Fanfics Brasil - Capitulo 6. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capitulo 6.

15 visualizações Denunciar


POV`S AUTORA.


No dia seguinte na aula de química, os meninos não estavam no treino.


Professor: Bom, quero que vocês façam uma pesquisa, e uma maquete explicando tudo sobre os órgãos dos sapos, quero que seja em grupo, grupo de casal, vou fazer um sorteio.


O professor colocou nome de meninas em uma caixinha e nomes de menino em outra, então ele mexeu e tirou um casal.


Professor: Bianca e Gustavo - Os dois deram um murrinho no braço. - Nicollas e Micaella. - Os dois festejaram. - Eddy e Maite. - Eles se olharam. - Jack e Karla. - Os dois se abraçaram. - Christian e Zoraida, Christopher e Dulce - UyD se entreolharam. - Derrick e Giovanna. - Derrick revirou os olhos. - Alfonso e Anahí. - Eles se olharam, o professor continuou o sorteio.
O sinal toca e todos vo embora da sala de aula.


Zora: Fez par com o bonitão do Herrera não foi srta Portilla? - Fala com um tom meio malicioso.
Annie: Não começa Zoraida, ele é irmão do meu namorado. - dizia enquanto andava.
May: Idaí Annie? Isso não atrapalha nada. - começa a ri.
Zora: E o SEU NAMORADO vai tá dando uns pega na Maria aí. - Diz " Seu Namorado " com um tom mais auto.
Dul: Não enche Zoraida, ele é namorado da Annie, e eu não suporto ele. - Diz revirando os olhos.
May: Não suporta? não suporta que fiquei sabendo que ontem tava fazendo massagem naquele gatão. - comaça a ri junto com Zora.
Annie: Parem vocês aff! - fala revirando os olhos.
Dul: Pois é, parem aff! Isso irrita. - Dul Revira os olhos.
Zora: Ok, Ok estressadinhas! - Fala rindo junto com Maite.


As meninas foram para o ensaio das animadoras que durou só uma hora. Como não teve treinamente pros meninos Poncho foi falar com Annie.


Poncho: Annie! Vem aqui. - Ver Annie se aproximando.


Annie: Que foi Poncho? - Annie ainda estava uns 20 centímetros longe de Poncho.


Poncho: Vem aqui garota, ué pareci que tem medo de mim. - Ele puxa ela para mais perto.


Annie: Ok, O que você quer?


Poncho: É melhor começarmos esse trabalho de química hoje! Estou muito ocupado com o negócio do campeonato colegial de boas vindas, e não quero que você faça tudo sozinha!


Annie: Tudo bem! Pode ser na sua casa?


Poncho: Não! Lá em casa não, o Ucker já vai fazer o trabalho lá, daí vocês vão ficar cheio de mel e blá blá blá, então não porfavor!


Annie: Isso não é verdade Poncho. Mas tudo bem, onde você sugeri? Lá em casa não dá, tá em reforma!


Poncho: Tudo bem! - Dá um risinho - Já sei o lugar perfeito!


Annie: Onde? - Fala com um tom de curiosidade!


Poncho: Supresa Annie. - Fala rindo - Nos encontramos aqui em frente ao colégio, hàs 8h30min, Ok?


Annie: Ok! Bom onde seja esse lugar é lá que vamos fazer todo o trabalho?


Poncho: Sim! Hoje só vamos pesquisar algumas coisas, depois começamos tudo!


Annie: Ok, está perfeito, mas se você não se encomoda eu tô com um pouco de pressa, preciso dá um aviso as meninas.


Poncho: Ah, que isso, tudo bem, já vou indo nos vemos hás 8h30min hein. - Ele diz isso e sai correndo.


Annie: Jesus! - Começa a ri e vai em direção as meninas!


 


Continuo? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

ponnyyvida: Bem Vinda e Postandooooh! jessica_ponny_steerey: Own, que boom que ocê tá gostando *---*  tali: Oooi, shuashuashuas as vezes tenho minhas dúvidas, postandoooooooh CAPÍTULO TOTALMENTE PONNY *-*.   Já era 8h28min da noite, Annie já estava arrumada, só esperando Poncho, não demorou m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais