Fanfics Brasil - Capítulo 11. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capítulo 11.

1084 visualizações Denunciar


jopovocha13: Bem vinda amor \o/.


jessica_ponny_steerey: Tô aquiiiii óh \o/.


                                                        POSTADO.




 



Poncho ficou p**** da vida, informaram que Derrick não podia mais jogar, o que deixou todos revoltados. Martin colocou no lugar de Derrick, André Júnior, ele também era um ótimo batedor de pênaltes. A entrada dele já tinha sido apitada, ele se preparou e ficou em frente ao gol! o árbitro apitou e ele sem esperar mais nada chutou. Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool. Os garotos comemoravam pakas, era vinte minutos do segundo tempo. Eles corriam e pulavam. As meninas fizeram a dancinha e o grito de guerra. Elite Way havia marcado o seu segundo gol!


Eles acabaram com a comemoração, assim o jogo continuou, Poncho caindo muito e nada de marcarem falta em cima de Poncho. já estava em quarenta minutos do segundo tempo faltando apenas cinco minutos para acabar o jogo. Poncho dominava a bola com experiência, Pietro chegou por trás e deu uma joelhada nas pernas de Poncho fazendo ele cair feio. Poncho passou a mão nas pernas sentindo o local latejar de dor. O árbito só deu uma falta de jogo, aquilo era lance de cartão! Mas nada. O jogo continuou e Poncho ainda estava no chão, ja estavam preocupados, Com quarenta e quatro minutos e cinquenta e oito segundos Ucker marcou outro gol! Deu cambalhotas e o árbrito apita, o jogo finalmente havia acabado, foram em direção à Poncho que estava gemendo de dor, aquilo estava doendo muito. Martin com a ajuda de Ucker levantou Poncho que foi apoiado nos dois, Annie foi atrás com uma desculpa que "Queria felicitar Ucker". Chegou na infermaria colocaram Poncho numa cama, Derrick não estava lá, provavelmente havia ido pro seu quarto! Ucker saiu dali com todos deixando Annie sozinha com Poncho, Annie havia pedido pra cuidar do ferimento de Poncho! Ninguém hesitou.


Annie: Dói aqui? - Passa a mão um pouco abaixo do joelho de Poncho que geme de dor fechando os olhos com força.


Poncho: Dó..Dói. - Annie passa o creme aonde estava sua mão. - Annie?


Annie: Oi. - Olha pra ele.


Poncho: Porque você está aqui? Digo... Cuidando de mim? - Ele olhava fixo pra ela.


Annie: Não sei, me preocupo com você. - Fala enfachando a perna de Poncho. - Pronto. só não faz muito esforço.


Poncho: Como posso te agradecer por isso?  - Ele se levanta devagar com a ajuda de Annie, ele tenta andar mais acaba caindo na cama, encima de Annie que ofega. Poncho se aproxima mais, morde o nódulo da orelha de Annie que suspira de olhos fechados, Poncho olha pra boca de Annie e a beija, beija intensamente, ficaram uns cinco minutos ali se beijando, até que Poncho passa os beijos pro pescoço de Annie que se arrepia e geme baixinho. Ela estava gostando de tudo aquilo, até que pra sua infelicidade Ucker chega, e se depara com aquilo.


Ucker: O QUE É ISSO? - Ele pergunta com tristeza nos olhos. Poncho se afasta assustado de Annie que quase morreu ali mesmo. - Annie? Porque? - Uma lágrima surge pela face dele.


Annie: U..Uck..Ucker, eu..eu posso te explicar. - Ela levanta da cama.


Ucker: Me explicar o que?  - Ele grita. Poncho fica de pé com um pouco de dificuldade e vai pra frente de Annie.


Poncho: Não fala assim com ela Christopher! 


Ucker: E o que você vai fazer? Quem é você pra se meter em um assusnto que só desrespeita a EU E A ANNIE! - ele grita.


Poncho: Não foi culpa dela ok? Ela só estava me ajudando! - Calmo. Annie estava chorando baixnho.


Ucker empurrou Poncho pro lado que quase cai no chão, pega Annie pelo braço com força. - Vamos Annie precisamos conversar.


Annie: Ucker me solta, eu sei andar, e você está me machucando aii. - Faz carinha de dor. Ele ignora e ela ela até a biblioteca que não havia ninguém. Ele solta ela.


Ucker: Porque você estava beijando o Poncho? O PONCHO ANAHÍ!


Annie: Ucker para de gritar.


(...)


Eles ficam descutindo e Poncho vai até o seu quarto. Troca de camisa e vai até a cantina. Encontra Chris por lá e fica conversando com ele.


(...)


Annie: UCKER CHEGA! PRA MIM CHEGA. ACABOU OK? - Ela sai dali sem deixar ele falar mais nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já havia se passado uma semana depois do que aconteceu, Ucker estava sempre ignorando Annie, de todas as formas possíveis! Já Annie, tentava se aproximar dele, ela queria ser pelo menos amiga dele. Mas ele queria distância dela, sempre ficava com seus amigos ou com outras garotas, Annie realmente havia ficado só, em sua relação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais