Fanfics Brasil - Capitulo 2. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capitulo 2.

10 visualizações Denunciar


jessica_ponny_steerey: Aí Flor :).


* * * * * * * * * * *  * * * * * * * * ** * * *  * * * * * **  **  * * * * * * * * * * * * * * * * * **



Ucker: Oi Bebita. - Diz ele me dando um beijo.
Annie: Já tomou café?
Ucker: Ainda não. - Diz ele se sentando ao meu lado.
Annie: Então toma com à gente.
Ucker: Nico! - Diz ele acenando pra o garçom.
Nico: Sim! - Diz ele pegando um bloquinho.
Ucker: Me trás um sanduíche e um suco de laranja porfavor!
Nico: Ok, Em 5 minutos eu volto. - Diz ele terminando de anotar o pedido de Ucker e saindo em direção a cozinha.
May: Não fala mais com as amigas não, né? beleza. - Diz fingindo está magoada.
Ucker: Foi mal May, Eaê Zora. - Ele dá um soquinho na mão dela, em forma de comprimento.
Zora: Vai falar com a Dul não? - Diz olhando pra Dul que parecia está destraída com alguma coisa.
Ucker: Oi Dul.
 
Ela ela não escuta, parecia mesmo está destraída.
Ucker: Dul?
Annie/May: DULCE!
Dul: Hã? Ah Desculpa Eu Tava Destraída.
Annie: Percebe-se o Ucker falou com você criatura - Digo deitando minha cabeçã no ombro dele.
Dul: Ah, Oi...

Nico chegou com o pedido de Ucker.
Ucker: Valeu. - Diz ele dando uma mordida no sanduíche.
Nico sai e vai atender outras pessoas.

POV`S AUTORA.

Eles ficam só mais 10 minutos ali conversando entre risadas e mais risadas. Até o sinal tocar.
Poncho chega com Derrick, Eddy, Chris, Jack e Karla.

Poncho: Eaê Gatinhas. Vamos Ucker. - Diz ele puxando Ucker pelo braço.
Ucker: Ei, espera ir pra onde? - Diz se soltando.
Derrick: Não acredito que você esqueceu, hoje tem treino pra gente, o campeonato já é Sexta. - Diz Derrick com cara de óbvio.
Ucker: Putz, é mesmo tinha esquecido completamente, Tchau meninas, tchau amor. - Diz ele dando um beijo demorado em Annie.
Annie: Tchau Bebito.

As meninas vão pra aula de canto, e os meninos vão treinar para o campeonato colegial de boas vindas.

Treinador: Vamos pra a escala. Uckermann você já sabe que vai ser o camisa 10, então muito cuidado porque a marcação vai está toda em você, ok?- Diz o treinador anotando algo em sua prancheta.
Herrera você vai ser o camisa 9, vai ser o capitão do time, vai ter que dá toda a assistência para o Uckermann.
Chavez troquei você com o Duarte. Agora você vai ser o camisa 4 dando apoio para o Derrick que vai ser o três.
Duarte você vai ficar no lugar do Chavez, na lateral. - Ele continuou dizendo a escala.- AGORA VAMOS TREINAR! SEM MOLEZA. QUERO 50 FLEXÇÕES.

Com as meninas, o sinal já tinha tocado e elas agora iam para o ensaio das animadoras. Annie era a capitã, nameada por votos de todos os alunos.
Todas as animadoras se trocaram, e foram para a quadra feminina.
Annie: Bom meninas, hoje vamos começar a montar a nova coreografia para o jogo de sexta, Então temos que arrasar. Bel porfavor coloca o som, música 4. - Bel  era a Belinda, Ela sempre foi apaixonada por Poncho.

Dul era a vice-capitã também nomeada por votos de todos os alunos.
Dul: Então meninas eu e a Annie estávamos pensando no uniforme, cada uma de você tem o uniforme do ano passado?
Meninas: Sim! - Dizem em um coral.
Dul: Ok, bom estávamos pensando em fazer uma pequena mistura, Exemplo: Um grupo de 3 meninas vai usar o uniforme do ano passado outro grupo o desse ano, entenderam?
Meninas: Sim!
Annie: Bom, depois resolvemos direito isso, agora vamos ensaiar.


 


 


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

jey_aya: Bem vinda floor :) Postandooh.   E assim se passou 2 longas horas de treinamento para os meninos e ensaio para as meninas, estavam todos exaustos, hoje Annie ia dormi na casa do Ucker, á pedido de Ruth.Ruth considerava Ucker como seu filho, aliás ele era seu filho, não de sangue mais era, Ruth sempre gostou de Annie, Víctor tamb&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais