Fanfics Brasil - Capitulo 88 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 88

278 visualizações Denunciar


 Fechei os olhos com a lembrança da minha mãe falando com meu irmão morto como se ele estivesse lá. O prato de comida que ela preparava para ele ficava intacto, mofando em cima da mesa. Uma vez ficou tão podre que eu não conseguia entrar na cozinha sem ficar nauseada. Depois de um tempo, ela jogava tudo fora e preparava outro prato.


 – Ninguém notou que ela não estava bem? – perguntou Christopher, acariciando a minha mão com o polegar.


– Não. Ninguém nos via. Ninguém sabia que eu existia. Não saíamos da casa. Nunca. Minha mãe acreditava que era perigoso do lado de fora. Que ela estava nos mantendo seguras.


Christopher deu um longo suspiro e eu esperei pelas perguntas. Todas que eu já havia respondido um milhão de vezes desde o suicídio dela.


– Onde vocês conseguiam comida?


– Havia um mercado local que entregava. Ela ligava e encomendava.


– Onde vocês conseguiam dinheiro?


– Meu pai tinha feito um bom seguro de vida. Minha mãe vendeu a casa de Nebraska e comprou outra muito menor em um lugar mais barato para poder pagar em dinheiro.


– E a escola? – Minha mãe me ensinou tudo em casa.


– Você nunca saía de casa? Nunca?


Isso era o mais difícil para as pessoas aceitarem. Era estranho, mas era a minha realidade.


 – Minha mãe sofria de agorafobia grave. O fato de haver muitos casos de doença mental na família era um agravante. A morte do meu irmão e do meu pai despertaram a doença e ela só pensava em nos proteger. Ao ponto de me negar uma vida. Eu não sabia nada do mundo até ter idade suficiente para fugir à noite. Anahi, minha melhor amiga e o motivo por eu estar nesta busca por experiência de vida, era a minha vizinha. Ela tinha curiosidade sobre nós desde que os seus pais se deram conta de que nunca saíamos da casa.


“Na primeira noite que fugi, ela estava observando a minha casa da cama e me viu. Estava convencida de que éramos vampiros e queria provar isso aos pais. Não fui muito longe. Só fiquei no jardim da frente olhando para a lua e tocando a grama. Coisas simples que eu sempre quisera fazer. Anahi saiu e falou comigo naquela noite, ainda acreditando que eu fosse um vampiro. Nossa amizade fortaleceu com o passar dos anos e as minhas fugas ficaram mais ousadas conforme eu crescia. Anahi sabia mais sobre mim do que qualquer pessoa. Ela era a única que realmente tinha conhecimento da minha existência. Mas ela também sabia do meu medo de perder a minha mãe se alguém descobrisse e, por isso, guardou segredo.”


Eu não podia dizer mais nada a ele. Precisava parar. Aquilo bastava. O resto era sombrio demais e doía demais.


– Onde está a sua mãe?


– Está morta.


Ele não respondeu. Seus braços me apertaram com mais força.


– Eu não consigo mais falar sobre isso hoje. Já chega.


 Ele não discutiu. Apenas continuou me abraçando. Ficamos ali parados em silêncio por um longo tempo até os meus olhos pesarem e eu cair lentamente no sono.




 


lelema:lembrei que vc disse que queria hot,próximo capítulo é hot.




Capítulo dedicado há:lelema,juhcunha é bibinha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Não havia palavras. Abracei Dulce a noite toda e ela não acordou gritando nenhuma vez. Agora que eu sabia do horror que ela vivera, fiquei imaginando com que ela sonhava que a fazia gritar. Sabia que tinha a ver com sua mãe. Muita coisa ainda era segredo, tinha certeza disso, mas por ora aquilo era tudo que ela queria que eu soubesse. Era o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais