Fanfics Brasil - Capitulo 4. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capitulo 4.

465 visualizações Denunciar


jessica_ponny_steerey: Vai ter que aguentar barken mais um pouquinho, Capítulo 6 <3


 


*****


 



POV`S ANNIE.

Não assistir o filme todo acabei pegando no sono, o Ucker dormiu muito rápido porque segundo ele o filme era chato, eu não achei, acho que dormi na metade do filme,
achei o Olaf super fofo, mas ok, isso não vem ao caso, acordei de 2h15min da manhã e fui pra cozinha beber um pouco d`água. Pra minha falta de sorte o Poncho estava lá.
Assistindo tv, ele estava só com uma cueca boxer deitado no sofá, tentei ir na cozinha sem fazer barulho, sem sucesso! Ele se virou e me olhou.
Poncho: O que você tá fazendo aqui uma hora dessa? - Diz ele se levantando e ficando em minha frente, não posso negar que Alfonso Herrera era perfeito.
Annie: Nada, só vim beber um copo d`água. - Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha. - E você o que faz aqui?
Poncho: Estava sem sono, e resolvi assistir - Ele Suspirou - Estava mais pensando do que assistindo. - Percebi que ele não tava muito bem.
Annie: Você está bem Poncho?
Poncho: Sim! - Diz ele olhando pra algum canto da sala.
Annie: Certeza? não parece que você está bem. - Digo tocando no rosto dele fazendo com que ele olhe pra mim.
Poncho: Só estou pensativo, sempre fico assim, não se preocupa.
Annie: Tudo bem, vou beber água, estou morta de sono. - Digo isso e vou em direção pra cozinha, bebo minha água e subo para quarto, fico meio pensativa mais acabo dormindo.

Acordo com o barulho do despertado de Ucker, me levanto e vejo que Ucker ainda dormia, comecei a ri, ele parecia um bebê.
Annie: Ucker, Acorda Bebê. - Digo dando beijinhos da buchecha dele.
Ele murmura algo que não escutei.
Annie: Vamos amor. - começo a dar beijinhos por toda a parte do rosto dele até que ele acorda.
Ucker: Hm, acorda assim é tão bom, Bom dia bebita. - Ele me puxa pra um beijo.
Annie: Bom dia! Vou tomar um banho bebito! - digo me levantando mas ele me puxa de volta e eu acabo caindo em cima da cama. - Ucker!
Ucker: Fica aqui mais um pouquinho ainda tá cedo olha, 6h ainda temos 15 minutos.
Annie: Ucker, para de ser preguiçoso e vamos logo mocinho.
Ucker: Tá.  - Diz ele com um biquinho.
Annie: Quem vai pro banheiro primeiro? eu ou você? - me levanto.
Ucker: Vamos nós dois neném. - Diz ele com uma carinha de safado que raramente ele faz.
Annie: Ucker não começa. Vou tomar banho, depois você vai. - Vou em direção ao banheiro.
Ele suspira, escuto ele gritar um " Não demora " eu falo um " Tá " no mesmo tom da voz dele em resposta.

POV`S UCKER.

Depois do corte que a Annie me deu  hoje cedo fiquei meio sei lá, raramente eu sou assim.
Eu estava no treinamento, treinandoo para o campeonato colegial de boas vindas. Estávamos eu, Derrick, Poncho, Chris, Eddy e Jack fazendo 100 flexções, só estava nós 6 mesmo o treinador disse que deviamos ficar treinando até ele mandar parar.
Já era 5h30min da tarde e nós lá, Vi Dul aparecer com as meninas.
Dul: Meninos, o treinador me pediu pra avisar a vocês que já podem parar.
Ucker: Graças a Deus, meus braços e minhas pernas estão um caco.
Jack: Preciso de uma boa massagem, Vou preocurar minha princesinha. - Ele sai.
Derrick: Licença. - Também sai.
Eddy: Vou tomar banho. - Ele sai.
Chris: Também Vou. - Sai.
Menina: Bom, já vou Dul depois nós se fala, Vamos meninas. - Sai com as outras garotas, só fica eu e Dul la.
Dul: Quer Massagem? - Percebo que ela fica meio sem jeito.
Ucker: Porque negaria? Faz aí. - Me sento no banco da arquebancada, ela senta também, coloco minha perna encima das coxas dela e ela começa a massagear.
Ucker: Mãozinhas de ouro a sua hein. - Falo de olhos fechados.
Dul: Valeu. - Continuou Massageando.


Continuo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jessica_ponny_steerey: Kkkkkkkk Concordo completamente com vc kkk... Ninguém Resiste aquele homem, G-zus.   POV`S ANNIE.Eu estava no andando no corredor da biblioteca lendo uns livros até que esbarro em alguém.---: Aii Caramba!Desculpa. - Diz --- ajudando a pegar meus livros, ainda não tiamos nos olhado.Annie: Tudo bem! - Digo me levantando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais