Fanfics Brasil - Capítulo 21. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capítulo 21.

470 visualizações Denunciar


Mas logo ele se separa.


Poncho: Ah, droga!! - Fala tirando o celular de dentro do bolso que tocava. - Alô? - Dar um pausa - Sofia? O que você quer? - Ele franzi o cenho confuso. - De alta? Mas já? - Dar outra pausa. - Ok, ok, já chego aí. - Desliga. Antes de sair ele olha pra mim - Desculpa.. Mas eu queria muito fazer isso.. - Dar um sorriso amarelo e sai. Dou um sorriso aleatório e levo minha mão direita até a boca.


Annie: Por que ele mexe tanto comigo? - Sussurro pra mim mesma, ainda com o sorriso em meu rosto.


 Sair dali e vou ao meu quarto, hoje era sábado e eu iria para minha casa, que graças a Deus, já não estava mais em reforma. Entro no quarto e vejo Dulce gargalhando, feito uma hiena, com o celular nas mãos.


Annie: Acho que divido meu quarto com uma hiena. - Entro brincando. - Por que você ri tanto? - Pergunto sentando ao lado dela.


Dulce: Tô falando com o Ucker. - Ri - Ele tava me contando que quando me viu pela primeira vez me achou uma baleia insuportável. - Fez uma caretinha. - Daí eu disse que quando o vi pela primeira vez, achei ele muito metido, e que, eu achava que ele namorava com o Poncho. - Já havia escutado essa história antes. Sorri. 


Annie: Sério que você achou que ele e o Poncho tinha algo? - Perguntei prendendo o riso.


Dulce: Sim. Eles eram tão.. - Pensa - Apegados.


Annie: Quem ligou pra você, naquela hora? - Pergunto.


Dulce: A minha mãe. - Digita algo. - Dizendo pra eu ir dormir em casa hoje. - Guardou o celular.


Annie: Você não iria dormi lá? - Pergunto.


Dulce: Não! Eu tinha marcado de ir dormir na casa da May hoje. - Explica.


Annie: Falando da May, ela se afastou tanto de mim.


Dulce: Não só de você. - Se senta na cama. - Vive de mimimi com o Christian e com a Karla. - Revira os olhos.


Annie: O Christian e a Maite? - Pergunta sorrindo. Dulce assentiu. - Imagina só. Christian Chávez and Maite Perroni juntos. - Faço gestos com as mãos e ela ri.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu já estava em minha casa, no meu quarto, escutando música, quando chega uma mensagem em meu whatsapp. Olhei na aba de notificações e vi que era de Maite.       Maite: Oi?         Anahí: Oi         Maite: Você tá bem?         Anahi: H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais