Fanfics Brasil - Capitulo 8. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capitulo 8.

16 visualizações Denunciar


 


Mas logo Annie voltou ao normal, ela não podia fazer isso, ele era irmão do seu namorado, Não ela não podia!


Ela se afastou de Poncho desesperada.


Poncho: O que foi? - Ele percebe o desespero de Annie e pergunta! - Não gostou?


Annie: Poncho não é questão de gostar ou não, isso não deveria ter acontecido, VOCÊ É IRMÃO DO MEU NAMORADO! Sabe a gravidade disso? O que o Ucker vai pensar de mim? DROGA! - Passa as mãos nos cabelos com força. - Eu vou embora, e que isso não saia daqui Poncho pelo o amor de Deus!


Poncho: Tudo bem - Ele suspira - Te entendo e nada aconteceu!


Annie: Perfeito! Eu.. Eu vou embora! - Ela pega sua bolsa e quando ia saindo Poncho pega no braço dela.


Poncho: Não quer que eu te leve?


Annie: Não eu pego um taxi!


Poncho: Vai Annie eu te levo já é nove da noite não tem taxi, vem! - Ele puxa ela...


Assim Poncho leva ela até em casa e ele vai pra sua casa meio pensativo pelo o ocorrido!


E assim no dia seguinte eles mal se falaram, Annie estava meio estranha pro lado do Ucker e ele já tinha percebido isso!
Ele queria saber o motivo, ele queria saber o porque de ela não está como antes, toda alegre, ela não é pensativa, nunca foi!


No intervalo do terceiro horário ele iria falar com ela, queria saber, necessitava saber!


O sinal tocou e a primeira coisa que Ucker fez foi procurar Annie, ele logo achou, como de costume estava com as meninas, Annie já tinha contado á elas sobre o beijo, e era disso que elas estavam comentando!


Zora: Vai contar pro Ucker Annie? - Elas sentam em uma mesa da cantina.


Ucker: Me contar O que Anahí? - Ele para de frente pra Annie que gelou na hora. - Posso saber?


Annie: Ucker, é..eu..eu... - Ela estava nervosa, não sabia o que fazer, ela olhou pra as meninas, e logo Dulce respondeu.


Dul: Ela tava nos dizendo que queria fazer uma supresa pra você Christopher, ela nos contou que só falta duas semanas pro seu aniversário né? e como a Zora é meio lerda perguntou se ela ia te contar sobre a supresa. - Dulce olha pra Annie e depois pra Zora.


Zora: Isso aí Uckerzito, mas como a Dul já contou não é mais supresa!


Ucker: Ah, então tá bom! Annie queria falar com você. - Ele olha para as meninas e diz - A sós!


May: Ok, já estamos indo, vamos meninas! - Ela sai com as meninas deixando UyA sozinhos.


Annie: Então o que queria falar comigo? - Ela olha pra ele.


Ucker: Porque você tá assim? fiz algo de errado? aconteceu algo ontem? o Poncho te fez algo? - Ele faz perguntas atrás de perguntas. - O que ele disse? olha o que seja é... - Annie o interrompe.


Annie: UCKER! Calma, você não fez nada, não aconteceu nada, e o Poncho não fez nada!


Ucker: Então porque você tá assim? tão pensativa? - Ele se aproxima dela.


Annie: Não é nada. - Ela sorri!


Ucker: Então vem cá. - Ele puxa ela pra um beijo.


Annie: Ucker desculpa, mas... mas eu tenho que ensaiar com as meninas! - Ela sai.


Ucker suspira e fica por ali mesmo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enfim chegou o dia do jogo, era 8h50min da manhã, como o jogo seria ás 11h00min, os meninos ainda estavam se arrumando, o jogo seria no campo de futebol da faculdade EWS, as meninas estavam ensaindo alguns passos. Treinador: Nove horas meninos, vamos pra chamada! Gustavo Oliver?Gúúh: Presente.Treinador: Nicollas Rodríguez?Nicoh: Presente.T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais