada da mesa, me deixando completamente aberta. Eu estava arfando de expectativa quando ele se ajoelhou e começou a mordiscar a parte de cima das minhas coxas. Não consegui deixar de me contorcer enquanto sugava o ar com força entre os dentes.


 Finalmente, a língua dele passou pelo meu sexo molhado. Eu teria saltado de cima da mesa se ele não estivesse segurando os meus quadris. Ele começou a enfiar e tirar a língua de dentro de mim e eu o apertava ansiosamente a cada entrada, como se pudesse segurá-lo lá dentro.


– Ah, Christopher. Que delícia...


Meus quadris se moviam involuntariamente. Eu não conseguia me controlar. Ele passou a boca para a parte interna da minha coxa e eu joguei a cabeça para trás de frustração. A pulsação no meio das minhas pernas era quase dolorosa.


– Christopher, por favor...


Ele levantou a cabeça e a expressão em seus olhos semicerrados me disse que ele estava tão cheio de tesão quanto eu. Eu adorava que o meu gosto deixasse ele assim.


 – Você vai go/zar na minha boca? – perguntou ele, colocando a língua para fora e passando da minha abertura para o meu clitóris inchado.


– Eu preciso!


 – Esta bocetinha linda precisa gozar? – perguntou ele, dando mais uma longa e prazerosa volta com a língua. Eu me contorci e gemi. – Eu não posso dizer não a ela. É doce demais.


Ele tapou a minha boca com a mão antes de sugar o meu clitóris e enfiar dois dedos na minha entrada encharcada. Os dedos dele entravam e saíam de mim enquanto a sua língua lambia e sugava meu clitóris. Meu grito abafado não parou até o meu corpo trêmulo não aguentar mais aquela atenção à minha pele sensível. Eu o empurrei apenas o bastante para que pudesse abraçá-lo. Eu havia conseguido não puxar os seus cabelos desta vez, mas gritei e lambi a sua mão. Será que havia exagerado de novo?


 – Eu estava tentando fazer com que fosse apenas você. Estava tentando mostrar que você é especial, mas, porra, gata, eu quero entrar em você. Acho que estou quase explodindo – disse Christopher no meu ombro.


O quê? Ele estava tentando fazer com que eu me sentisse especial? Foi por isso que ele me deixou daquele jeito no dia anterior? Eu não pensei muito a respeito. Estava pronta para mais. Meus tremores estavam diminuindo. Abri a calça jeans dele e a abaixei junto com a cueca boxer.


– Por favor, agora. Eu preciso de você dentro de mim!


Acabei implorando. Eu queria essa proximidade.


Ele gemeu e enfiou a mão no bolso da calça, de onde tirou uma camisinha. Olhou nos meus olhos e sorriu.


 – Eu a guardei no bolso antes de chamar você aqui. Não era a minha intenção, mas eu também sabia que talvez não fosse conseguir parar.


Fiquei tão aliviada que ele tivesse uma camisinha que não me importei. Ele a colocou no pa/u duro, abriu minhas pernas e olhou para mim. Eu sabia que estava tremendo.


– Você é tão linda... – sussurrou ele, passando o dedo pela área sensibilizada.


 Fiquei olhando para ele, que estava completamente fascinado, segurando o pau grosso na mão e pressionando a ponta em mim. Sua respiração parou enquanto ele metia lentamente. – Tão apertada... 


 




 


lelema:Sério?Own que fofa vc é *-* ♥.


juhcunha:Sabe o que é? É que eu gosto de deixar vc curiosaPiscadela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantei os quadris para que ele entrasse mais fundo. Ele enfiou ainda mais, até eu estar completamente preenchida. Christopher estava sendo muito doce e calmo comigo. Eu não estava acostumada com isso. Decidi que ele precisava de um empurrãozinho. Ele havia decidido que seria da forma como eu queria e eu não sabia exatamente por quê. Eu nun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais