Fanfics Brasil - Capítulo 1. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capítulo 1.

1988 visualizações Denunciar


jessica_ponny_steerey: Postaaando Amoore *-* 


POV`S PONCHO.


Cara, hoje é o primeiro dia de aula na faculdade Elite Way School, que chatice, por mim nem ia, mais o velho chato do Víctor tá aqui, não dá pra escapar.
Como o de costume em uma Segunda-feira o despertador tocou, ás 06h15min ainda com os olhos fechados derrubei o despertador no chão e ele parou de tocar.
Não durou nem 5 segundos e a minha mãe tava me acordando.


Ruth: Anda Filho, Acorda - Diz me balançando.
Poncho: Só mais 5 minutinhos mãe - Digo manhoso.
Ruth: Filho hoje é seu primeiro dia de aula na faculdade, não vou deixar você perder, anda acorda - Diz tirando o meu cobertor e jogando no chão, caminha até a janela e abre.
Poncho: MÃE, qual é? - Digo me sentando na cama - Conheço aquela faculdade como a palma da minha mão - Digo mostrando a mão - Pra que eu ir?
Ruth: Você vai e acabou o assunto, agora vai se arrumar porque em quinze minutos quero você na mesa tomando café. - Ela diz isso e sai.
Poncho: Aff, não posso ter nem um minuto de paz. - Me levanto, vou ao meu closet e preocuro uma roupa, depois vou pro banheiro tomar meu banho.


Em 10 Minutos eu já estava pronto, desci pra cozinha, lá já estava sentado o velho do Víctor e o nerd do Ucker.


Víctor: Bom dia meu filho.
Eu: Bom dia - falo sem um pingo de vontade.
Ucker: Fala aê brother - Fala, estendendo a mão fechada para que eu desse um soquinho.
Poncho: Falou mano - dou o soquinho na mão dele.


Tomamos o café na manhã entre risadas e mais risadas, até que o velho do Víctor era legal, Assim que terminamos eu e Ucker fomos no carro da mamãe, ele dirigindo, sou um verdadeiro desastre no volante.


Poncho: Vai Passar Na Casa Da Annie? - Digo mechendo na minha mochila.
Ucker: Vou! - Diz com um sorriso abobado no rosto.


Chegamos Na Casa Da Annie, Mas a mãe dela tinha dito que ela já tinha ido com as amigas.
Chegamos na faculdade, e de cara já vimos Derrick, Jack, Eddy e Chris Na Cantina.


Ucker/Poncho: Fala Aê Brothers - Os Comprimentos com um soquinho.
Ucker: Vocês Viram A Annie Por Aí? - Pergunta se sentando.
Eddy: Ela Ta Na Cantina 2 Com As Meninas.
Ucker: Vou Lá. - Diz Se Levantando, Comendo Uma Maçã.


Assim que entra na faculdade tem uma cantina, foi onde os meninos estavam, e depois da quadra de futebool tem outra cantina é onde as meninas costumam ficar, essa faculdade é cheia de frescura.


POV`S ANNIE.


Acordei ao som do despertador, tomei meu banho e logo as meninas já estavam me esperando.
Cheguei na escola e fui direto pra cantina, estava morrendo de fome, tinha saído sem tomar café.
Estávamos falando dos garotos, até que Zora diz: Falando nele, olha o bonitão vindo aí - diz rindo com as outras meninas.
Ucker chega e tampa meus olhos com as mãos.
Ucker: Advinha.
Annie: Elêh? - Elêh era Eleazar o irmão da Zora.
Ucker: Que Elêh o que Annie, sou eu amor - diz ele tirando as mãos dos meus olhos e ficando de frente pra mim.
Annie: Hum, Sabia, Oi Meu Bebito. - Digo Dando Um Beijo Nele.


 


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

jessica_ponny_steerey: Aí Flor :). * * * * * * * * * * *  * * * * * * * * ** * * *  * * * * * **  **  * * * * * * * * * * * * * * * * * ** Ucker: Oi Bebita. - Diz ele me dando um beijo.Annie: Já tomou café?Ucker: Ainda não. - Diz ele se sentando ao meu lado.Annie: Então toma com à gente.Ucker: Nico! - Diz ele ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais