Fanfics Brasil - Capitulo 3. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capitulo 3.

17 visualizações Denunciar


jey_aya: Bem vinda floor :) Postandooh.


 



E assim se passou 2 longas horas de treinamento para os meninos e ensaio para as meninas, estavam todos exaustos, hoje Annie ia dormi na casa do Ucker, á pedido de Ruth.
Ruth considerava Ucker como seu filho, aliás ele era seu filho, não de sangue mais era, Ruth sempre gostou de Annie, Víctor também.

Annie foi pra casa se arrumar e marcou com Ucker pra ele ir buscar ela ás 20h30min, e assim ele fez. Chegaram na casa de Ucker e Ruth já estava lá toda felizinha,
por ver Annie novamente, era um amor, só fazia 2 dias que ela não via Annie.

Ding-Dong, Ding-Dong.

Poncho que estava na cozinha foi atender: JÁ VAI. - Diz ele abrindo a porta - Ah,são vocês.
Ucker: Sim, Cadê o Papai e a mamãe?- pergunta entrando com Annie.
Poncho: Tá lá em cima. - Diz apontando pra escada.
Ucker: Vou lá, me espera aqui bebê. - Diz dando um selinho em Annie e saindo.
Poncho: Eaê? Quer um suco? - pergunta indo pra cozinha.
Annie: Não, valeu Poncho. - Annie estava encomodada, não gostava de ficar sozinha com Poncho.

Annie escuta uma voz que ela conhecia muito bem vindo de cima, era Ruth.
Ruth: Annie minha filha, já estava com saudades de você querida - Fala dando um abaraço em Annie.
Annie: Eu também dona Ruth, estava muito ocupada esses dias. - Diz dando um risinho.
Víctor: Filha, como vai querida, que bom reve-lá novamente. - Diz dando um abraço em Annie.
Ucker: Tá bom já chega disso, tô começando a ficar com ciúmes dessa intimidad toda Sr Víctor e Sra Ruth. - Fala dando uma gargalhada logo em seguida acompanhado por todos.
Poncho: Não exagera Christopher por Deus Cara. - Fala ele ainda rindo.
Ruth: Bom minha filha, vamos pra cozinha preparei um jantar para nós, Aquela lasanha que você adora querida. - Diz com um sorrisão no rosto.
Annie: Ai dona Ruth, não precisa disso tudo. - Diz rindo. - Mas obrigada mesmo assim.- Diz se sentando acompanhada por todos.
Ucker: Minha mãe é assim, quando ela gosta de uma pessoa ela exagera demais no amor. - Fala rindo.
Poncho: Típico dona Ruth. - Poncho não se emportava de Ucker chamar Ruth de mãe, Poncho gostava muito dele, Considerava ele realmente seu irmão de sangue.
Ruth: E então quando vocês estão pensando em casar? - Diz Ruth servindo lasanha pro Poncho.
Ucker: Mãe! Porfavor não faz ainda nem 3 meses que estamos juntos. - Diz ele colocando a meo em cima a mão de Annie que estava em cima da mesa.
Víctor: Ah, meu filho já faz 2 meses e umas 2 semanas que vocês estão juntos, quando pensam em casar? - Diz ele se servindo.

Annie vermelha com aquele assunto, Mas logo Poncho corta aquele clima.
Poncho: Chega vocês dois aí, Aff, o tempo do ronconcon já acabou seus anciões, eles mal ficam sozinhos vão pensar em casar agora, era só o que me faltava, Mãe sexta vai ter o campeonato colgial de boas vindas, Ucker me passa o Katchup aê - Ucker dá o katchip a ele e ele pega -
como a senhora já sabe vou ser o capitão, então quero uma chuteira nova, e meu dinheiro acabou a senhora pode me emprestar R$50,00? - Fazendo cara de pidão.
Ruth: Peça pro Víctor. - Fala como estivesse nem aí pra vida.
Poncho: Eaê Víctor empresta? depois eu te pago.
Víctor: Não precisa me pagar nada filho, depois passe lá no meu quarto que eu DOU o dinheiro que você quer.
Poncho: Valeu mesmo em cara.

O jantar foi calmo, todos já tinham esquecido o assunto de casamento e tals.
 Ucker e Annie foram pro quarto assistir uns filmes.
Ucker: Qual vamos assistir bebita? - Diz ele vendo os filmes que tem.
Annie: Deixa eu ver! -  Ela começa a ver com ele. - UCKER VAMOS ASSISTIR ESSE!
Ucker: Deixa eu ver o nome pelo menos. - Diz ele pegando o filme que ela escolheu - Frozen e uma aventura congelante?
Annie: Sim, bebito, vamos? - Fez biquinho.
Ucker: Como negar? - Diz ele dando um selinho no biquinho dela.
Annie: Não negue! - diz com um sorriso no rosto.
Ucker: Ok! vamos assistir esse. - Diz ele derrotado.
Annie: Ebaaaaaaaaaaa! Meu Gatinho. - Diz começando um beijo carinhoso.
Ucker: Vou pegar a pipoca enquanto você coloca o filme, tá neném?
Annie: Ok Bebê!
Ucker vai na cozinha pega a pipoca e volta o filme já está começando.
Annie: Vem! Apaga a luz já começou.
Ucker apaga a luz e se joga na cama com a pipoca na mão.


 


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jessica_ponny_steerey: Vai ter que aguentar barken mais um pouquinho, Capítulo 6 <3   *****   POV`S ANNIE.Não assistir o filme todo acabei pegando no sono, o Ucker dormiu muito rápido porque segundo ele o filme era chato, eu não achei, acho que dormi na metade do filme,achei o Olaf super fofo, mas ok, isso não vem ao caso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais