Fanfics Brasil - Personagens A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Personagens

1079 visualizações Denunciar


. Alfonso Herrera Rodríguez Um Carinha De 19 Anos, Típico Pegador, Adora Farras, seu melhor amigo é Chris, Eddy e Derrick, Ele é um dos mais populares da faculdade. Sua Mãe Ruth Se Separou De Seu Pai Após Saber Que Ele A Traia, Poncho Como É Conhecido Ficou Muito Mal Com Isso. Se Passaram 2 Anos. Até sua mãe conhecer Víctor, sim! eles se casaram. Poncho ganhou um irmão, e desde que seu " irmão " apresentou sua namorada ele simplesmente se encantou com o jeitinho engênuo dela.


 


. Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, Mas Conhecido Como Ucker. Um Rapaz Jovem de 19 Anos. Não gosta de baladas seus melhores amigos são Chris e Jack, ele é o mais popular da faculdade, ele perdeu sua mãe quando tinha 5 anos de idade foi uma perda muito dolorosa pra ele. Seu pai conheceu Ruth Herrera, se casaram e ele ganhou um irmão. Bom, Ucker namora Anahí, uma moça linda jovem, pois sempre achou que seu "irmão" gostava dela, e com isso faz com o que ele se aproxime de Dulce.


 


. Anahí Giovanna Puente Portilla, uma moça jovem, sincera, engênua, meiga, super carismática, tem 18 anos, conhecida como Annie, sua melhor amiga é Dul e May. Ela namora Ucker, ela é uma menina doce, apaixonada. Sempre teve um pouco de medo do irmão do seu amado, pois ele sempre a olhou com um olhar diferente, e isso o deixa um tanto assustada.


 


.  Dulce María Espinosa Saviñón, tem 18 anos, conhecida como Dul, uma ruiva muito possessiva, e explosiva, não gosta de ver algo errado e ficar calada. suas melhores amigas são Annie, May e Zoraida, ela e o grupinho formado por: Annie, May e Zora, são as mais populares da Faculdade Elite Way School. Ela sempre teve uma quedinha pelo Poncho achava ele gostosinho. Até ela conhecer o Uckermann que pra ela era um mimado, eles sempre não se batiam bem, mais no fundo ela sabia que era apaixonada por ele.


 


.  Maite Perroni Beorlegui, tem 18 anos, conhecida como May, faz parte do grupinho popular da facul, na qual todas do grupo é suas amigas. Principalmente Annie. Ela sempre gostou do Derrick um dos populares mais sabia que não ia dá certo, pois ele era muito mulherengo, digamos que ele não levava ninguém a sério, era um verdadeiro galinha. seu melhor amigo é Chris.


.  José Christian Chavez Garza, tem 19 anos, conhecido como Chris, um dos populares do colegio, ele acha que o amor não é pra ele. Seus melhores amigos são: Ucker, Poncho, Eddy, Derrick e Jack, Esse é o grupinho mais popular da Facul. e sua melhor amiga é May.


 


.  Eddy Vilard, tem 18 anos, Conhecido como Eddy, faz parte do grupo dos populares, ele sempre gostou de Zoraida, mas nunca teve coragem de assumir isso. 


 


. Derrick James, Conhecido como Derrick, 19 Anos, Faz parte do grupinho popular da faculdade, ele é baladeiro, muito mulherengo, mais seu coração já tem dona.


 


.  Zoaraida Gomez, 18 Anos, conhecida como Zora, faz parte do grupo das populares, uma moça linda, charmosa, simpática, legal e carismática, no momento ela não está com ninguém, mais com ao chegar do tempo ela se apaixona.


.  Jack Duarte, conhecido como Jack, tem 19 anos, é lindo, simpático, charmoso, carinhoso, namora Karla. e faz parte do grupinho dos populares.


 


 


 


 


 


Continuo? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jessica_ponny_steerey: Postaaando Amoore *-*  POV`S PONCHO. Cara, hoje é o primeiro dia de aula na faculdade Elite Way School, que chatice, por mim nem ia, mais o velho chato do Víctor tá aqui, não dá pra escapar.Como o de costume em uma Segunda-feira o despertador tocou, ás 06h15min ainda com os olhos fechados derrubei o desp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais