Fanfics Brasil - Top 3 (Dulvato) Dulce One-Shots

Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...


Capítulo: Top 3 (Dulvato)

506 visualizações Denunciar


Top 3 (Dulvato):


“Top 3 dos melhores encontros.”


Demi e eu estávamos deitadas no sofá de couro confortável, aproveitando nossa única noite de folga do mês. Ela estava com as costas escoradas no braço do sofá, enquanto eu brincava com sua pulseira, com a cabeça deitada em seu ombro.


“3. Nosso segundo encontro, aquele passeio no parque. Depois nós fomos para aquela doceria e você me comprou um pote imenso de chocolate, eu passei mal no dia seguinte, mas valeu a pena. 2. Nosso encontro do mês passado, que nós fomos patinar no gelo. Você não conseguia ficar em pé e toda vez que eu tentava te ajudar você me puxava para baixo com você. 1. Nosso primeiro encontro. Você estava tão nervosa, assim como eu, e eu tentava segurar sua mão, mas não sabia como você iria reagir, então você segurou a minha e foi um momento perfeito.”


“Awwww.”


Demi revirou os olhos. “Tire esse sorriso convencido da cara. Minha vez. Top 3 das suas partes favoritas do meu corpo.”


“3! Só 3! Isso é tão injusto! É impossível escolher apenas 3. É como tentar escolher entre lasanha e pizza!”


Demi riu e beijou minha testa. “Você vai ter que tentar.”


Suspirei, tentando fazer um gesto dramático, e ergui minha mão para contar nos dedos. “3. Seus olhos, eu adoro como eles brilham quando você está animada ou escurecem quando está com raiva. Parece que você pode olhar para o fundo da minha alma às vezes. 2. Seu sorriso, é a coisa mais linda que eu já vi. Sem brincadeira, você pode iluminar uma cidade inteira só sorrindo. Eu amo ele.”


Ela corou um pouco. “Awn, isso foi super fofo. E a primeira coisa?”


“Sua bunda.” Respondi sem hesitação.


Demi piscou, um pouco surpresa, então balançou a cabeça. “Eu deveria estar esperando por isso.”


“Com certeza.”


“É culpa minha por ter perguntado, de qualquer forma.”


“Sem dúvidas.” Me inclinei sobre meu cotovelo para beijar seu queixo. “Mas é uma bela bunda, você tem que concordar comigo.”


“Vamos parar de falar sobre minha bunda, obrigada. Sua vez.”


“Ok. Hm... Top 3 das coisas que você quer fazer este ano.”


“Eu quero escrever mais, colocar o que sinto nas músicas.” Ela fez uma pausa para pensar. “Eu também quero saltar de paraquedas, eu sempre quis tentar, mas sempre tive medo, acho que este é o ano que eu vou fazer isso. E, finalmente, eu quero poder ser capaz de lhe dar todo o amor que você merece.”


Deus, essa garota podia derreter meu coração com uma simples frase. Comecei a fazer círculos contra o seu ombro, enquanto mordia o lábio inferior e começava a imaginar um futuro nosso. Não era a primeira vez que eu pensava em nós juntas no futuro, mas era, com certeza, a primeira vez que foi tão satisfatório pintar uma imagem na minha mente.


“Top 3 coisas que você quer fazer em três anos.” Sua voz cortou a bela visão que eu estava curtindo.


Tive que pensar um pouco para voltar à realidade e falar algo condizente com a situação. “3. Quero conhecer sua família e espero que eles gostem de mim, porque seria horrível se eles não gostassem. 2. Quero comprar uma casa em algum lugar quieto e tranquilo, onde possamos colocar um balanço de pneu e deixar seu coelho solto. 1. Quero ir à Disney.”


Demi franziu a testa. “Você quer ir à Disney? Você nunca foi para a Disney?”


“Eu fui, mas não com você. Deve ser mil vezes mais divertido.” Dei de ombros.


“Todas as coisas que quer fazer envolvem a mim.”


“É claro, bobinha. Queria que eu fizesse planos com Christian?” Só depois de analisar o que disse antes que percebi que poderia estar muito à frente naquela relação. Quer dizer, ela conheceu minha família, mas eu não havia conhecido a dela. Ela conhecia meu melhor amigo e alguns colegas de trabalho, mas eu não conhecia nenhum de seus amigos. Estamos namorando a quatro meses apenas e eu já estou fazendo planos juntas para anos à frente?!


“Acho que esse pode assumir um lugar no top 3 dos encontros.” Demi murmurou.


“Claro, como se isso pudesse competir com a patinação.”


“Me dê uma chance de tentar.” Demi limpou a garganta. “Eu declaro este como o melhor encontro de sempre porque faz...” Ela pegou o celular. “1 minuto que eu percebi que te amo. Mas o balanço não pode ser, no mínimo, de madeira? Balanço de pneu é tão desconfortável.”


Essa mulher é sensacional. Eu juro.


Com um sorriso imenso, aconcheguei-me contra ela e respirei fundo em contentamento. “Eu percebi que te amo faz um mês, quando você foi me ajudar a levantar e eu te puxei para baixo e você jogou sua cabeça para trás e riu. E eu ainda prefiro um balanço de pneu, é bem mais clássico.”


“É tão clichê.”


“É mais bonito.”


“Bom, ainda temos um tempo para discutir isso. Talvez possamos colocar um de pneu e um de madeira, mas você não venha no meu quando você perceber que o seu é desconfortável. E eu te amo.”


“Não é desconfortável. E eu também te amo.”


“Ótimo.”


“Maravilhoso.”


“Perfeito.”


“Muito bom.”


“Não tenho mais adjetivos.”


“Fantástico.”


“Droga! Tão fácil.” Demi balançou a cabeça. “Mas, sério, eu te amo.”


“Eu também te amo, sério.”


“Quer pizza?”


“Com queijo extra e sem ervilhas.”


“É por isso que eu te amo.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A palavra com A (DulcexNaya): “Eu já percebi que você está irritada, pode voltar a falar comigo agora.” Naya revirou os olhos para a outra mulher enquanto tirava sua camiseta e jogava-a na cadeira do canto. “Você está com raiva porque eu estou atrasada, já entendi.” Ela pegou outra camiseta de sua bolsa. Naya h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47

    Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon

  • tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35

    Posta maaais amo as partes portinon *-*

  • dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51

    Faz mas fanfics dulvato s2

  • juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26

    Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!

  • Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52

    Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk

  • Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18

    Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né

  • Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47

    Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00

    ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*

  • AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26

    Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3

  • camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00

    Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais