Fanfics Brasil - Prológo Change My Life

Fanfic: Change My Life | Tema: Vondy,Dulce & Christopher


Capítulo: Prológo

209 visualizações Denunciar



Change My Life

              1° Capitulo

 

 

- Filha,você tem certeza disso? - Perguntou Blanca,pela décima vez.

- Sim,mamãe mas não se preocupe.Estarei bem.

- Dul,filha por favor pense melhor! Aqui você estará em familía,lá você não conhece ninguém.

- Não exagere dona Blanca,a senhora sabe muito bem que Annie vai comigo,não vou estar sozinha.

- Eu sei,mas..

- Mulher,deixe-a em paz!  Se ela disse para não nos preocuparmos,é porque é verdade.

- Fernando,não se meta.Você não é mãe!

- Ei,vocês! Não briguem por minha causa,por favor!

- Não estamos brigando,estamos discutindo.- Explicou Fernando.

- Tudo bem,então parem de discutir! Mamãe,eu te dou minha palavra que vou ligar pra vocês todos

os dias. - Blanca suspirou e foi ao encontro da filha já com os olhos cheios d´água e a abraçou.

- Minha pequena,eu vou sentir tanta a sua falta! - Disse ela já com a voz embargada,fazendo Dulce ficar com o olhar marejado.

- Eu também mamãe.

- Meu Deus mê de paciência! A menina nem vai embora hoje e já estão chorando.- Exclamou Fernando.

- Seu pai tem razão! Temos mais é que aproveitar,imagina que vou ficar chorando nos meus ultímos dias com minha filha!

- Mamãe,não vai ser a ultíma,só não vamos nos ver com muita frequência.

- Pra mim é dá no mesmo,não consigo me imaginar um só segundo longe da minha princesa!

- Agora é sério! Chega de drama.Querida pessa comida japoneza,enquanto Dulce me ajuda á por a mesa.

- Eba! Amo comida japoneza! - Dulce disse sorrindo de orelha á orelha.

- Ok,minha japonezinha.Agora vamos colocar a mesa,certo?

- Certíssimo!

 

Depois da mesa pronta e alguns minutos de espera,todos comeram em uma ótima harmonia,sempre rindo e se divertindo.

 

Aeroporto do México

      6:30 da manhã.

 

- Mamãe,por favor não chore.Já lhe disse que ligarei todos os dias,sem falta! - Dizia Dulce,na tentativa de acalmar sua mãe que chorava aos prantos nos braços do marido.

- Não adinta minha filha,você bem sabe que o único jeito de fazer sua mãe acalmar o bezerro,é com um bom chá de camomila e olhe lá! - Disse Fernando,fazendo Dulce rir.

- É eu sei - Ela olhou em seu relógio de pulço e novamente olhou para os pais.- Preciso ir,Annie já deve estar me esperando no embarque.

- Se cuide,minha filha,sabe que sempre poderá contar conosco,sempre que precisar.Estaremos aqui te esperando.- Disse Fernando,já á abraçando fortemente.

- Obrigada papai.Sentirei muita a sua falta.- Dulce olhou para sua mãe,e sem exitar á abraçou e logo de inicio foi correspondida,sentiu sua blusa de lã que a mesma costura ficar enxarcada por contas das lágrimas da mãe.

- Lembre-se,eu te amo muito minha princesa,nunca se esqueça disso!

- Eu nunca irei me esquecer.Amo vocês.- Foi a ultíma palavra que a mesma disse antes de virar á sua frente e seguir no meio daquela enorme multídão,mas antes olhou novamente para seus pais que se encontravam abraçados,um consolando o outro,Dulce sorriu e continuou á andar,até chegar ao local do embarque e avistar Anahí,que foi logo em sua direção.

- Nossa,amiga! Pensei que não iria mais vir!

- Estava me despedindo dos meus pais.

- Ok,mas agora vamos,nosso voo sai em dez minutos! - E assim foram,e logo já estavam sentadas uma ao lado da outra,dando começo á uma longa viagem.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie: Dul,você já sabe onde vamos ficar? Dul: Sim,quando ainda estávamos no México,eu pesquisei alguns apartamentos e hoteis.E achei um apartamento com o necessário para nós. Annie: Ok,e você sabe onde é? Dul: Sei,vamos pegar um táxi,tem um ponto logo em frente. Annie: Tá.   Após conseguir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarinaVondy Postado em 22/03/2015 - 19:51:17

    jj

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:24:30

    A

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:24:18

    U

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:24:01

    N

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:23:46

    I

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:23:24

    T

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:23:12

    N

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:22:54

    O

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:22:37

    C

  • uckermann Postado em 03/01/2015 - 04:43:37

    PRIMEIRA LEITORAAAAAAAAAAA *-* CONRINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BABY TO AMANDO VIU NUM COLOCA TRAVEÇÃO NAS FALAS EU ME CONFUNDO MUITO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais