Fanfics Brasil - Capítulo 14. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capítulo 14.

804 visualizações Denunciar


Vou decepcioná-los por que sou mal hahahaha




 


 


- Estava indo para o meu quarto descansar um pouco, quase eu iria parar da direção por culpa do Christopher. Mas o hilário não foi ter que convencer a secretária da direção o hilário mesmo foi ver a cara da Annie quando eu entrei no quarto e me deparei com a cena: Anahí And Alfonso quase transando. 


Dulce: Isso é sério Anahí se eu não estivesse chegado você iria mesmo transar com o Poncho? - Pergunto prendendo o riso.


 


Anahi: Não sei... Mas não foi nada legal o que você está fazendo! - Falou séria, comecei a ri. - Para de ri, queria ver se fosse com você. - Se irrita.


 


Dulce: Comigo aconteceu quase parecido com isso. - Falo simples.


 


Anahi: Como assim? - Curiosa


 


Dulce: Sabe a secretária do diretor que agora esqueci o nome? - Ela assente. - Então ela pegou no flaga eu e o Ucker na maior pegação - Dou uma risadinha lembrando


 


Anahi: Você e quem?.. - Olhando para mim. Droga! esqueci que o Ucker já foi namorado dela e seré que ela ainda sente algo por ele? aii...


 


Dulce: Ucker... Olha desculpe, mas... - Sou interrompida.


 


Anahi: Ei, calma não precisa pedir desculpas, entre eu e o Ucker já não há mais NADA. Até por que eu nem gosto mais dele. - Sorri pra mim.


 


Dulce: Que alívio, sabe Annie vou te contar uma coisa. - Olho pra ela meio sem graça. - Eu gosto do Christopher, ele mexe demais comigo e quando eu estou com ele me sinto livre, protegida, me sinto feliz, e... fiquei com medo de te falar, por você ser ex namorada dele, e querer não falar mais comigo, a única coisa que eu não quero é perder sua amizade. - Olho pra ela com os olhinhos brilhando.


Anahi: Aiiiii Dulce que lindo!!! - Me abraça - Sempre soube que um dia vocês dois iam ficar juntos. - Me solta.


Dulce: Eii não exagere não estamos juntos. 


Anahi: Mas pelo o que eu conheço do Christopher ele gosta de você, e vocês vão viver felizes para sempre, fiiiiiiim!!! - Batendo palminhas.


Dulce: Você não existe sua boba. - Estava rindo da bobice de Annie.


 


- Fiquei frustado com o ocorrido, por que a Dulce tinha que chegar logo naquela hora? que droga! Estava no meu quarto deitado tentando esquecer o que havia acontecido, mas pelo o contrário, eu não estava conseguindo esquecer só conseguia imaginar como seria e o que havia acontecido se a Dulce não tivesse chegado... Droga! Eu e meus pensamentos eróticos que não estava ajudando nada! Resolvir ligar para a Sofia.


 


Sofia: Alô? - Pergunta a garota.


Poncho: Sou eu Sofia, Alfonso! - Digo


Sofia: Ah, Oii bebê, como você está? - Faz uma voz sedutora


Poncho: Ficarei melhor, posso ir na sua casa te pegar pra gente ir em algum lugar? - Suspiro


Sofia: Que tipo de lugar? - Sussurra


Poncho: Discreto, você vai ver, mas eaí posso ou não posso? - Pergunto


Sofia: Pode sim, mas agora? - Pergunta


Poncho: Sim, agora!  - Impaciente


Sofia: Ok, pode vim, me arrumo rapidinho, beijos gatinho - Desliga


Eu não sabia se seria uma boa fazer isso, mas deixa pra lá, já que eu tinha a tarde livre, já era 12h35min, fui direto na casa da Sofia cheguei lá ela já estava pronta...


 


(No dia seguinte)


 


Estavam todos na aula de música, não era obrigado todos irem mas sei lá eu simplesmente adorava música, e já haviam me escalado para abrir a peça que iria ter, e eu iria cantar com a Annie... 


Professor:  Herrera e Portilla, já escolhi a música de vocês, será em inglês, o nome é18 (One Direction, não me julguem por gostar) ok? - Digo que sim com a cabeça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então gente, obrigada pelos 27 favoritos me sinto realizada *-* e bem vindos leitores novos ♥ Vou vim postar amanhã!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais