Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy
Levantei os quadris para que ele entrasse mais fundo. Ele enfiou ainda mais, até eu estar completamente preenchida. Christopher estava sendo muito doce e calmo comigo. Eu não estava acostumada com isso. Decidi que ele precisava de um empurrãozinho. Ele havia decidido que seria da forma como eu queria e eu não sabia exatamente por quê. Eu nunca tinha sido calma e tranquila nas minhas reações a ele. Arranquei a blusa pela cabeça e soltei o sutiã e ele ficou imóvel olhando para os meus seios. Eu sabia que essa era a sua fraqueza. Christopher arregalou os olhos de excitação. Segurei meus seios e comecei a acariciar os mamilos com a ponta dos dedos, com ele imóvel dentro de mim. Senti o seu pau metendo com força e isso só aumentou ainda mais a minha vontade.
– Você gosta disso? – perguntei, arqueando as costas e puxando os mamilos com força. clitóris antes de enfiá-lo na boca e começar a chupar.
– Ah, gosto, porra, eu gosto – respondeu ele antes de cobrir um mamilo com a boca e começar mover os quadris.
Abri as minhas pernas ainda mais e joguei os braços para trás, deixando os peitos empinados na direção dele.
– Com mais força,Christopher. Eu preciso com mais força... – implorei e vi o prazer controlado nos seus olhos dar lugar a um olhar selvagem.
As mãos dele agarraram os meus quadris e ele começou a meter com força, seu olhar fixo no balançar dos meus peitos.
– Assim está forte o bastante? – perguntou ele em um sussurro estrangulado.
– Mais, mais forte – respondi.
Ele saiu de dentro de mim, levantando-me da mesa e me virou de costas.
– Agarre a mesa – ordenou ele, puxando os meus quadris por um instante antes de meter com força. – Assim está forte o bastante para você? – perguntou ele, metendo com vontade por trás.
Eu me segurei na mesa e atirei a cabeça para trás. Estava muito perto de mais um orgasmo e sabia que desta vez seria intenso. Tê-lo dentro de mim sempre tornava tudo incrível.
Fui surpreendida por um tapa barulhento, seguido de uma dor aguda e um carinho no mesmo ponto. Ah… Gostei daquilo.
– Cacete, essa bun/da fica linda com a marca da minha mão...
Empinei o bumbum e ele fez mais pressão. Gemi e contraí a vagina, apertando-o com mais força dentro de mim.
– Por/ra, gata! – gritou ele, em resposta.
– Eu vou go/zar! – berrei justamente quando o êxtase começou a percorrer as minhas veias.
A mão de Christopher me segurou por trás e abafou os meus gritos enquanto seu corpo estremecia atrás de mim e ele gemia o meu nome sem parar. O corpo dele tremeu dentro de mim diversas vezes.
Ficamos assim por vários instantes, até os nossos corpos começarem a relaxar. Ele tirou a mão da minha boca e eu senti uma trilha de beijos percorrer as minhas costas.
– Tão bom. É sempre uma loucura com você, Dulce.
As palavras dele fizeram o meu peito apertar. Eu sentia o mesmo, mas como ele era um dos três caras com quem eu havia transado, não tinha muito com que comparar.
Ele saiu lentamente de dentro de mim, me fazendo arfar. Senti a sua boca no meu bumbum. Ele estava beijando a pele ardida em que havia acabado de bater. Se continuasse com aquela doçura eu me agarraria a ele e nunca mais soltaria.
– Tão perfeita.
Olhei por cima do ombro para ele de joelhos beijando a minha bun/da e sorri.
– Você não precisa continuar me beijando aí.
Ele sorriu para mim e deu uma lambida rápida.
– Eu gosto de ver a marca da minha mão aqui.
Ri para ele, que se levantou, passando as mãos pelo meu corpo no caminho. Pousou ambas as mãos nos meus seios e os segurou firme.
– Preciso marcar esses dois como meus também. Ainda não sei como fazer isso – disse no meu ouvido.
Aproveitei o seu toque e deixei a cabeça cair para trás, no ombro dele.
– Hummm – respondi.
– Não posso bater neles. Talvez precise mordê-los – disse Christopher em um sussurro rouco, me fazendo estremecer. – Você gosta disso. Você quer que eu os morda? – Ele soltou um suspiro. – Você é sexy demais, Dulce. Estou tão louco que não consigo pensar direito. Tudo o que quero fazer agora é entrar em você de novo e ficar lá. Você vai me matar, garota.
Sorrindo, eu me virei nos braços dele.
– Se continuar falando assim, vou começar a implorar por mais.
Christopher levantou uma sobrancelha.
– Você já quer mais?
Fiz que sim com a cabeça.
Christopher xingou baixinho.
– Eu só tenho uma camisinha aqui. Era só para garantir.
Uma batida à porta nos interrompeu.
– Christopher? – A voz de Tripp chamou do outro lado da porta.
Christopher pegou o meu sutiã e começou a me vestir. Eu o teria ajudado, mas ele estava sendo mais rápido do que eu seria. Depois de me ajudar com a blusa, ele me passou a saia e colocou a calça jeans.
– Um momento! – disse, passando a mão pelos cabelos e piscando para mim. Foi até a porta e a abriu.
Tripp entrou e os seus olhos me encontraram.
– Já estava de saída – disse com um sorriso mais forçado do que qualquer outra coisa. Pude ver no olhar de Tripp que ele sabia exatamente o que estávamos fazendo ali.
– Eu ligo para você mais tarde – disse Christopher para mim quando passei por ele com meus olhos fixos na saída.
Autor(a): Thalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Fiquei olhando Dulce se afastar e me perguntei se tinha agido mal ao permitir que Tripp nos visse daquele jeito. Ela estava com os cabelos desalinhados, os lábios inchados de uma fêmea saciada. Queria que Tripp soubesse que ela era minha, mas não havia pensado na reação de Dulce ou em como ela iria se sentir. – Acho que i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32
Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56
To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa
-
Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48
Heyyy *---* Venha postar mais :3
-
lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22
Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa
-
emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03
continuaa sss
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55
Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D
-
Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28
Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...
-
juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12
Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!
-
anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32
Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55
Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais