Fanfics Brasil - Capitulo 9. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capitulo 9.

19 visualizações Denunciar


Enfim chegou o dia do jogo, era 8h50min da manhã, como o jogo seria ás 11h00min, os meninos ainda estavam se arrumando, o jogo seria no campo de futebol da faculdade EWS, as meninas estavam ensaindo alguns passos.


Treinador: Nove horas meninos, vamos pra chamada! Gustavo Oliver?
Gúúh: Presente.
Treinador: Nicollas Rodríguez?
Nicoh: Presente.
Treinador: Paulo Fernández?
Paulo: Presente.
Treinador: Matheus Alves?
Maths: Presente.
Treinador: Derrick James?
Derrick: Presente Tio. - Ele faz uma gracinha.
Treinador: Isso é sério James! sem piadinhas. Jack Duarte?
Jack: Aqui! - Levanta a mão.
Treinador: Christian Chavez? - Chris só levanta a mão. - Otávio Park? - O menino também só levanta a mão. - Eddy Vilard?
Eddy: Presente!
Treinador: Rodrigo Guzmán? - O rapaz levanta a mão. - Christopher Uckermann?
Ucker: Aqui!
Treinador: Alfonso Herrera? - Nada de Poncho. - Alfonso Herrera? - Perguntou novamente. - Onde está o Herrera?


Enquanto isso, Annie estava indo pegar uma garrafinha d`água e ver Poncho beijando uma garota. Só faltavam se comer, estava em um chamego só! Annie pega sua água e sai dali, ela não gostou muito daquela cena, mas o que ela tinha haver com haver com Poncho? ele podia ficar com quem ele quisesse. Ela nesses pensamentos esbarra com o Ucker.


Ucker: Annie você viu o Poncho por aí?


Annie: Sim. - Suspira. - Ele está na cantina, ér... Ele está na cantina...


Ucker: Valeu, esse cara não tem juízo. - Sai reclamando.


Annie vai pra onde estacva as meninas, Ucker e o treinador chegam na cantina e se deparam com Poncho sem camisa beijando a garota.


Treinador: Herrera que palhaçada é essa? - Ele pergunta indignado, Poncho toma um baita susto e se afasta da garota que suspira. - Está pensando que isso é o que? um motel? Isso é uma faculdade Herrera!


Poncho: Ér.. ér.. foi mal, eu... - Ele pega a sua camisa e veste.


Treinador: Não se explique, quero ver você na sala dos professores em 5 segundo, VAI HERRERA! - Poncho sai correndo. - E você senhorita Jacobsen, saia daqui. - A garota sai. - Depois quero ter uma conversa com o Herrera e você Uckermann.


Ucker: Tá bom. - Ele sai com o professor.


Quando dar 10h30min os meninos do outro time chegam.


Treinador: Olá Ricardo, bom revê-lo. - Ele cumprimenta o outro treinador com um aperto de mão.


Ricardo: Pois é Martin, vamos garotos. - Ele sai com os meninos.


Poncho: Que homem grosso. - Ele dar sua opnião.


Treinador: Cale-se Herrera, depois quero ter uma conversinha com você! - Ele começa a explicar algo.


Enfim Onze horas, a arquebancada estava lotada, as animadoras do EWS estava com uma sainha jeans com o símbola do colégio, e uma blusinha vermelha com detalhes branco. Os meninos estavam com o fardamento do colegio, uma camisa preta com o símbola, a camisa era de manga, e a parte de baixo também era preta com o número do jogador, atrás só tinha o nome do jogador. exemplo: Herrera, Uckermann, Chavez, Duarte, D. James, Vilard, Gúzman, Park e etc...


 . ( Não achei uma foto melhor do Ponchito! )


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jessica_ponny_steerey e fersantos08: Agarra o Poncho? hahaha, agora não, ainda não :v     Os garotos do time oposto estavam com uma camisa verde com o símbolo do time/faculdade na frente igual o dos meninos do EWS, atrás tinha o número e o nome, a parte debaixo era branca e só também tinha o número n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais