Fanfics Brasil - Capítulo 26. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capítulo 26.

952 visualizações Denunciar


EU ESCREVI UM CAPÍTULO TÃO LINDO, ATÉ A INTERNET BUGAR E EU PERDER ELE SOCORRO.. E lá vou eu TENTAR escrever um igual.




A aula havia se passado rapidamente, ninguém cantou. Foi apenas uma aula normal para aprender mais sobre a música. No final da aula Poncho tocou um pouco no violão que havia na sala. Era apenas o som doce e calmo das cordas do violão. Engraçado, olhar para o Alfonso do início e para o Alfonso do agora, do presente era um pouco assustador. Ele não era mais aquele garoto que saía com todas, não era mais aquele garoto mulherengo e sem noção das coisas. Ele havia mudado, não estava mais nem aí para as garotas que viviam o paquerando, até porque, as meninas daquele local estavam até começando a se valorizarem mais. Ele agora se dedicava apenas por uma, apenas por uma garota, apenas por ela, apenas por Anahí.


Christopher já havia ido para casa por não fazer aula de música. Dulce também já havia ido, dizendo que teria que ir pra casa com urgência. E só sobrou os dois.


Alfonso e Anahí andavam lentamente e silenciosamente, o silêncio deles. Aquele silêncio que valia mais do que mil palavras, eles se entendiam pelo silêncio. Eles podiam conversar com aquele silêncio. Para quê palavras, frases ou letras se existia o silêncio deles? Se existia o silêncio de Anahí e de Alfonso? Eles se entendiam no seu próprio silêncio. Alfonso se pronunciou quando chegaram em frente à casa de Anahí.


Poncho: Está entregue! - seu tom de voz ecoa divertido


Anahí: Obrigada.. - fala timidamente


Poncho: Com vergonha de mim, Portilla? - pergunta fazendo as bochechas de Anahí ganaharem um tom avermelhado


Anahí: Talvez..


Poncho: Porque estás com vergonha?


Anahí: Sabe, a última vez que ficamos assim - ela olha para Poncho completamente corada - sozinhos, digo, sem ninguém por perto.. Bom.. - ela estava se embolando com as palavras - acabou que a gente.. Acabou que a gente - ela não conseguia para de corar a cada palavra que falava, fazendo Alfonso ri, ele a interrompeu.


Poncho: A gente se beijou. - Ela assentiu - Você vê algum problema nisso?


Anahí: Não. Só um pouco constrangedor, se é que você me entende! - Alfonso assenti


Poncho: Bom, acho que já vou indo. - Ele lança um sorriso para Anahí que retribui, ele vira de costas e sai andando


Anahí: Poncho! - o chamou, fazendo ele virar


Poncho: Sim?


Anahí foi até ele e o abraçou. Alfonso ficou surpreso de início mais lobo retribuiu o abraço, enterrando a cabeça entre o pescoço de Anahí. Ficaram assim por mais alguns segundos até Anahí desfazer o abraço o olhando. Não conseguia decifrar o que se passava no olhar e na mente dele.


Anahí: Se importaria se eu fizesse algo que eu quero muito fazer? - perguntou olhando rapidamente para a boca dele


Poncho: Apenas faça. 


Anahí olhou em seus olhos, etrelançando novamente seus braços sobre o pescoço de Alfonso, logo em seguida colando seus lábios. Era um beijo calmo, um beijo sem malícia, era o beijo deles. Alfonso depositou suas mãos na cintura de Anahí, enquanto ela levava su mão direita para os cabelos dele, logo fazendo um tipo de cafuné. 


- Poncho!?! - a voz ecoou no local fazendo Anahí e Alfonso se afastarem rapidamente, ofegantes não só pelo beijo, como também pelo susto.




Quem vocês acham que foi????? Escutem qualquer música que vocês acharem que combina com o capítulo, não vou indicar nada porque eu escrevi escutando milhares de músicas. Tentei refazer do jeito que o capítulo que eu perdi ficou (não deu muito certo). Enfim, desculpem qualquer erro. Boa leitura!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais