Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
Números (DulcexMonica):
23 é o número de vezes que você se pegou pensando se algum dia iria conhecê-la.
Foram 5 as chances disso acontecer. 5 vezes que vocês quase se encontraram, mas houve algum desvio no meio do caminho, um corredor a mais, uma pessoa para falar, uma corrida para não se atrasar.
No 10º mês de 2012 você finalmente a conheceu. Você sorriu 17 vezes em 5 minutos.
Ela foi mais corajosa e chamou-a para um encontro primeiro. Monica sempre foi aberta sobre sua sexualidade e não teve problemas em te levar para um restaurante movimentado. A conta passou em muito do valor previsto, mas foram 2 garrafas ótimas dos melhores vinhos do mundo.
Você contou apenas 9 sardas descendo pelo seu pescoço e até seu decote V. Você realmente queria saber se haviam mais e percebeu que estava se perguntando isso mais do que deveria.
Só mais 3 semanas se passaram antes que ela te levou para sua casa. Não era pequena, nem muito grande, mas havia prata polida o suficiente para estocar a casa do governador. Mas a janta estava pronta e você descobriu um novo talento de Monica. Ela sorriu para você do outro lado da mesa a noite inteira. Quando você saiu, ela parecia estar brilhando. Você não duvidaria se alguém dissesse o mesmo sobre você.
O monitor cardíaco em seu relógio, que você havia comprado para fazer seus exercícios matinais, disparou para 138 batimentos quando ela te beijou em sua cozinha após sua primeira noite juntas. Você totalmente desistiu de fazer os exercícios planejados depois daquilo. No processo, você descobriu que haviam mais sardas escondidas realmente. 19 no total.
Um dia você percebeu que ela diz seu nome de 5 maneiras diferentes. Existe um tom para ‘olá’, um para quando ela está feliz, um para quando ela está irritada mas a culpa não é sua, um para quando a culpa é sua, e o outro você não entende direito, mas iria atravessar o mundo ouvindo aquilo.
Durante 4 meses você teve que segurar sua língua para não dizer ‘eu te amo’ depois de perceber que era verdade. Mas não precisava, pois ela também estava se segurando.
Existia um milhão de chances de Monica Raymund jamais sentir nada por você, e você sabe disso. Talvez você seja sortuda, porque ela é muito linda.
Haviam 44 pares de sapatos que você teve que ajudar a levar para o quarto de hóspedes para arranjar espaço para as suas roupas em seu armário. Houve 1 revirar de olhos quando você disse que deveria estar saindo do armário e não entrando nele. Ela lhe avisou que teria que ajudá-la a tirar as roupas de inverno no mês seguinte. Eram 58 pares de sapatos, foi-lhe dito, e uma coleção de 20 moletons diferentes.
Só este ano, foram 236 noites onde você chegou em casa e caiu em seus braços. 236 noites que você não teve que mentir sobre seu estado ‘solteiro’, porque agora todos sabiam. 236 noites onde você se sentia amada e protegida. 236 noites onde você não correu o risco de queimar sua cozinha ou engordar comendo take-outs, porque ela podia cozinhar como ninguém. 236 noites onde vocês se alternavam na direção, um dia você a buscava nas gravações, um dia ela a buscava no estúdio. Em 26 dessas noites, ela teve que sair de madrugada para gravar alguma cena noturna, e foram em 26 noites que ela encheu seus braços com seu travesseiro quando escorregou para fora da cama.
Haviam 17 estados nos Estados Unidos onde vocês poderiam se casar, segundo sua pesquisa, e 35 onde o casamento gay é considerado legal. Massachusetts e o Novo México foram os primeiros a serem excluídos, tendo em vista que nenhuma de vocês tem alguma ligação com eles. Califórnia podia ser uma opção, e as montanhas de Vermont tinham mesmo uma boa paisagem. Mas o clima tropical sempre foi mais a sua cara e o Hawaii nunca seria uma péssima escolha. Porém, Monica disse que estaria disponível na manhã seguinte à conversa e que o cartório de Chicago abre às 9. Afinal, Illinois facilitou sua vida ao ser o 16º estados a legalizar o casamento gay.
Foram 3 organizadores de casamentos com quem vocês falaram, mas nenhum deles era o ‘certo’. Por fim, vocês se casaram no cartório com alguns amigos de testemunha. Foram 47 as amostras de bolos que vocês provaram antes de escolher um e parecia a escolha certa, tendo em vista que não sobrou nada. Foram desembolsados quase 20.000 dólares em sua lua de mel no Hawaii.
2 sobrenomes se tornaram 1 (Saviñon-Raymund); 2 vidas se entrelaçaram.
Ela te fez tão incrivelmente feliz que você podia chorar de alegria o tempo inteiro. Mas foram 2 vezes que você chorou como um bebê quando os seus nasceram.
Você tenta guardar cada lembrança fresca em sua mente, porque todos os segundos valem a pena serem lembrados. Monica te conhece bem o suficiente para saber do seu esforço, e ela apenas sorri quando você fica pensativa em seu 20º aniversário, então ela diz o seu nome daquela 5ª maneira e você simplesmente entendeu o que significa.
Então, os números não são importantes mais.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não é preciso dizer ‘eu te amo’ em voz alta (DulcexDianna): 03:29 Por algum motivo, Dianna se sentiu sendo tirada para fora de seu sono tranquilo. Ela estava tendo um sonho muito bom onde ela comia brownies no paraíso tropical, então não havia motivos para acordar disso. Mas, por algum motivo, seu subconsciente tirou-a de seu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!