Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker
Oi guys, demorei né? eu sei. Meu pc pifou e estou sem internet. Tô postando aqui rapidinho do notebook do meu tio, na casa da minha vó..
Respondendo sua pergunta ☆lenyponny☆ o nome da música é 18 (eighteen) da One Direction. E bem-vinda linda :)
Me desculpem por qualquer erro, e boa leitura.
Eu estava tomando café da manhã, quando meu celular vibrou. Desbloqueei a tela e vi que Dul havia me mandado um mensagem, abri a mesma.
- Brigou com a May?
- Sim!
- Ela me chamou ontem, dizendo que estava chateada e tals..
- Se ela estar chateada, imagina só eu
- Não sei o motivo do desintedimento de vocês, mas eu espero que vocês se resolvam logo.
- Também espero.. Ainda tá em casa?
- Tô saindo agora.
- Se puder passa aqui?
- Passo sim. Tchau.
- Tchau.
Bloqueei a tela e terminei de tomar meu café da manhã, meus pais se despediram de mim e foram trabalhar, não demorou nem 10 minutos para a Dulce aparecer em casa.
Anahí: Achei que ia demorar - comentei, após ela entrar.
Dulce: Também achei. - Observo ela colocando a bolsa no sofá - Já tá pronta?
Anahí: Só vou escovar os dentes. - ela assente e eu vou em direção ao banheiro.
(...)
Chegando na escola, estava tudo igual aos dias anteriores. Eu e Dul sentamos em umas das mesas da cantina¹.
Dulce: Dia de sexta ninguém vem. - Ela revira os olhos.
Anahí: Né. - Concordo observando as pessoas passarem.
Dulce: Olha só quem chegou. - Fala num tom baixo, sigo seu olhar e vejo Pietro.
Anahí: O que tanto ele faz aqui? - Perguntei no mesmo tom de voz do dela.
Dulce: Nã faço ideia, mas ele é bem pegável. Não acha? - Pergunta desviando o olhar de Pietro e olhando agora para mim. Dou de ombros e ela solta um sorrisinho abafado pela mão. Ele olhou para mim e eu pedi muito a Deus para ele não vim até mim.
Dulce: Ele tá vindo aqui. - Dulce comentou me cutucando
Pietro: Oi meninas?! - Falou se aproximando mais.
Dulce: Oi. - Seu tom saiu bem simpático. Não o respondi.
Pietro: Posso sentar com vocês? - Perguntou já segurando na cadeira. Dulce assentiu e ele puxou a cadeira se sentando logo em seguida. - O Alfonso ou o Christopher chegaram? - Perguntou olhando ao redor da cantina.
Anahí: Não. - Respondi. - O que você quer com eles? - Olhei para ele
Pietro: Só conversar. Eles jogam muito bem.
Dulce: Também acho.
Anahí: Pois é. Sabe, tem uns jogos que eles jogam tanto que é preciso o time adversário jogar sujo cometendo faltas absurdas. - Meu tom saiu irônico, e ele olhou para mim, depois para Dulce. Parecia um pouco sem graça.
Dulce: Olha o Christopher ali! - Aponta para o garoto que havia acabado de chegar.
Pietro: Vou lá. - Se levanta. - Desculpem qualquer coisa. - Dar um sorriso e sai, indo até Christopher.
Dulce: O que foi isso, Anahí? - Pergunta com os olhos arregalados.
Anahí: Só não fui muito com a cara do sujeito. - Dou de ombros, pegando meu celular dentro da minha bolsa.
Caso eu demore pra postar, já sabem o porque né? É isso.
Autor(a): Ponny
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu estava pensando em não ir à escola hoje, deixei até mesmo o Ucker ir sozinho. Mas daí eu lembrei que dia de sexta é dia de ensaio com a Annie. Queria mesmo conversar com ela. Levantei como um foguete da cama indo para o banheiro sem nem ao menos ter procurado o fardamento. Tomei um banho rápido, procurei o uniforme com a toalha en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 49
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24
Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38
Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3
-
fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08
Posta mais *---*
-
Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49
http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny
-
jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20
Ai To mto curiosa Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41
Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3
-
☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18
leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19
Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3
-
cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30
Continua :)
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33
Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3