Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
Pais (Dulvato):
“Vocês vão amá-la, eu prometo!” Dulce exclamou com um largo sorriso enquanto procurava as chaves em sua bolsa.
“Você disse isso da última vez e durou menos de duas semanas.” Sua mãe lembrou-a suavemente.
Ela revirou os olhos. “Ah, por favor, aquilo foi só pra vocês pararem de me incomodar sobre ainda estar solteira.” Dulce achou a chave e abriu a porta rapidamente. “Esperem aqui um pouco, vou avisá-la que estão aqui.”
Seu pai suspirou. “Você cria os filhos com todo o amor e carinho para ele te deixar esperando do lado de fora.”
“Há-há, muito engraçado.” Dulce entrou antes que seu pai pudesse replicar. Assim que passou da porta, ouviu a voz encantadora de sua namorada vinda da cozinha e se dirigiu para lá.
Sua namorada de um ano estava cantando ao som do Radiohead, enquanto balançava os quadris e mexia uma panela. Provavelmente era a massa de brownie que ela falou que ia fazer. Usava uma camiseta muito larga do Capitão América e calcinha tipo Box. Dulce passou os braços pela sua cintura e beijou seu ombro.
“Hey, você está em casa!” Demi Lovato largou a panela e se virou, jogando os braços em volta do corpo de Dulce.
A outra mulher riu. “Eu fui para o Japão ou algo assim?”
“Não, mas parecia longe o bastante.” Demi se afastou e beijou-a levemente.
“Fico feliz por perceber que sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua, mas tenho uma surpresa.”
“Uma surpresa? Você comprou mais chocolate?”
Dulce balançou a cabeça com um sorriso. “Nops. Meus pais estão aqui.”
“Seus pais?”
“Uhun.”
“Seus pais do tipo sua mãe e seu pai?”
“Essa é a definição, sim.”
Demi arregalou os olhos. “Por que você não avisou que eles estariam aqui?!”
“Porque então não seria surpresa.”
“Dulce, eu estou seminua e seus pais estão aqui.”
Dulce controlou sua vontade de rir ao ver que sua namorada estava entrando em pânico. “Vai colocar calças enquanto eu os deixo confortáveis.”
Enquanto Demi se afastava, resmungando para si mesma, Dulce respirou fundo e começou a rezar para que seus pais não a envergonhassem demais. Depois de levá-los para a sala e servir algumas xícaras de café, Dulce se sentou em sua poltrona favorita e tamborilou os dedos contra o ‘braço’.
“Então...”
“Ela tem senso de humor, certo?”
“Sim, pai.”
“Ótimo, senão já iria embora daqui.”
Dulce suspirou. “Por favor, tentem agir como pessoas normais.”
“E quando é que não somos, querida?” Sua mãe lhe deu um sorriso inocente que deixou-a realmente preocupada. “E não era você que estava super animada com esse momento?”
“Foi antes de eu pensar sobre isso.” Dulce murmurou.
Antes que eles pudessem entrar em uma discussão, Demi entrou na sala com um sorriso nervoso, usando calças e uma camiseta que Dulce tinha certeza que era nova. Demi se aproximou e apertou a mão do pai e da mãe de Dulce.
“É um prazer conhecê-los, Sr. e srª. Saviñon.”
“É bom conhecê-la, Demetria.” A mãe de Dulce sorriu docemente.
Demi estremeceu um pouco pela menção de seu nome, mas sorriu mesmo assim. Sem mais opções sobre o local onde se sentar e não querendo se sentar muito longe do apoio de sua namorada, Demi sentou-se no braço da poltrona escolhida por Dulce e tentou ignorar seu nervosismo.
“Então, Demetria, quais são as suas intenções sobre a minha filha?” O sr. Saviñon pediu.
“Pai!” Dulce exclamou em horror. “Pelo amor de Deus, eu já tenho idade suficiente para...”
“Está tudo bem, querida.” Demi tranquilizou-a. “Bom, senhor, eu sei que tenho uma tour programada para o mês que vem e que vou passar um tempo longe, mas eu tenho as melhores das intenções. Eu realmente amo a sua filha e eu vou fazer tudo ao meu alcance para fazê-la feliz.”
“Não cometa o mesmo erro que eu, Demetria. Não coloque seu trabalho na frente do que realmente importa.”
“Eu não vou, senhor. Sua filha é minha vida, ela sempre virá em primeiro lugar, não importa o que aconteça. Eu espero tornar tudo isso oficial um dia.”
“Casamento?”
“Sei que é um pouco cedo para considerar isso e que eu ainda não conversei com o senhor sobre isso, mas, em minha defesa, demorou um ano para Dulce nos apresentar.” O homem riu, concordando. “Mas eu a amo, realmente a amo.”
Dulce sentiu seus olhos tentarem impedir as lágrimas de cair e segurou a mão de Demi. Ela sorriu e mordeu o lábio inferior para não chorar. Por estar muito ocupada olhando Demi com total admiração, Dulce não notou o olhar que seus pais trocaram.
“Demetria, Dulce já lhe contou sobre a decoração de seu quarto no ensino médio?”
Dulce arregalou os olhos e olhou para sua mãe. “Mãe, você prometeu que não tocaria mais no assunto.”
“Não, ela não me falou sobre isso.” Demi sorriu, esperando uma história constrangedora.
“Era cheio de pôsteres da Playboy.” A mãe de Dulce riu, ignorando o olhar de sua filha. “Como ela conseguia essas revistas não tem como saber, mas o quarto era cheio deles! Nas paredes, no teto, na porta. Em todos os lugares!”
Dulce balançou a cabeça enquanto seus pais e namorada partilhavam uma risada. “Por favor, mãe.”
“E lembra aquela vez que ela abriu a porta e estava mais vermelha que tomate, toda suada e ofegante?” Seu pai bateu em sua coxa ao relembrar. “Ah, eu queria ter filmado aquilo!”
Dulce corou. “Será que vocês...”
“Querida, com todos aqueles pôsteres lá...” Seu pai fez uma pausa para rir novamente. “A gente sabe exatamente o que você estava fazendo antes de abrir a porta.”
“Ok, ok, já chega, né.” Dulce se levantou e limpou a garganta. “Por que vocês não vão para o restaurante e encontramos vocês lá em vinte minutos?”
“Tudo bem, mas tente não se atrasar.” Seu pai limpou uma lágrima dos cantos dos olhos e saiu ainda com um sorriso divertido.
“E não apareça com cabelo de sexo.” Sua mãe deu um tapinha em seu ombro e seguiu o marido.
Quando ela ouviu a porta da frente, Dulce balançou a cabeça. “Por favor, que um raio caia na minha cabeça agora.”
Demi riu e beijou sua bochecha. “Gostei dos seus pais.”
“Isso, continua brincando comigo, eu terei minha vingança.” Dulce bateu em sua bun/da e sorriu quando sua namorada gritou de surpresa. “Agora vamos nos trocar antes que eles comecem a pensar coisas.”
“Querida?”
“Hm?”
“Ainda temos dez minutos antes de ter que sair e também temos um pente.”
Dulce sorriu e apertou a bun/da de Demi. “É por isso que eu amo a sua bun/da deliciosa.”
“Meu amor, ela não vai estar assim quando chegarmos aos 80.” Demi brincou.
Dulce deu de ombros. “Vou achar alguém mais jovem então.”
“Duvido.”
“Ok, você está certa. Eu amo sua bun/da demais para conseguir fazer isso.”
Demi sorriu e beijou-a. “Agora só temos 8 minutos.”
“E o que ainda estamos fazendo aqui? Anda, anda, anda!”
Seus risos foram desaparecendo pelo corredor. Elas acabaram chegando atrasadas e Dulce teve que aguentar mais algumas piadas, mas ela não tinha do que reclamar. Ela tinha os pais mais legais, a namorada perfeita e toda uma vida pela frente.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Happy days (DulcexNaya): Dulce suspirou ao trocar o peso de perna pela décima vez em um minuto. Ela só podia imaginar como as coisas ficariam cada vez piores dali em diante. Seriam longos cinco meses. Ela continuou mexendo a panela, tomando cuidado para não deixar o molho queimar. A casa estava com um cheiro suave de laranja e tomates que flutuava para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!