Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
Meu cavaleiro em armadura brilhante (DulcexNaya):
Naya gemeu quando ouviu uma batida persistente em sua porta. Olhando o relógio rapidamente, ela viu que ainda eram três da manhã. Tentando ignorar o barulho, ela rolou e jogou o braço por cima da cintura fina ao seu lado.
Quando o barulho retornou, ela suspirou irritada e se levantou, imediatamente sentindo falta do calor de sua cama confortável. A figura que ficou atrás de si ainda parecia em um sono profundo quando ela colocou um roupão de seda.
Naya atravessou o corredor até a porta de seu apartamento, parando brevemente ao ver a figura adormecida de sua melhor amiga no sofá. Heather estava usando o mesmo short minúsculo que usara na boate algumas horas antes, mas sua camiseta estava jogada por cima do abajur. Um de seus braços estava jogando por cima de seu rosto e o outro tocava a mesinha de centro.
Naya balançou a cabeça ao perceber que ela foi teimosa e não foi para o quarto de hóspedes, preferindo dormir no sofá.
Ela quase arrancou a porta das dobradiças quando o barulho irritante voltou. “O que?!” Ela exclamou. Para sua surpresa, Taylor, o namorado de Heather, estava do outro lado, com a mão levantada no meio de mais uma batida. “Ah. Oi, Taylor.”
“Boa noite, Naya. Sinto muito te acordar. Eu sei que está tarde. Mas Heather não voltou para casa e eu estou preocupado.” Taylor mudou-se para o outro pé e se esticou para ver por cima do ombro de Naya, muito impaciente para esperar uma resposta. Quando ele viu sua namorada seminua no sofá, ele sentiu seu sangue ferver. Então ele voltou a olhar para Naya e percebeu que ela usava apenas um roupão. “Naya, por que minha namorada está nua no seu sofá? Mais importante, por quê você está nua? Por que as duas estão nuas?”
Naya podia ouvir as engrenagens girando e em sua cabeça. “Ela não está nua.” Destacou inutilmente.
“Eu não acredito em vocês! Por anos eu venho desconfiando que vocês tem um caso! Heather diz que eu sou um idiota e que são apenas rumores!” Taylor puxou seus cabelos um pouco, sentindo-se desesperado com a possibilidade da mulher que ele mais ama na vida estar o traindo com sua dita melhor amiga.
“Taylor, nós não...”
“Todos seus fãs dizem isso, mas eu acreditei nela! Acreditei em você! Caramba, você me disse que ela é sua melhor amiga! Mas você gosta de transar com ela, não é?”
Naya levantou uma sobrancelha. “Meus vizinhos vão te escutar. Por favor, fale mais baixo.”
“Ah, você não quer que ninguém escute que anda ajudando minha namorada de 10 malditos anos a me colocar chifres, não é?! Desde quando isso vem acontecendo, em?! Desde que começaram a gravar? Não conseguiram separar Britanny e Santana da vida real?! Caralho, eu não posso acreditar que...”
“Amor?”
Taylor olhou por cima do ombro de Naya novamente, então arregalou os olhos ao ver quem estava escorada na parede do corredor, com o cabelo todo bagunçado e os olhos inchados de sono. Naya se virou também e abriu um largo sorriso. Mesmo com o cabelo parecendo uma completa bagunça e apenas com uma camiseta três vezes maior que ela, Dulce conseguia ser a pessoa mais linda do mundo.
“Hey, querida.”
“O que está fazendo?” Dulce esfregou os olhos e bocejou. “Vem para a cama.”
“Eu já vou, querida. Volte para a cama.” Dulce acenou com a mão, antes de colocá-la na frente da boca para tapar outro bocejo. Naya observou com um sorriso carinhoso quando sua namorada desapareceu pelo corredor de volta para o quarto. Ela se virou para Taylor novamente e ele parecia um peixe fora d’água, abrindo e fechando a boca, sem saber o que dizer.
“Ai, meu Deus.” Ele murmurou por fim. “Meu Deus! Eu sinto muito, eu não sabia que...”
Naya balançou a cabeça. “Está tudo bem.” Ela o interrompeu rapidamente. “Heather bebeu demais na boate. Eu não quis que ela dirigisse para casa, então a deixei ficar aqui esta noite. Pensei que ela tinha te ligado para avisar.” Explicou suavemente.
“Eu realmente, realmente, sinto muito.”
“Eu já disse que está tudo bem. Eu vou ter certeza que ela ligue para você logo que acordar.”
“Ok.”
“Boa noite.” Naya fechou a porta antes que ele pudesse falar mais alguma coisa.
Balançando a cabeça para sua amiga esquecida, ela voltou para o quarto. Jogando o roupão de qualquer jeito no chão, ela se deitou na cama e abraçou sua namorada por trás.
Naya beijou seu ombro e suspirou feliz. “Devo assumir que você estava acordada?”
Dulce sorriu um pouco. “Decidi intervir antes do prédio inteiro ficar ciente que até Taylor acha que você e Heather tem um caso.”
Naya beijou seu ombro novamente. “Meu cavaleiro em armadura brilhante. Me salvando. Como eu posso te agradecer?”
“Primeiro, pode começar usando sua boca para fins melhores que fazer citações bregas.”
“Sim, senhora.”
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Muito obrigada pelos favoritos e pelos comentários, fico feliz por ver que estão gostando :) Your mom (Dulvato): Eu sempre fui uma romântica de coração. Quando era criança, imaginava que meu príncipe encantada iria me resgatar de um momento ruim, montado em um cavalo branco, com uma capa linda, sorriso torto, cabelos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!