Fanfics Brasil - Capítulo 25. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capítulo 25.

8 visualizações Denunciar


 A aula com o novo professor de história foi bem divertida. Eu estava no intervalo, sentado em umas das mesas da cantina¹, com Christopher, Christian e o Jack, mas ele logo foi saiu pra ficar com a Karla.


Christian: Olha quem tá vindo ali - Aponta discretamente pra o garoto que vinha em nossa direção.


Ucker: É o Pietro. Ele falou comigo hoje cedo. - Põe o canudinho que havia em seu copo na boca, depois tirando falar continuar a falar - Ele é do outro time, daquele jogo.


Poncho: E o que é que ele faz aqui então? - Pergunto não entendendo.


Christian: Ele foi o cara que mandou você pra infermaria no dia do jogo.


Sim. É realmente ele. O idiota que me chutou, o tal do Pietro Kanyour. Ele se aproximava de nós com um sorriso quase cínico nos lábios.. Eu ainda iria quebrar a cara desse idiota.


Pietro: Oi garotos!?! - Os meninos respondem com um oi, eu não abro a boca, não gostava dele, e nem tinha obrigação para falar com ele.


Pietro: Posso sentar aqui, com vocês? - Pergunta com o mesmo sorriso nos lábios.


Poncho: Não. - Falei rápido antes que os meninos respondesse. Chis e Ucker me olharam com um olhar repreenção, apenas dei de ombros tomando um gole da minha coca.


Ucker: Pode sim. O Poncho só tá de mal humor, né Alfonso? - Pietro se senta rindo.


Poncho: Não. Eu não estou de mal humor. Não era pra esse parasita se sentar conosco. Não era pra ele tá aqui. Vão mesmo ficar com ele? Ótimo! Fiquem com ele seus hipócritas. - Cuspo minhas palavras irritado e saio do lugar indo na biblicoteca.


(...)


Eu estava na penúltima aula, era aula de ciências, e Christian estava sentado ao meu lado, só que em nenhum momento ele se pronunciou sobre o ocorrido na cantina. Achei melhor assim. FINALMENTE o sinal tocou, guardei meus materiais rapidamente, saindo da sala com outros alunos, vou em direção a sala de música, havia algumas pessoas entrando, o professor já nos esperava, havia banquinhos um violão e um piano dentro da sala, estranhei por ter um piano. Entrei dentro sala sentando-me em um dos banquinhos deixando a bolsa no cantinho no chão ao meu lado. Varro a sala com os olhos a busca dela e não demora muito pra eu perceber que ela ainda não havia chegado. Depois de cinco minutos eu a vejo entrar com aquele sorriso lindo naqueles lábios macios.


Anahí: Posso? - Pergunta apontando para o banquinho vazio ao meu lado.


Poncho: Claro! - Ela sorri se sentando, fazendo o mesmo que eu fiz com sua bolsa.


- Bom, já que todos já chegaram, vou explicar, temos aqui esse piano - Caminha até o piano o tocando - Porque eu etava pensando em fazer um ensaio de eighteen em versão piano, mas como eu ainda não sei muito bem as notas corretas da música para poder tocar, vou deixar para a próxima ocasião. Agora podemos começar a aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

EU ESCREVI UM CAPÍTULO TÃO LINDO, ATÉ A INTERNET BUGAR E EU PERDER ELE SOCORRO.. E lá vou eu TENTAR escrever um igual. A aula havia se passado rapidamente, ninguém cantou. Foi apenas uma aula normal para aprender mais sobre a música. No final da aula Poncho tocou um pouco no violão que havia na sala. Era apenas o som doce e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais