Fanfics Brasil - Capitulo 5. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capitulo 5.

452 visualizações Denunciar


jessica_ponny_steerey: Kkkkkkkk Concordo completamente com vc kkk... Ninguém Resiste aquele homem, G-zus.


 


POV`S ANNIE.

Eu estava no andando no corredor da biblioteca lendo uns livros até que esbarro em alguém.

---: Aii Caramba!Desculpa. - Diz --- ajudando a pegar meus livros, ainda não tiamos nos olhado.
Annie: Tudo bem! - Digo me levantando, ele se levanta também. - Poncho? - dou uma risadinha - foi mal também.

Poncho: Pensei que fosse outra pessoa Annie, mas foi mal aê, eu tava distraído com o celular. - Ele fala pegando o celular do chão.

Annie: Tudo bem! Também não estava nada alerta - Ele ri e eu também.

Poncho: Bom, vou indo porque estou morto.

Annie: Onde você estava?

Poncho: Treinando com os meninos.

Annie: Ah! E.. O Ucker?

Poncho: Bom, não vi direito assim que a Dul disse que podiamos ir eu sair correndo, mas parece que ele ficou por lá.

Annie: Ah! Valeu. - Eu ia saindo quando ele me puxa.

Poncho: Você conhece alguém que sabe fazer uma massagem daquelas? - Ele diz ainda segurando em meu braço.

Annie: A Dul! Ela é ótima nisso, eu também sei, mas nada que chegue aos pés da Maria! - Digo rindo.

Poncho: Valeu, Tchau. - Ele sai.


Vou a quadra onde os meninos estavam, e vejo Dul e Ucker lá, caminho até eles.

Annie: Atrapalho? - Digo vendo que ela fazia massagem nas costas dele.

Dul: Que nada Annie, só estava ajudando o Ucker aqui! - Diz ela parando de fazer massagem nele.

Ucker: Oi Amor. - Ele se levanta e me dá um selinho.

Annie: Oi, Dul acho que tem alguém esperando pelas suas mãozinhas.

Dul: Quem? - Diz confusa.

Annie: O Poncho! Eu recomendei você a ele.

Dul: Virei massagista agora - diz ela rindo. - Mas ok! onde ele tá?

Annie: Deve tá no quarto dele, não  sei nos esbarramos no corredor da biblioteca.

Dul: Tá, vou preocurar ele, Tchau Annie, Tchau Ucker. - Ela sai.

Ucker: A Dul tem mãos de ouro. - Ele diz vendo ela sair.

Annie: Ér.. - Eu admito que estava meio enciumada.

Ucker: Que foi bebê? - diz ele olhando pra mim.

Annie: Nada não! vai tomar um banho você tá todo suado Christopher! - Digo dando um tapinha no ombro dele.

Ucker: Ok, senhora Portilla, Tchau. - Ele me dá um selinho e sai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`S AUTORA. No dia seguinte na aula de química, os meninos não estavam no treino. Professor: Bom, quero que vocês façam uma pesquisa, e uma maquete explicando tudo sobre os órgãos dos sapos, quero que seja em grupo, grupo de casal, vou fazer um sorteio. O professor colocou nome de meninas em uma caixinha e nomes de menino em outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais