Fanfics Brasil - 2° Mudança de Ares Change My Life

Fanfic: Change My Life | Tema: Vondy,Dulce & Christopher


Capítulo: 2° Mudança de Ares

193 visualizações Denunciar


Annie: Dul,você já sabe onde vamos ficar?


Dul: Sim,quando ainda estávamos no México,eu pesquisei alguns apartamentos e hoteis.E achei um apartamento com o necessário para nós.


Annie: Ok,e você sabe onde é?


Dul: Sei,vamos pegar um táxi,tem um ponto logo em frente.


Annie: Tá.


 


Após conseguirem pegar o táxi,Dulce havia explicado ao motorista aonde se encontrava o apartamento,e ao chegarem,pagaram e logo viam um grande portão onde se encontrava o apartamento,Annie arregala os olhos azuis esverdeados e diz:


Annie: É aqui? (Dulce assente e Annie começa á se abanar com as mãos.) Você está de brincadeira,não é?!


Dul: Não.Por que?


Annie: Como você quer que eu Anahí Portilla,fique num lugar como este,não tinha nada melhorzinho não?!


Dul: Não reclama,esse foi o único que tinha dois quartos e banheiros separados,e ainda o preço estava razoavel.Agora vamos entrar,temos muitas coisas para fazer.(Annie bufou,mas entrou com Dulce,e ao se deparar com uma enorme escada,quase grita.)


Annie: Eu não vou subir nisso,sem um modormo!


Dul: Cala a boca e sobe logo!


 


Annie murmurou um "Ai que ódio" e subiu juntamente com Dulce,ao chegarem no número "270" no qual era do quarto das duas,Dulce que estava com a chave,encaixou na fechadura e abriu a porta de uma vez,Annie estava com uma das mãos nos olhos e a outra ela segurava sua grande e rosa mala,Dulce que já havia entrado e estava vendo o lugar melhor,ao notar que Anahí ainda não tinha entrado,revirou os olhos e falou:


Dul: Annie! para de ser fresca e entra logo!


Annie: Não! (Disse ainda tampando os olhos.)


Dul: Se você não entrar,eu vou te deixar aí fora!


Annie: Você não teria coragem.


Dul: Ah,não? Vamos ver então...1..2,2 e meio e...(Ela já ia fechar mas Annie a impediu entrando de uma vez,fazendo Dulce sorrir vitoriosa e Annie mostrar a lingua pra ela.)


Annie: Quando eu acho que não podia piorar,piora! Perai..Cade a televisão?!


Dul: Ah! Esqueci de te dizer,que closet e televisão não estavam enclusos.


Annie: O QUE!? (Gritou,caindo no sofá e fechando os olhos,fingindo estar desacordada.)


Dul: Ai,Annie! Chega de drama! Eu vou arrumar minhas coisas,e você deveria fazer o mesmo.


Annie: Drama?! Drama é ter que morar neste múseu,ninguém merece! Onde vou colocar minhas roupinhas lindas,minhas bolsas de couro! E como vou assistir The Vampire Diaries? Ai meu Deus! Vou Morrer!


Dul: Aff,Annie faz o seguinte: Vai arrumar suas coisas.


Annie: E onde vou colocar minhas roupas?!


Dul: Na comôda,que tem do lado da sua cama.(Annie lentamente foi até sua mala e a conduziu até seu quarto que ficava ao lado do quarto de Dulce,as duas começaram a tirar as coisas da mala e arrumarem,Dulce foi a primeira a terminar,mas ainda teve de ajudar Anahí,pois a mesma havia trazido uma enorme quantidade de roupas,sapatos e sabe se lá quantas bolsas.)


 


 


 


 


uckermann: Bem vinda! minha primeira gatita! Eu ouvi sua dica e mudei a travessão para o nome de quem estiver falando e respondendo.Muito obrigada pela dica! E sempre que quizer pode dar sua opinião que eu irei ouvir atentamente.Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MarinaVondy

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                        POV´S DULCE Dul: Anahí,essa é a ultima vez que eu vou te avisar! Levanta logo dessa cama! Annie: Ain Dul,me deixa vai! Você sabe que eu nunca fui em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • MarinaVondy Postado em 22/03/2015 - 19:51:17

    jj

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:24:30

    A

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:24:18

    U

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:24:01

    N

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:23:46

    I

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:23:24

    T

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:23:12

    N

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:22:54

    O

  • uckermann Postado em 05/01/2015 - 10:22:37

    C

  • uckermann Postado em 03/01/2015 - 04:43:37

    PRIMEIRA LEITORAAAAAAAAAAA *-* CONRINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BABY TO AMANDO VIU NUM COLOCA TRAVEÇÃO NAS FALAS EU ME CONFUNDO MUITO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais