Fanfics Brasil - Capítulo 22. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capítulo 22.

9 visualizações Denunciar


Eu já estava em minha casa, no meu quarto, escutando música, quando chega uma mensagem em meu whatsapp. Olhei na aba de notificações e vi que era de Maite.


      Maite: Oi?


        Anahí: Oi


        Maite: Você tá bem?


        Anahi: Hum.. sim e você?


        Maite: Eu tô bem sim, e com saudades das minhas amigas..


        Anahí: E isso é bom? 


        Maite: Por que não seria? Nos afastamos tanto ultimamente...


        Anahi: Pois é! 


        Maite: Você está com raiva de mim?


        Anahi: Jamais!!! Você se afastou de mim e da Dulce, do nada! O que há com você?


        Maite: Você só vive com o Poncho, nunca tem tempo para as amigas. O que você acha? Que eu vou ficar enchendo o seu saco, só para você voltar a dar atenção à mim?


         Anahi: Quê??? Eu SEMPRE tenho tempo para minhas amigas. Você depois que se juntou com o Christian e com a Karla, parece que esqueceu de tudo! E perdão se você achou que eu não dou atenção para você ou para a Dulce. Eu também não sou obrigada a ficar correndo atrás de quem não se importa! - Enviei irritada.


        Maite: Por quê se irritou? Falei algo de errado? Depois que você terminou com o Ucker, a Dulce não fala mais ocmigo, só fica de conversinha com o Christopher e você vive com o Alfonso, só pensa no Alfonso. Qual foi a nossa última conversa? Eu falando que briguei com minha mãe e vem você de outro mundo falando do Alfonso! Assume que você cansou de viver um "conto de fadas" com suas amigas.


           Anahi: O quê? Maite, eu posso realmente gostar do Alfonso, mas não é por ele ou pelo o que eu sinto por ele que vai atrapalhar a relação que eu tenho com minhas amigas. E eu NUNCA VOU CANSAR DE VIVER O "CONTO DE FADAS" COM MINHAS AMIGAS. Sabe por que? Por que sempre foi minhas amigas que se preocuparam comigo, por que sempre foi minhas amigas que me ajudaram nas horas que eu mais precisei. E se você pensa isso de mim, eu realmente sinto muito. Eu não vou mais discutir com você, não estou me sentindo bem. Tchau.


Desliguei meus dados móveis e bloqueei meu celular tirando os fones do ouvido e sentindo a primeira lágrima escorrer pelo meu rosto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi guys, demorei né? eu sei. Meu pc pifou e estou sem internet. Tô postando aqui rapidinho do notebook do meu tio, na casa da minha vó..  Respondendo sua pergunta ☆lenyponny☆ o nome da música é 18 (eighteen) da One Direction. E bem-vinda linda :) Me desculpem por qualquer erro, e boa leitura.  Eu estava t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais