Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
Happy days (DulcexNaya):
Dulce suspirou ao trocar o peso de perna pela décima vez em um minuto. Ela só podia imaginar como as coisas ficariam cada vez piores dali em diante. Seriam longos cinco meses. Ela continuou mexendo a panela, tomando cuidado para não deixar o molho queimar. A casa estava com um cheiro suave de laranja e tomates que flutuava para todos os lados.
Sua esposa deveria estar em casa em poucos minutos e ela só queria fazer algo especial para celebrar o dia. Afinal, tinha sido especial. E imaginar a cara de Naya quando ela descobrisse era a melhor parte. Bom, pelo menos Dulce esperava que ela fosse ficar feliz com a notícia.
Ela ouviu a porta se abrindo e o som de chaves sendo penduradas, e abriu um largo sorriso. Depois de quase três anos, o som da chave na fechadura ainda lhe provocava borboletas no estômago.
“Boa noite, meu amor.” Naya passou seus braços em volta da cintura de Dulce e abraçou-a.
“Hm.” Dulce abaixou o fogo antes de relaxar no abraço. “Boa noite.”
Naya beijou a lateral do seu pescoço. “Como foi o seu dia?”
“Um pouco cansativo. Parece que tem um jogador de futebol na minha barriga.” A outra respondeu carinhosamente.
Naya abriu um largo sorriso e descansou a palma de sua mão esquerda contra o estômago de Dulce, que tinha uma pequena elevação. “Ele já está começando a se sentir desconfortável.”
“Desconfortável? Ela deve estar muito feliz ali dentro. Eu estou desconfortável.”
Sua esposa riu e se afastou. “Eu vou colocar algo mais confortável e arrumar a mesa, ok?”
“Tudo bem, mas não precisa ter pressa.”
Cerca de quinze minutos depois, Naya levou a panela pesada até a pequena mesa da sala de jantar e puxou a cadeira para Dulce, que sorriu em agradecimento. Depois de comerem em silêncio por alguns minutos, Naya limpou a garganta e decidiu falar sobre o assunto que mais importava no momento.
“Então, como foi a consulta?”
“Foi ótimo, conversei com a drª Mills por alguns minutos e tirei todas as dúvidas que surgiram.” Dulce tomou um gole do seu suco de laranja.
“Eu realmente sinto muito por não ter ido.” Naya suspirou. “Eu tentei sair, mas tínhamos tanta coisa para gravar e...”
“Está tudo bem.” Dulce pegou a mão da outra mulher sobre a mesa e sorriu. “Eu entendo. Sei que você queria ter ido. Mas eu tenho duas novidades pra você.”
Naya levantou uma sobrancelha. “Duas?”
“Uhun.”
“Ok. E o que é?”
Dulce fingiu pensar por alguns segundos, antes de rir quando sua esposa revirou os olhos. “Estou brincando. Bom, aparentemente, alguém estava se escondendo atrás de outro alguém durante todo esse tempo e decidiu se mostrar hoje.”
“Você quer dizer...”
“Estou grávida de gêmeos, sim.”
Naya se levantou imediatamente e se ajoelhou ao lado da cadeira de Dulce, segurando suas duas mãos. “Sério?”
“Completamente.” Mesmo que Dulce já havia chorado por aquilo quando recebeu a notícia, ela não pode deixar de voltar a chorar quando viu a alegria nos olhos de Naya. “Você quer saber os sexos?”
“Você já sabe?” Dulce acenou em acordo. “Claro! Claro que quero saber.”
“Vamos ter duas menininhas.”
Dulce quase se deu um tapa para ver se não estava tendo um sonho maluco, porque ela nunca pensou que um dia ela veria Naya Marie Rivera chorando como uma criança, principalmente na sua frente. Depois que sua esposa se controlou, Dulce beijou-a e se afastou com um largo sorriso.
“Eu te amo.”
“Eu também te amo.” Naya sussurrou, antes de beijar a barriga de Dulce com carinho. “E eu amo vocês também. Vocês são o meu mundo.”
“Você vai ficar maluca com todas essas mulheres na sua vida.” Dulce brincou, secando as bochechas de Naya com seus polegares.
“Talvez, mas são as minhas mulheres, e eu amo todas vocês mais do que a minha vida.”
“Eu sei disso, querida.” Dulce beijou sua testa. “Lembre-se disso quando eu estiver gritando com você na hora do parto.”
Naya riu. “Vou fazer o possível.”
“E eu vou tentar manter os xingamentos no mínimo. Agora vamos terminar de comer, nossas filhas estão com fome.”
Cinco meses depois, apenas dois dias antes do planejado, Jenny e Gabby vieram ao mundo com cinco minutos de diferença. Ambas as mães não podiam imaginar quando estiveram mais felizes.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ka_oliveira: A à Z vai sair sim! Só estou esperando um pouco mais para postá-la, estou fazendo algumas alterações em algumas histórias que não faziam muito sentido, mas, assim que eu julgá-la como relativamente boa, vou começar a postar! E não se preocupe, vou dar um aviso antes ;) Para aqueles que contin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!