Fanfics Brasil - Capitulo 79 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 79

262 visualizações Denunciar


Fechei os olhos e fui percorrido por uma dor. Ela acordou gritando naquela noite também? E sozinha? Será que eu a havia comido e a deixado para lidar com a própria dor? Eu não podia ficar deitado ali. Sentei e enterrei a cabeça nas mãos. Desde o começo, cometera erros. Eu supus coisas erradas. Ela nunca me pareceu frágil até a noite no clube noturno em que tivera o ataque de pânico e se desligara completamente. Aquele havia sido o primeiro vislumbre de tudo que ela escondia tão bem.


 Eu não podia mais ficar ali. Precisava vê-la dormindo. Precisava estar ao seu lado quando gritasse. Fui até a porta do quarto e a abri. Esperei até os meus olhos se acostumarem à escuridão antes de entrar e fechar a porta atrás de mim.


Ela estava encolhida na cama, como uma bolinha. Como se estivesse protegendo a si mesma. Meu agasalho a engolia, mas ela o abraçava com força, exatamente como Tripp dissera. Vê-la usando o meu casaco daquela forma fez o homem das cavernas dentro de mim bater no peito. Ela era minha e sabia disso. Tive vontade de deitar na cama e abraçála. Se ela queria tanto me sentir a ponto de enfiar o nariz na minha roupa, eu podia ajudála. Ela poderia sentir o meu cheiro.


 Eu estava ali por um motivo. Não podia me sentar. Estava inquieto. Fiquei parado no canto do quarto com os braços cruzados, observando-a dormir. Ela estava tão em paz. Era difícil acreditar que tivesse dificuldade para dormir.


Soltou um pequeno gemido e a minha cabeça virou, atenta. Examinei o rosto dela e esperei. Ela começou a retorcer meu agasalho. Então, fez um barulho estranho com a garganta. Atravessei o quarto e, assim que me sentei na cama ao seu lado, ela deu um berro apavorante e começou a se debater. Estendi a mão e ela me empurrou. Estava com os olhos bem fechados, mas gritou e lutou comigo com uma força surpreendente. Cada som que emitia acabava comigo. Eu detestava saber que ela estava perdida em algum terror desconhecido e que eu não podia salvá-la. Puxei-a com força contra o meu peito e comecei a sussurrar palavras tranquilizadoras no seu ouvido. Prometi que não iria a lugar algum e implorei que ela voltasse para mim. Disse que ela era linda e que cuidaria dela, só precisava que abrisse os olhos e me visse. Outras palavras saíram da minha boca enquanto os meus olhos ardiam e o meu coração disparava. Seus gritos continuaram, mas ela havia parado de lutar e estava tentando se aproximar de mim. Enterrou a cabeça no meu ombro e respirou fundo, então gritou de alívio. Enroscou os braços no meu pescoço e se segurou em mim com força enquanto subia no meu colo. Os gritos se transformaram em choro e, depois, ela ficou em silêncio. Senti as lágrimas molhando o meu rosto. Enxuguei-as rapidamente antes que ela pudesse me ver e passei a mão suavemente pela cabeça dela, sussurrando que eu estava ali. Eu estava com ela e estava tudo bem.


 – Christopher? – perguntou ela, engasgando em um soluço, agarrada a mim com a mesma força que eu me agarrava a ela.


 – Sim, querida, eu estou aqui. Você está bem – disse baixinho no seu ouvido.


A tensão de seu corpo diminuiu e ela se desmanchou sobre mim dando um suspiro profundo.


– Acho que o meu sonho acabou de melhorar – murmurou ela, pousando a cabeça no meu peito.


 Fiquei ali sentado esperando que dissesse mais alguma coisa, mas ela não disse. Continuou enroscada nos meus braços e, depois de segundos, sua respiração profunda e estável confirmou que ela tinha dormido.


Deitei-a na cama e ela continuou abraçada em mim. Soltei o suficiente para puxar as cobertas sobre nós, então a abracei novamente e fechei os olhos. Ela estava bem. Estava segura.


 




lelema:Eu tinha, mas eu não gostei no começo ai eu apaguei, agora eu quero baixar só que meu celular da sem memóriaDecepção, pq meu cartão de memória não ta funcionando aí eu tive que passa tudo do cartão pro celula aí acabo a memória, mas quando eu tiver outro cartão de memória eu vou baixar de novo aí eu falo pra vc ta.Vc tem fanfic?


juhcunha:continuando,vc tem fanfic?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce O calor e o cheiro delicioso do agasalho de Christopher estavam mais fortes do que quando eu havia caído no sono. Eu me aninhei um pouco mais e o corpo e os braços fortes ao meu redor me fizeram parar. Respirei fundo de novo e me dei conta de que não era o cheiro do agasalho que estava sentindo. Abri os olhos e vi o queixo com barba por fazer de C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais