Fanfics Brasil - Click (DulcexMonicaRaymund) Dulce One-Shots

Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...


Capítulo: Click (DulcexMonicaRaymund)

470 visualizações Denunciar


Click (DulcexMonicaRaymund)


O barulho de um ‘click’ de uma câmera foi o que a despertou de seu sono profundo. Monica Raymund tinha certeza que o lençol fino mal cobria seus seios e que seu cabelo estava uma bagunça.


“O que está fazendo?” Ela murmurou ainda em seu estado sonolento.


Outro ‘click’ e uma risada suave como resposta.


“Pare.” Ela franziu a testa e se mexeu um pouco para tentar esconder seu torso nu. Mais um ‘click’ tirou-a completamente do estado meio dormindo/meio acordado. “Eu não sou uma exposição de arte.”


“Mas você é arte.” Monica ouviu sua namorada rebatendo.


Ela quase podia ouvir a presunção em sua voz e, por isso, riu. “Você não costuma usar palavras doces de manhã. O que está acontecendo?”


“Eu preciso de algum acontecimento para te elogiar?” Dulce perguntou, abaixando sua câmera tão estimada e colocando-a no colo.


Monica virou-se, ficando de frente para a outra mulher, mas tomando o cuidado para cobrir seus seios com o lençol para o caso de sua namorada tentar tirar outra foto surpresa. “Bom, não.” Ela esfregou os olhos e sorriu.


Sua amante de cabelos vermelhos sorriu alegremente e ergueu a câmera novamente. “Diga ‘eu te amo’.”


Depois que o ‘flash’ desapareceu, Monica levantou uma sobrancelha. “Um tanto convencida, não?”


A outra mulher deu de ombros, enquanto colocava a câmera cuidadosamente sobre o bidê. “Não sou todos que conseguem lidar com o furação Dulce. Você, com certeza, é a que mais conseguiu lidar com isso, deve haver um motivo.”


“Com certeza tem.” Monica sentou-se, deixando o lençol cair e apoiou suas mãos no ombro de sua namorada para conseguir içar-se para sentar no colo de Dulce. Quando ela conseguiu se estabelecer confortavelmente nas coxas sedosas, Monica abriu um largo sorriso. “Sabe o que eu quero fazer agora?”


“Eu tenho uma ideia.”


xxxxx


Não era a primeira vez que Monica se reunia com os amigos de sua namorada, mas era a primeira vez que ela via Dulce tão relaxada para ser apenas ela mesma. Parecia que ela havia chegado a um acordo de que não precisava vigiar cada movimento de seus amigos com medo de espantar a garota que ela julgava perfeita para si.


“Olhe para vocês duas.” Monica ouviu a voz divertida do melhor amigo de sua namorada. Christopher tinha um olhar presunçoso no rosto, quase como se estivesse muito orgulhoso do que falaria a seguir. “Não conseguem ficar longe uma da outra.”


Dulce revirou os olhos. Monica estava sentada na banqueta do balcão da cozinha de Christopher, com uma cerveja nas mãos, enquanto Dulce ficava confortavelmente entre suas pernas, partilhando uma garrafa de tequila com seu amigo.


“Eu concordo totalmente.” Poncho riu, passando os braços sobre os ombros de sua namorada. Dulce esperava que aquela fosse a última. “Não podemos nem ver onde começa uma e termina a outra.”


“Nunca pensei que Dulce fosse do tipo pegajosa.” Christopher provocou.


Dulce colocou a mão no peito, tentando parecer ofendida. Infelizmente, o álcool em seu sistema havia feito com que ela perdesse algumas de suas habilidades como atriz. “Eu? Pegajosa? Eu não sou pegajosa, sou, amor?” Ela entrelaçou seus braços no pescoço de sua namorada e beijou sua mandíbula.


“Hm...” Monica fingiu estar em pensamentos profundos. “Só às vezes.” Brincou.


Já passava das duas da manhã quando elas decidiram ir embora. Nenhuma das duas queria chamar o táxi já, então decidiram dar uma volta na praia que havia a apenas alguns metros da casa de Christopher. Dulce estava quase encolhida embaixo do braço de Monica por causa da brisa fria, arrependendo-se de usar apenas um vestido curto naquela noite.


Quando elas se sentaram na areia, Monica puxou o capuz de seu casaco para cima e respirou fundo depois de fechar os olhos. Não havia dúvidas em sua mente que, para todos os efeitos, ela era meio que o homem da relação. Dulce estava usando um vestido preto, quase curto demais para ser confortável e saltos altos o suficiente para deixá-la cinco centímetros mais alta. Esses, agora, estavam nas mãos de Monica, que havia, cavalheiramente, se oferecido para carregar os saltos de sua namorada para que pudessem andar na areia quase branca da praia. Já ela, usava calças jeans e casaco de moletom, assim como se sentia confortável.


Monica estava perdida em pensamentos, observando as ondas se quebrarem contra algumas pedras, quando ouviu mais um ‘flash’. Ela gemeu e revirou os olhos. “Você nunca para com isso?”


“Não pude resistir. Você está linda.” Dulce deu de ombros. Não era novidade ela sair com sua câmera. Seria estranho se ela não saísse. Aquele era seu bem mais precioso, principalmente porque foi o primeiro presente que Monica lhe deu.


“Vou começar a cobrar.”


“Eu vou pagar o preço que for preciso para te manter comigo para sempre, mesmo que sejam apenas por imagens.”


“A senhora está esbanjando muitas frases românticas hoje. Qual é a ocasião?”


“Primeiro: senhora é a sua mãe. Segundo: eu preciso de uma ocasião especial para mostrar que te amo?”


“Claro que não.”


“Então aceite-as com um sorriso.” Dulce sorriu e olhou para seus pés enterrados na areia. Ela não se importava com seu vestido arruinado ou a areia que estava entrando em lugares não nomeáveis. Ela não podia se importar, não com aquela deusa ao seu lado.


Quando elas, finalmente, chegaram em casa, Dulce foi para seu quarto. Era um quarto especial na casa, feito especificamente para ela revelar todas as suas fotos, cheio de produtos químicos e coisas assim. Foi ideia de Monica fazer aquele quarto. Se havia algo que ela sabia sobre Dulce, era o seu amor por fotografias. E ela faria tudo ao seu alcance para sempre deixar sua namorada feliz. Por isso, ela foi tomar banho e se enfiou na cama sem se preocupar com o desaparecimento de sua amada para dentro do quarto. Ela sabia que Dulce, provavelmente, passaria a noite lá.


Ao acordar, a primeira coisa que Monica percebeu foi o frio do outro lado da cama. Depois de ir ao banheiro, ela foi até a sala, onde encontrou Dulce deitada no sofá, dormindo profundamente. Em seu peito, havia duas fotos, presas entre seus dedos. Monica, cuidadosamente, retirou as fotografias e observou-as com curiosidade. Na mesinha de centro, haviam outras fotos espalhadas, algumas coloridas, outras em preto e branco, mas todas pareciam contar uma história.


Uma das fotos em suas mãos era colorida. Monica podia ver claramente seus cabelos espalhados pelo travesseiro, suas costas nuas e o lençol que fazia um péssimo trabalho em esconder suas nádegas. A outra era preta e branca. Era a imagem que Dulce havia tirado na praia. Seu capuz escondia boa parte de seu rosto, mas era possível ver que ela estava perdida em pensamentos. Muito provavelmente, pensando em Dulce.


Monica sentiu um calor consumir seu coração e um sorriso fazer seu caminho para seu rosto. Ela nunca teve tanta certeza de algo antes do mesmo jeito que ela tinha certeza que amava Dulce mais que sua própria vida.


Ela esperava que, um dia, sua namorada se tornaria sua esposa, posteriormente a mãe de seus filhos e que mais e mais fotos se acumulariam com o passar dos anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu cavaleiro em armadura brilhante (DulcexNaya): Naya gemeu quando ouviu uma batida persistente em sua porta. Olhando o relógio rapidamente, ela viu que ainda eram três da manhã. Tentando ignorar o barulho, ela rolou e jogou o braço por cima da cintura fina ao seu lado. Quando o barulho retornou, ela suspirou irritada e se levantou, imediatament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47

    Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon

  • tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35

    Posta maaais amo as partes portinon *-*

  • dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51

    Faz mas fanfics dulvato s2

  • juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26

    Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!

  • Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52

    Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk

  • Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18

    Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né

  • Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47

    Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00

    ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*

  • AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26

    Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3

  • camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00

    Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais