Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
ka_oliveira: A à Z vai sair sim! Só estou esperando um pouco mais para postá-la, estou fazendo algumas alterações em algumas histórias que não faziam muito sentido, mas, assim que eu julgá-la como relativamente boa, vou começar a postar! E não se preocupe, vou dar um aviso antes ;)
Para aqueles que continuam pedindo por Portiñon: eu entendo que querem mais one-shots portiñon, mas acontece que eu tenho dificuldades para escrever apenas um capítulo com este ship. Sem falar que já fiz outras fics desse casal e a maioria das minhas ideias ficou lá. A maioria dos capítulos aqui não é portiñon, porque quero me dar a chance de explorar outros campos, sair um pouco do arroz e feijão que sempre escrevi. Quero inovar um pouco para mim mesma. Mas não se preocupem, tem one-shots portiñon e não são poucos! Eles só estão um pouco mais adiante. Lembrando que eu já escrevi vários one-shots e estou indo por ordem de escrita, então os portiñon podem demorar para aparecer e ,quando aparecerem, vierem dois ou três de uma vez. Deixe-me explicar: um dia x eu acordo e minha inspiração está para escrever Dulvato, no outro eu tenho mais facilidade para escrever DulcexNaya, no outro eu consigo desenvolver DulcexDianna e por aí vai. Tem dias que eu simplesmente só consigo escrever sobre um ship e os outros não vão pra frente. Isso me irrita também, não se preocupem, eu sei que é chato, mas é o que acontece. O importante é que tem mais one-shots PORTIÑON! Se acalmem que eles já vão chegar.
Shawson (DulcexMonica):
“Wow.” Dulce levantou uma sobrancelha enquanto continuava olhando para o laptop. “Bom, isso é criatividade.”
“O que foi?” Monica perguntou da outra ponta do sofá onde estava com uma cerveja na mão enquanto assistia a um jogo de futebol americano.
“Aparentemente, alguns fãs da sua série querem muito ver o que eles chamam de Shawson.”
Monica ergueu uma sobrancelha. “Shawson?”
“Uma junção de Shay e Dawson.” Dulce explicou, rolando a página que estava vendo.
“Isso seria interessante.”
Dulce olhou para frente momentaneamente, antes de virar-se para Monica lentamente. “Interessante?”
“Sim. Apesar de ser um clichê lésbico, mas seria legal vê-las juntas. Pelo que se sabe, as duas são muito próximas e... por quê você está me olhando assim?”
Dulce deu de ombros. “Nenhum motivo.”
Monica franziu a testa, sentindo o perigo se aproximando. Depois de tanto tempo com Dulce, ela podia sentir de longe quando algo estava errado. E o alerta vermelho estava começando a soar.
Elas se conheceram em 2008, quando o RBD fez um show em Los Angeles. Dulce estava no restaurante do hotel, às duas da manhã, procurando algo para comer, quando esbarrou em Monica, que estava chegando ao hotel. Elas começaram a namorar apenas alguns meses depois e todos os fãs já estavam acostumados a verem Monica em alguns dos shows da banda, mas ela acabou sendo acusada de ser o motivo pelo grupo se separar. Foram necessárias várias entrevistas e explicações para pararem de pensar isso. A verdade é que eles queriam coisas diferentes, simples assim.
Quando Monica se mudou para Chicago no meio de 2011 para iniciar as gravações de Chicago Fire, Dulce se viu perdida até poucos dias antes, então Monica chamou-a para ir com ela e, apesar de sentir falta dos amigos, Dulce não pensou duas vezes antes de ir com ela. Afinal, também haviam gravadoras em Chicago. Quando o programa teve sua primeira premier, elas completavam 4 anos de relacionamento, muito mais do que algumas pessoas haviam dito que teria.
Naquele momento, no final da exibição da primeira temporada, todos os seus colegas de trabalho adoravam Dulce, principalmente sua melhor amiga, sua parceira de trabalho, com quem ela tivera uma conexão imediatamente, Lauren German.
Porém, Monica não iria arriscar lembrar sua namorada daquele fato enquanto estava sentindo ondas de ciúmes vindo dela.
“Dulce?”
“O que foi?”
Você deve ter um desejo de morte, Raymund. Monica pensou consigo mesma. “Você tem algo contra... Shawson?”
“Não.”
“Não?”
“Não.”
“Ok. E por que você está tentando espancar o teclado do seu laptop?”
Dulce voltou a olhá-la e Monica podia sentir que aquele era o início de sua morte. “Eu não estou tentando espancar o teclado do meu laptop, querida.”
Alerta vermelho. Alerta vermelho. Alerta vermelho. Bater em retirada! Monica sabia que estava morta. Dulce nunca a chamava de querida, a menos que estivesse a um passo de matá-la por qualquer motivo. Geralmente, Dulce optava por ‘Mon’ ou ‘Raymund’. Sim, um pouco estranho chamar a namorada de 4 anos e 9 meses pelo sobrenome, mas Monica achava realmente sexy seu sobrenome na voz de Dulce.
E aquela voz extremamente doce também não era um sinal de paz.
“Tudo bem.”
“Tudo ótimo.” Sorriso sádico. Alerta preto, proteger-se em lugar seguro, agora!
“Ok.” Monica lamentou o fato de não ter uma televisão no quarto, porque, quando ela voltou a assistir o jogo, a única coisa que ela podia sentir era o olhar mortal de Dulce sobre ela. “Dul, você está me assustando.” Ela murmurou.
E este é o seu túmulo, parabéns, Raymund, você acaba de cavar seu próprio túmulo. Por que você não aproveita e já deita no seu próprio caixão, aponta uma arma para a sua cabeça e atira? Iria facilitar tanto o trabalho da sua namorada. Monica balançou a cabeça para si mesma.
“Ah, desculpe, querida, eu estou te assustando? Por que você não vai procurar sua outra namorada então? Quem sabe, eles tornam Shawson real.”
Monica fechou os olhos brevemente, então respirou fundo. “Eu não tenho outra namorada.” Falou calmamente.
“É mesmo?”
“Sim.”
“Eu ouvi um sim.” Dulce estreitou os olhos. “Você tem outra namorada?”
“O que? É claro que não. Eu jamais...”
“Não banque a inocente. Você e Lauren vivem grudadas e agora você quer que Shawson aconteça!”
“É a mesma coisa com você e...”
“Não vire as coisas para o meu lado.” Dulce bufou e bateu um travesseiro com força em suas pernas cruzadas. “Aposto que é por isso que não quer se casar.”
Monica arregalou os olhos. “O que? Não, não, não.”
“Então o problema sou eu? Você não quer se casar comigo, é isso?”
Monica tentou se lembrar se aquela seria uma época onde a TPM poderia acontecer com Dulce, mas, como aquilo só acontecia às vezes, ela não tinha certeza. “É claro que não, Dulce. Eu só não vejo sentindo no casamento. É só um pedaço de papel.”
“Só um pedaço de papel?”
E aí está o tiro, parabéns mais uma vez. Monica queria poder apenas calar a boca. “É algo simbólico. Eu não vejo sentindo em assinar um papel que diz que nos amamos, sendo que eu já sei que te amo e sei que você me ama. Ainda, eu espero.” Ela murmurou a última parte, desejando poder voltar no tempo e responder corretamente a primeira pergunta. Era tão simples só rir e não falar nada...
“Você é inacreditável.”
Aquela era, talvez, a pior briga que tiveram. Ok, era a pior. Inclusive, passou a briga que elas tiveram sobre quem deveria conhecer a família de quem primeiro. Monica sabia que estava em sérios problemas quando Dulce saiu da sala com lágrimas nos olhos. Nunca, em todos aqueles anos, ela havia feito sua namorada chorar por qualquer outro motivo que não fosse alegria ou felicidade.
Ela estava ferrada.
MDMDMD
Monica realmente, realmente, não podia acreditar que iria fazer aquilo. Mas, durante a semana, ela havia tentado de tudo. Tentou pedir desculpas com palavras, flores, comida, tarefas domésticas, presentes e nada havia feito Dulce esquecer a briga estranha que tiveram. Então ela iria tentar a última alternativa que havia. E ela não podia acreditar naquilo.
Ela abriu a porta de seu quarto e respirou fundo. Dulce estava mexendo em alguns papéis, em pé na frente da mesa do canto. Monica se aproximou rapidamente antes que pudesse repensar na situação. Ela limpou a garganta para chamar a atenção de Dulce e tentou sorrir quando sua namorada se virou.
“Que merda você está usando?” Dulce pediu.
Monica franziu a testa. “Olá pra você também. Eu mandei fazer essa camiseta.”
Dulce olhou para a peça novamente como se a coisa houvesse a ofendido de forma irreversível. “Shawson é uma droga?” A mexicana leu.
A outra mulher acenou em acordo. “Vou sair com ela agora mesmo e espalhar a mensagem.”
Dulce suspirou. “Por favor, não faça isso. Você quer ser linchada ou algo do tipo?” Ela balançou a cabeça. “As pessoas iriam te jogar da ponte se vissem isso.”
“Bom, é minha última alternativa.” Monica não precisava especificar, porque Dulce sabia que ela estava falando sobre a última alternativa para fazer as coisas voltarem ao normal entre elas.
“Mon.” Monica sentiu esperança ao ouvir seu apelido. Não era um péssimo sinal. Era um bom, um ótimo, sinal. “A última alternativa seria me pedir em casamento.”
Monica sentiu a esperança ir para o inferno e seu estômago despencando. Dulce ainda estava insistindo na história do casamento. Era a mesma coisa nos últimos meses. Ela não entendia. Durante 4 anos as coisas foram perfeitas como elas estavam, e ainda eram, elas continuavam se amando e continuavam felizes, sendo apenas namoradas. Por que um pedaço de papel iria mudar as coisas? Como iria deixá-las melhor? Não tinha como melhorar o que tinham e, mesmo se tivessem, não seria um papel que faria isso.
“Eu sei que você continua pensando que o casamento é uma bobagem.” Dulce tranquilizou-a rapidamente ao ver o olhar de decepção em seu rosto. “Eu entendo, realmente faço. Eu também não acho que o casamento seja tão importante como as pessoas fazem parecer.”
“Então por que quer tanto se casar agora?”
Dulce suspirou. “Porque eu tenho medo de te perder.”
“Dul, se eu quisesse ir embora, casada ou não, eu apenas iria.”
“Nossa, obrigada por me tranquilizar.”
“Não foi isso que eu quis dizer.” Monica deu um tapa em sua testa. “O que eu quero dizer é que as chances de me perder, estando casadas ou não, são as mesmas. E, nesse caso, as chances chegam a um total matemático comprovado cientificamente de 0%. Você é a melhor coisa que já me aconteceu, eu nunca iria ir embora.”
“É que... Desde que sua série estreou as pessoas ficam escrevendo histórias sobre Leslie e Gabriela, então começaram a dizer que você e Lauren tem uma espécie de romance por causa das entrevistas que vocês deram. Acho que eu só entrei em pânico. Eu queria deixar as coisas oficiais, então as pessoas iriam parar de falar isso. Eu sei que não é verdade, que iriam continuar comentando, mas pelo menos seria oficial e todos saberiam disso.”
“É oficial.” Monica afirmou. “Nosso namoro é oficial, nosso amor é oficial. Não precisamos nos casar por causa disso. Você sabe a verdade e é só isso que deveria importar.”
Dulce acenou em acordo. “Como eu disse, acho que só entrei em pânico.”
“Por que não fazemos um acordo?”
“Que acordo?”
“Nós compramos anéis de compromisso agora, ainda hoje se você quiser, e, no futuro, se sentirmos a necessidade de trocá-los por alianças, então iremos. Sem pressões externas ou ataques de pânico. Como uma decisão nossa, se sentirmos que devemos, para nós mesmas.”
Dulce sorriu. “Parece um bom acordo para mim.”
Monica se aproximou com um sorriso e se inclinou para beijar Dulce, que colocou um dedo nos lábios de sua namorada. “O que foi?”
“Vamos comprar os anéis primeiro, depois eu deixo você me beijar.” Antes que a latina pudesse responder, Dulce pegou sua bolsa e saiu do quarto.
Monica balançou a cabeça, antes de rir suavemente. “Bendito seja Shawson.”
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Halloween (Dulvato): Dulce odiava o Halloween e não era só porque ela nunca comemorou aquilo quando criança ou porque odiava passar a noite pedindo doces, mas porque ela odiava qualquer coisa relacionada à terror. Ela odeia levar sustos, ver coisas remotamente assustadoras, filmes de terror, fantasias odiosas e assustadoras, crianças vesti ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!