Fanfics Brasil - Capitulo 10. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capitulo 10.

551 visualizações Denunciar


jessica_ponny_steerey e fersantos08: Agarra o Poncho? hahaha, agora não, ainda não :v




 


 


Os garotos do time oposto estavam com uma camisa verde com o símbolo do time/faculdade na frente igual o dos meninos do EWS, atrás tinha o número e o nome, a parte debaixo era branca e só também tinha o número no cantinho.


O diretor senhor Valter Baltazar fez o seu pequeno discurso que para os jovens era bastante irritante, enfim ele terminou o seu discurso.
Valter: Bom, boa sorte à os dois times, E QUE VENÇA O MELHOR. - Bateu palmas acompanhado por todos que estavam naquele estágio.
Enfim o árbrito apitou e logo a bola começa a rolar no campo, os meninos do EWS estava um despatere enquanto as meninas alegrava o jogo animadamente em cinco minutos de jogo Ucker ia fazendo o seu gol, mas infelizmente o goleiro fez uma excelente defesa, e assim se passou meia hora de jogo, do primeiro temp nenhum dos times tinham feito gols ainda, mas olha ele lá, Herrera correndo querendo fazer seu gol, ele domina a bola com uma facilidade imensa, ele passa pra Ucker que faz o cruzamento e ele Poncho Herrera coloca aquela bola pra dentro do gol.


Meninas: E É GOOOOOOOOOOOOOOOL, PONCHO! PONCHO! PONCHO! - Poncho sai correndo em comemoraço todos pulam encima dele, Poncho se levanta e faz um coraçãozinho para a garota que ele estava beijando logo cedo, deixam alguém meio confuso. Logo o jogo volta não demorou muito o time oposto tinha feito o seu primeiro gol.


Meninas: (time oposto) WOOOOOOOW, PIIIIIIIETROOOOOOOOOOOO, BATE QUE É SUA, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! - O garoto saiu correndo, estava feliz, ele olhou pra Annie e piscou, ela ficou meio confusa depois lembrou, conhecia aquele garoto de algum lugar!


Assim terminou o primeiro tempo do jogo os garotos do EWS sairam com o treinador e o time oposto fez o mesmo. Na sala onde os garotos da faculdade Elite Americano (time oposto) estavam.


Ricardo: O QUE DEU EM VOCÊS SEUS INÚTEIS? - Ele estava bravo. - JÁ DEVÍAMOS ESTÁ COM MIL GOLS. - Ele dizia irritado.


Rafael: Não é fácil treinador, eles jogam muito bem. - Disse simples. Mas isso o treinador não podia negar, eles jogavam muito bom.


Ricardo: Então vamos jogar do nosso jeito, Pietro, Rafael e Alexandre quero vocês cercando aquele idiota do Herrera, Bruno Ramon e Luíz vocês se encarregarão do Uckermann, e João você ficará com o Chavez. - Dizia ele com uma cara não muita agradável.


Pietro tinha uma fonte dentro da Faculdade Elite Way, ele sabia de tudo que acontecia ali, principalmente de Annie, ele sempre achou que Poncho gostava da Annie e tambpem sabia que Ucker namorava ela, mas Ucker era um babaca, ele pensava isso de Ucker!


Pietro: Vai ser um prazer acabar com o Herrera. - Dizia ele esfregando as mãos.


Ricardo: Assim que se fala Pietro, quero o Herrera fora desse jogo, ENTENDIDO?


Todos: SIM SENHOR! - Ricardo deu uma risada maléfica.


~ Com os garotos do EWS ~


Martin: Meninos, gostei nmuito do desemprenho de vocês, mas acho que ainda podemos ser melhor sim? - Perguntou ele.


Todos: SIM! - Disseram em um coral.


Martin: ENTÃO VAMOS LÁ GAROTOS. - Os garotos junto com ele colocaram a mão direita em sinal de honra, no pequeno círculo que estava formado e levamtaram gritando.


Todos voltam em campo e começa o segundo tempo. O time oposto realmente voltaram muito mais agressivos, em 15 minutos de jogo eles já tinham derrubado Poncho 15 vezes, deixando Poncho muito irritado. Derrick já estava na área do gol, quando Pedro (time oposto) fez um carrinho ali naquela área, fazendo isso uma falta de pênalte, uma ótima chance pro EWS Derrick era um ótimo chutador de pênaltes, mas o carrinho foi bastante forte, fazendo com o que a pancada que ele levou se transformece em uma dor insuportável, ele gemia de dor enquanto sua mão massageava o joelho, Poncho, Jack e Christopher foi ver o que estava acontecendo, chamaram os médicos que levaram Derrick em uma maca, Maite estava super preocupada, queria está com ele agora, os meninos foram reclamar com o Árbito que deu cartão amarelo pra Poncho, Ucker e Chris.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

jopovocha13: Bem vinda amor \o/. jessica_ponny_steerey: Tô aquiiiii óh \o/.                                                         POSTADO.   Poncho ficou p**** da vida, informaram que Derrick não podia ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais