Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
A palavra com A (DulcexNaya):
“Eu já percebi que você está irritada, pode voltar a falar comigo agora.” Naya revirou os olhos para a outra mulher enquanto tirava sua camiseta e jogava-a na cadeira do canto. “Você está com raiva porque eu estou atrasada, já entendi.” Ela pegou outra camiseta de sua bolsa. Naya havia levado uma muda extra de roupas sabendo que não teria tempo para ir para casa antes de seu encontro. Infelizmente para ela, o motivo de seu atraso não foi trabalho, ou Dulce teria perdoado-a instantaneamente. Em sua defesa, ela só ia beber um pouco com seus colegas de Glee, mas perdeu a noção do tempo. Por causa disso, ela chegou duas horas atrasada e Dulce estava lhe dando olhares frios. Mas Naya estava determinada a ter uma boa noite com sua namorada. “Mas eu estou aqui agora, então você pode desfazer essa cara de quem chupou limão para que possamos aproveitar nosso encontro?”
“Por que? O que vamos fazer? Nós já perdemos a reserva no restaurante mesmo.” Dulce estava inspecionando suas unhas, sem olhar para cima.
“Podemos ir para outro lugar. Há centenas de restaurantes nesta cidade.” Naya se olhou no espelho, arrumou a camiseta e se virou para sua namorada, que ainda estava na mesma posição dos últimos dez minutos. “Amor, vamos lá.” Ela fez beicinho. “Eu sinto muito, ok? Eu não te vejo a uma semana, não podemos apenas aproveitar a noite?” Os olhos de Dulce ficaram grudados nas unhas apesar de suas sobrancelhas terem subido. Não era um sinal de perdão. “Tudo bem, tanto faz. Eu vou sozinha, então.” Naya começou a recolher suas coisas, frustrada. “Você está sendo ridícula!”
“Me desculpe por não estar feliz por ter levado um bolo.” Dulce cuspiu.
“Eu estou aqui! É você que está me dando um bolo ficando sentada aí.”
“Foram duas horas, Naya! Eu posso entender 15 ou 30 minutos. 45 eu posso até engolir. Mas foram duas horas! Você tem um celular, podia ter, ao menos, me avisado.”
“Eu perdi a noção do tempo. Eu estava me divertindo. Eu sinto muito. O que mais você quer que eu diga?”
“Nada! Apenas chegue na hora certa.”
Naya jogou as mãos para o alto, percebendo que estavam apenas discutindo em círculos. “Eu vou voltar a falar com você quando você parar de ser tão louca.”
Os olhos de Dulce se estreitaram e ela, finalmente, olhou para cima. Ela se levantou e pegou a bolsa de Naya antes que a outra pudesse. Dulce jogou a coisa em cima da cama e bufou. “Bem, me desculpe por ser tão louca. Me desculpe por ser tão insensível com a sua diversão. Me desculpe por querer passar tempo com a mulher por quem eu estou apaixonaaaaaa...” Dulce interrompeu rapidamente seu devaneio raivoso.
Naya arregalou os olhos. “O que?”
“Nada. Eu disse ‘me desculpe por ser tão insensível com a sua diversão’ e então parei de falar.” Dulce desviou seu olhar para o chão.
“Você está apaixonada por mim?”
“Você não ouviu isso.” Dulce desafiou. “Eu disse ‘apaixonaaaaaa’, isso é uma nova língua que estou aprendendo.”
Naya sorriu e se aproximou. “Eu também te amo.” Ela se inclinou para um beijo. “Mas você também não ouviu isso.” Ela brincou, empurrando Dulce levemente e quebrando a tensão do momento.
Dulce sorriu largamente, sentindo a gama de emoções por ouvir as quatro pequenas palavras de Naya. “Eu ainda estou brava com você.” Ela murmurou, apesar de não ser verdade.
“Eu sinto muito.” Naya repetiu.
Dulce suspirou. “Tudo bem. Me desculpe também, eu meio que exagerei um pouco. É que você me deixa louca às vezes.”
“Eu deveria ter ligado, no entanto.”
“Sim, você deveria.” Dulce concordou rapidamente.
Naya sorriu. “Prometo ligar da próxima vez.”
“Próxima vez?!” O sorriso de Naya sumiu rapidamente ao ouvir o tom indignado de sua namorada. “Você pretende se atrasar 2 horas de novo?!”
“Eu já disse que te amo?”
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
One more night (DulcexNaya): Como ela pode chegar em casa todos os dias? Como ela pode me olhar todos os dias? Como tem coragem de beijar meus lábios e apenas fingir que não há nada de errado? Como ela conseguiu pisotear toda a vida que construímos juntas? Honestamente, não sei como ela consegue deitar ao meu lado na cama e agir como se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!