Fanfics Brasil - Capítulo 13. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capítulo 13.

599 visualizações Denunciar


Pessoal desculpem por está tão ausente, são problemas pessoais. Por mais que eu demore, sempre vou vim postar. Agora vamos ao qur interessa. 




 


Pietro ficou ali com cara de "Ela me ignorou mesmo?" Mas aquilo não iria ficar assim!  Mesmo depois de tudo que ele havia feito, iria ficar com Anahí Portilla. Como iria...


 


- Estava indo para o meu quarto quando sinto alguém tocar em meu ombro direito, viro e vejo aquela figura perfeita bem na minha frente, depois de semanas ele veio falar comigo,  o que será que ele queria? Por que o Poncho estava ali? Sai dos meus devaneios ao ouvir sua voz doce. 


Poncho: Oi Annie - Sorri para mim.


Annie: Oi.. Poncho - Falo meio sem graça. 


Poncho: Queria conversar contigo posso?- Põe as mãos no bolso da calça. 


Annie: Sim, claro. Vamos para o meu quarto conversaremos melhor! - Abro um sorriso.


Assim seguimos até o meu quarto ao chegar lá ele se senta em minha cama e fala: Você se afastou de mim - Me olhando


Annie: Eu me afastei de você?  - Me sento. - Você que se afastou de mim, sempre que te vejo você está com uma garota. Qual é Poncho?  - Me irritando.


Poncho: Ah, é a Sofia uma amiga! - Fala simples.


Annie: Jura? Uma amiga? Não sabia que amigos se faziam programinhas de namorados para não falar outra coisa. - Falo irônica. 


Poncho: E por que você está se importando tanto?  E sim eu estou saindo com ela!  - Simples.


Annie: Por que foi por SUA culpa que eu e o Ucker terminamos, e agpagora você me dar patadas?  Era isso que você queria ne? Fazer com que eu e o Ucker nos separássemos e depois você ri da minha cara. - Me levanto alterada.


Poncho: MINHA CULPA? - Se levanta - Se você terminou com ele o problema é de vocês e não meu. E quer saber mais? Pouco me importa o que você pensa que eu sou. Se eu te beijei foi por que eu sempre quis te beijar, te sentir. - Segura meus braços. 


Annie: Me solte Alfonso.  Você é o culpado sim. Eu poderia está agora com o Ucker e... - Sinto os lábios quentes de Alfonso se envolvendo com os meus,  sua língua agora estava sicronizada com a minha. Não pude pensar mais em nada. O beijo dele mexia comigo, ele tinha gosto de hortelã,  o beijo dele era único! Ele solta meus braços e segura em minha cintura, me levando para mais perto de si. Enrosquei meus braços em seu pescoço me entregando totalmente naquele beijo...


Enquanto isso... 


Ucker e Dul estavam se beijando na biblioteca,  no maior chamego. Poderiamos dizer que pela primeira vez na eternidade Uckermann e Saviñón estavam se dando bem, e como estavam. Ucker passeava sua mão pelas coxas grossas de Dulce que dava leves puxões nos cachos dos cabelos dele, qualquer pessoa poderia chegar lá e ver aquela cena, duas pessoas totalmente opostas se pegando na cara de pau, mas como diz o ditado " Os opostos se atraem." Acho que só se aquietaram por que Renata a secretaria da direção chegou lá. Quase que iriam parar na direção,  mas pela sorte conseguiram convencê-la a não falar nada...


 


 


Poncho agora passeava suas mãos pelas coxas de Anahí, ele já estava sem camisa, igualmente a ela. Estavam dando um passo a mais em uma relação de "amigos". Mas isso nem estavam mais importando para eles, Poncho só queria amá-la. Isso mesmo ele queria AMÁ-LA. Para ele aquilo não seria uma transa qualquer, como as demais. Anahí só conseguia pensar naquele momento,  para ela não existia o ontem, ou o amanhã, para ela o que importava era o hoje e de preferencia o agora! Ele beijava seu pescoço com desejo, desejo de tê-la, ele não estava nem aí se estava no quarto feminino ou não,  se alguém poderia chegar lá ou não , ele só queria tê-la. Precisa agilizar aquilo, seu amigo estava bem animadinho...


 


 


Ucker: Por pouco em Dulce - ri, caminhando para a cantina.


Dul: Com certeza, fiquei com medo de ir para a dir


eção, vai que ele nos expulssava. - Faz careta


 


Ucker: Ele não nos expulssaria, no mínimo nos dava umas adivertencias, sabe que pro diretor o que interessa só é dinheiro. - Dar de ombros.


 


Dul: Isso é verdade. 


 


Derrick: AONDE VVOCÊS ESTAVAM? PROCUREI O DIA INTEIRO. - Chega de supetão. 


 


UUcker: Quer me matar é filho da mãe? - Põe a mão no peito, assustado.


 


Derrick: Foi mal.- Começa a ri.- É que o treinador está convocando todos do time para uma reunião. Só falta você e o Poncho. Falando dele vovocê sabe aonde está?  - Pergunta. 


 


Ucker: Não faço a minima idéia.  - Derrick e Ucker olham para Dul.


 


Dul: Nem olhem para mim por que eu não sei de nada.- Dar de ombros. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vou decepcioná-los por que sou mal hahahaha     - Estava indo para o meu quarto descansar um pouco, quase eu iria parar da direção por culpa do Christopher. Mas o hilário não foi ter que convencer a secretária da direção o hilário mesmo foi ver a cara da Annie quando eu entrei no quarto e me depare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais