Fanfics Brasil - Capítulo 12. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capítulo 12.

873 visualizações Denunciar


Já havia se passado uma semana depois do que aconteceu, Ucker estava sempre ignorando Annie, de todas as formas possíveis! Já Annie, tentava se aproximar dele, ela queria ser pelo menos amiga dele. Mas ele queria distância dela, sempre ficava com seus amigos ou com outras garotas, Annie realmente havia ficado só, em sua relação amorosa. Sempre que se encontrara com Poncho ele estava com uma garota de cabelos pretos, olhos castanhos e bem feita de corpo. Dul andava de muito mimimi com o Uckermann, o trabalho que o professor havia passado todos fizeram e todos saíram perfeitamente bem!!! Hoje seria só mais um dia de tédio, assim pensava Annie. Ela estava na cantina² olhando pro nada, tomando o seu suco de laranja, quando alguém chama a sua atenção. O que ele fazia ali? Ele não era o cara que piscou pra ela no jogo colegial? E por que ele está vindo justamente em direção a minha mesa? Annie estava tentando achar as respostas para as suas perguntas. Ele sentou na mesma mesa que ela e pediu um chake de chocolate, que logo chegou.


XxX: Oi. - Fala ele sorrindo para mim.


Annie: Oi... - Um pouco tímida.


XxX: Como vai? - Pega seu chake para tomar.


Annie: Bem, e, e você? - Bebo um pouco do meu suco.


XxX: Melhor agora. - Pisca pra mim. - Anahí né?


Annie: Hã, sim, é, como você sabe o meu nome? - Pergunto.


XxX: Todos falam de você, é impossível não saber quem é Anahí Portilla! - Ri.


Annie: Ah sim! Como se chama? - Olho pra ele.


XxX: Pietro! Pietro Kanyour ( Se lê "Keynuour ).


Pietro, Kanyour? Espera aí. Eu conheço esse sobrenome, Kanyour, Não acredito é ele, o,o, PIETRO. Droga!!!


Pietro foi meu "namorado" antes de eu entrar aqui nessa fcl, ele me humilhou na frente de todos no baile de despidida. Ele me usou, me humilhou e agora estava ali, será que ele está me perseguindo? Que droga! Porque tudo acontece comigo? Só comigo? Pode ter certeza que eu o odeio com todas as minhas forças, nunca esquecerei o que ele fez.


Flashblack....


"Eu estava sentada conversando com minhas amigas, Kris e Ally, até que Pietro Kanyour o garoto mais T O P. Sentou ao meu lado e me chamou pra dançar, claro que aceitei né. Nunca pensei que ele me notaria. Dançamos uma música romântica, e depois ele me levou pra um lugar calmo, conversamos horas ali, ele parecia ser bem gentil, legal, até ele receber uma ligação! Depois de cinco minutos ele volta me puxando porque nomeariam a princesa do baile! Quem ganhou a corou foi ele e a Lacey, super conbinavam juntos. Ela fez um pequeno discurso agradecendo e depois me chamou até o palco, eu estranhei bastante. Porque eu? logo eu?


Lacey: Bom, Anahí! O Pietro e eu planejamos uma grande surpresa pra você, você realmente merece isso, fique de costa. - Eu me virei, apostando que ela iria me dar a coroa. Mas eu me enganei, me enganei feio.


Ela com a ajuda de Pietro pegaram um balde verde que estava escondido e derramaram na minha cabeça me molhando toda e o pior: Dentro do balde havia largatas. Eu chorei, gritei e sai correndo, todos riram da minha cara, escutei Pietro dizendo `Ah, querida Anahí, vou te confessar que essa foi umas das minhas melhores idéias` "


Fim do Flashblack...


Sair dos meus devaneios e nem escutei o que ele disse simplesmente sair dali com pressa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pessoal desculpem por está tão ausente, são problemas pessoais. Por mais que eu demore, sempre vou vim postar. Agora vamos ao qur interessa.    Pietro ficou ali com cara de "Ela me ignorou mesmo?" Mas aquilo não iria ficar assim!  Mesmo depois de tudo que ele havia feito, iria ficar com Anahí Portilla. Como iria...   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais