Fanfics Brasil - Capitulo 9 Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada)

Fanfic: Estranha Perfeição, Simples Perfeição(Adaptada) | Tema: vondy


Capítulo: Capitulo 9

357 visualizações Denunciar


                                              Christopher


Fiquei andando de um lado para outro no meu escritório. De vez em quando, olhava para o anel de diamante no centro da mesa. Sabia o que ele significava. Também sabia que queria atirá-lo o mais longe possível no maldito oceano. Era a dica nem um pouco sutil do meu pai.


  Eu o havia procurado no dia anterior para perguntar se eu poderia assumir o posto de vice-presidente do country club Uckermann. Esta foi a resposta dele. Eu precisava me casar com Belinda antes.


Porra! Porra! Porra!


Eu não queria me casar com ela. Belinda me faria completamente infeliz. Eu já havia cometido o erro de ter transado com ela de novo. Ela aparecera na minha casa usando nada além de uma minúscula camisola vermelha, ajoelhou e chupou o meu pau. Entre o boquete e a dose de uísque que tomei, eu a comi várias vezes naquela noite. O problema era que o único jeito que eu conseguia gozar era imaginando os lindos olhos azuis  de Dulce Maria. Os gritos de prazer de Belinda me brochavam. Ela era craque em fingir. Ela não gostava de sexo. Ela usava o sexo.


Eu conhecia o tipinho dela muito bem. E não estava interessado.


Eu não era o meu pai. Não conseguiria me casar por dinheiro e conexões e depois ter uma amante. Sempre me irritou o fato de que o casamento ruim dos meus pais não parecia afetá-los. Isso ferrou completamente com a minha cabeça.


Eu teria que me amarrar a uma única mulher e ser fiel a ela pelo resto da minha vida em nome do lugar a que me era de direito no negócio da família? Era muito injusto. Fodase essa merda toda. Meu pai estava sempre me controlando.


Uma batida à minha porta interrompeu minha conversa silenciosa comigo mesmo. Peguei o anel e o enfiei no bolso. A última coisa de que precisava eram fofocas. E Deus me perdoe se fosse Belinda.


– Pode entrar – disse, sentando na minha cadeira de trabalho.


 


Christian, meu melhor amigo desde os tempos de internato, abriu a porta e entrou na sala.


– Oi, pensei que fosse jogar conosco hoje de manhã, mas você não apareceu.


Eu precisava conversar com alguém, mas não sabia se estava pronto. Christian me diria para fugir da cidade e deixar que eles resolvessem tudo aquilo sozinhos. Vinha se rebelando contra os desejos do pai havia anos.


– Eu estava ocupado.


– Pois é, imaginei. – Ele se aproximou e sentou-se na minha frente. – Preciso de um favor.


Isso chamou a minha atenção. Christian não costumava pedir favores. Eu me recostei na cadeira e esperei. Era melhor que não fosse para a namorada dele, Maite, uma das meninas que cuidava dos carrinhos das bebidas, sair do trabalho mais cedo. Estávamos com muito movimento à noite e eu precisava dela.


– Recebi uma ligação do Tripp.


Tripp era o primo mais velho dele. Havia se formado uns dois anos antes de nós, mas tivemos um ótimo período juntos no internato antes de ele ir embora. Eu não o via desde que fizera as malas e deixara a cidade, cinco anos antes.


– É mesmo? Como ele está? – perguntei, curioso.


Sempre gostei de Tripp. Ele também não quisera se dobrar às exigências dos pais e simplesmente foi embora. Nunca voltou atrás em sua decisão.


Christian encolheu os ombros.


– Acho que está bem. Pareceu feliz. Está em Dallas agora. Preciso ir até lá para vê-lo. Este ano não passou o Natal em Boston com a família. Não acredito que vá aparecer tão cedo. O tio Robert não está nada feliz com ele.


Não havia motivo para Robert Newark estar feliz com o filho único. Ele deveria herdar o prestigiado escritório de advocacia Newark & Newark, localizado em Destin, na Flórida. O avô dele havia construído tudo do zero, mas Tripp não queria ser advogado. Ele queria viajar pelo mundo.


– Enfim, ele tem uma amiga que se envolveu com o chefe deles no bar e só descobriu depois que o cara era casado. Agora precisa sair da cidade para superar tudo. Ela vai ficar no apartamento dele, que está sempre vazio, mas precisa de um emprego. Perguntou se poderia mandá-la para cá. 


 


 




gabysavinon:fico feliz em sabe que vc esta gostando Riso vou posta  esse e mais 2  capitulo dedicado a vc okPiscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comentou que é uma ótima garçonete, que trabalha muito e nunca se atrasa. Também disse que é linda e que os homens darão boas gorjetas. Eu sempre precisava de uma boa garçonete.  – Claro. Basta ela falar comigo quando chegar à cidade. Nós lhe daremos um uniforme e a botaremos para trabalhar. Christi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 148



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 30/09/2015 - 19:30:32

    Ei cade vc não vai mais volta quero mais amo essa historia

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 20:38:56

    To com vontade de matar o bb , só fala merda e na hora errada , posso mata-lo ? diz que sim diz que sim to amandooooooo continuaaaaaaaaaaa

  • Geoohig Postado em 17/07/2015 - 22:35:48

    Heyyy *---* Venha postar mais :3

  • lelema Postado em 04/07/2015 - 03:51:22

    Thalita cadé vc??? Desapareseu do nada??? Continuaaaa

  • emily14 Postado em 31/05/2015 - 11:28:03

    continuaa sss

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:20:55

    Ahh, e também vai complicar as coisas agora :/ Tadinha, ela se culpa tanto por algo que não é culpa dela, que dá pena... Por mais que todos tentem mostrar que ela é boa na própria cabeça a Dul acha que é ruim :( continua amora <3 amando sempre :D

  • Geoohig Postado em 08/05/2015 - 23:18:28

    Oiiii minha gatinha :D Simplesmente o livro é perfeito e tô apaixonada <3 A história é linda e nossa... A Dul vai sofrer mais ainda agora, ficando longe do Ucker e também vai deixar ele triste. O Ucker tenta tudo pra ajudar ela porém ele devia deixar ela livre um pouco... É complicado mas ela quer viver e ser livre. Já ficou à muito presa e ele pode ajudar ficando perto dela e mantendo a mãe e a Belinda Longe...

  • juhcunha Postado em 30/04/2015 - 01:59:12

    Coitada da dul ouviu tudo errado e vai sofre e vai fazer o ucker pirra! so quero ver no que isso vai dar! posta mais e nao demora a posta!

  • anne_mx Postado em 28/04/2015 - 20:22:32

    Posso mantar a vaca da mãe do Christopher ô mulher miserenta viu tenho vontade de matar argggg,tenho fé que a Dul consiga superar os medos dela e ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • juhcunha Postado em 26/04/2015 - 01:59:55

    Eiiiii cade vc ? to com saudade. posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais