Fanfics Brasil - Capítulo 7. A Namorada Do Meu Irmão AyA

Fanfic: A Namorada Do Meu Irmão AyA | Tema: Poncho y Annie, Dul y Ucker


Capítulo: Capítulo 7.

497 visualizações Denunciar


ponnyyvida: Bem Vinda e Postandooooh!


jessica_ponny_steerey: Own, que boom que ocê tá gostando *---* 


tali: Oooi, shuashuashuas as vezes tenho minhas dúvidas, postandoooooooh CAPÍTULO TOTALMENTE PONNY *-*.


 


Já era 8h28min da noite, Annie já estava arrumada, só esperando Poncho, não demorou muito para que ele chegue.
Ele buzinou em frente à casa dela, e logo ela já estava saindo.


Poncho: Demorei muito? - Ele fala enquanto Annie sobe na moto.


Annie: Não! Também não sabia que você tinha moto! - Ela fala colocando o capacete.


Poncho: Mas não tenho - Ri. - Peguei emprestada.


Annie: Aah!


Poncho dá partida com a moto, Poncho levou ela em um lugar não muito longe da casa de Derrick! Era um tipo de porão abandonado, mas até que estava arrumado!


Annie Que lugar é esse Poncho? - Ela entra no lugar que estava meio escuro.


Poncho: Eu, Derrick e Eddy sempre virmos aqui, é um porão abandonado! - Ele entra e acende a luz.


Annie: Nada Mal esse lugar aqui! - Observando!


Pocnho: Pois é, sempre eu, Derrick ou Eddy vem aqui para arrumar. - Poncho Puxa Annie. - Vem! - Eles vão pra sala. - É aqui que vamos estudar!


Annie: Legal. - Ela senta em um banquinho que tinha lá.


Poncho: Vamos lá! mãos á obra! - Ele pega umas coisas de dentro de sua mochila e coloca em cima da mesinha!


1 hora depois...


Annie: Bom, acho que já sabemos o necessário né? - Termina de anotar algo em seu caderno!



Poncho: Sim! Acho que por hoje é só isso!


Annie: Estou com fome! - Ela passa a mão na barriga!


Poncho: Também, olha aqui tem uns 5 sanduíches que eu trouxe, você me espera aqui pra eu comprar uns refrigerantes ou suco? - Ele pega os sanduíches da mochila!


Annie: ótimo! Vai lá, trás um suco de laranja pra mim tá bom? - Ela arruma a mesinha para poderem comer!


Poncho: 5 minutos eu volto! - Ele sai!


Poncho chega na lanchonete que tinha ali perto, não era muito longe! Ele chega no balcão e logo um rapaz vai lhe atender!


Rapaz: Sim?


Poncho: Me trás uma garrafinha de suco de laranja e um refrigerante de latinha porfavor!


Rapaz: Ok! - Depois de 3 minutos o rapaz chega com o pedido de Poncho! - Aqui senhor! - Entrega o pedido pra Poncho, Poncho pega e paga! - Volte sempre!


Poncho chegou no porão e encontrou Annie lá olhando algo em seu caderno!


Poncho: Cheguei! - Ele coloca a sacolinha com as coisas dentro em cima da mesa!


Annie: Obaa! - Pega sua garrafinha de suco e abre!


Poncho tambem pega sua latinha de refrigerante, eles pegam os sanduíches e começam a comer!


Annie: Hmmm, que delicia! Quem fez? - Limpa o cantinho da boca com um guardanapo!


Poncho: A dona Ruth! - Diz ele rindo!


Annie: Imaginei! - Também ri!


Annie se levanta pra pegar algo e acaba tropeçando e derramando o suquinho na camisa de Poncho! - Ai Poncho, desculpa eu tropecei e... Ai desculpa mesmo! - Ela coloca as mãos no rosto cobrindo!


Poncho ri - Tudo bem Annie, acontece. Ele tira a camisa assim ficando a mostra o seu corpo malhado! - Droga, olha o que você fez Anahí, pronto! - Annie pensa!


Annie: Deixa eu limpar aqui! - Ela pega alguns guardanapos e limpa o peitoral de Poncho, Ela levantou a cabeça e viu de perto aqueles olhos esverdeados de Alfonso Herrera, ele era perfeito, Poncho aproximou mais seu rosto, ele já estava sentindo a respiração de Annie, ele não pensou em mais nada, ela era perfeita e ele só queria beija-lá, ele fechou os olhos e se deixou levar!


Ele a beijou, o beijo dela era diferente, não era igual as outras garotas que ele beijara, ela entrelaçou seus braços no pescoço dele se entregando naquele beijo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Mas logo Annie voltou ao normal, ela não podia fazer isso, ele era irmão do seu namorado, Não ela não podia! Ela se afastou de Poncho desesperada. Poncho: O que foi? - Ele percebe o desespero de Annie e pergunta! - Não gostou? Annie: Poncho não é questão de gostar ou não, isso não deveria ter ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 20/09/2015 - 22:14:24

    Gostei do capítulo ficou bom :) e começa a escrever em outro lugar antes de postar pra naum ter perigo d acontecer isso eu faço isso Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 16/09/2015 - 23:01:38

    Acho q já ta na hora de mais agarramentos ponny soh acho Continua <3

  • fersantos08 Postado em 16/09/2015 - 22:07:08

    Posta mais *---*

  • Maniacas por los A Postado em 16/09/2015 - 21:23:49

    http://fanfics.com.br/fanfic/49407/quero-voce-aya-ponny

  • jessica_ponny_steerey Postado em 10/09/2015 - 23:41:20

    Ai To mto curiosa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 23:22:41

    Naum vou abandonar a fic e quero ponny juntos logo Continua <3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 09/08/2015 - 14:11:18

    leitora nova Complicado essa historia do Poncho com essa Sofia afff pq ele nao da lo um basta nela pelo jeito a Annie ja ta gostando do Poncho e ele quem sabe poxa q chato essa briga Portirroni :-( cm e o nome da musica que eles tao ensaiando msm ?? Continuuuaaa!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 01/08/2015 - 05:24:19

    Acho q tem alguem com ciumes das amigas kkkk quero ponny juntinhos logo :/ faz maratona Continua <3

  • cindy_cristycarvalho Postado em 31/07/2015 - 21:17:30

    Continua :)

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/07/2015 - 03:12:33

    Aff pq essa Sofia tinha q atrapaçhar o bjo ponny :/ Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais