Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
Ladra (DulcexMonica):
“Ladra!”
A multidão se virou para tentar encontrar a direção da voz.
“Pare, sua ladra!”
A mulher continuou andando, alheia à gritaria.
“A mulher morena, pare!”
Várias mulheres se viraram, respondendo ao chamado.
A dona da voz revirou os olhos para si mesma. “A mulher morena com um chapéu!”
Foi só naquele comando que a mulher, que já havia chego à porta, parou e se virou com um olhar confuso. A multidão logo voltou para seus afazeres, ignorando que a dona da voz estava atravessando o bar até a outra mulher.
“Você me chamou de ladra?” A outra mulher questionou com um forte sotaque espanhol.
“Sim, eu chamei.”
Xxx
Desde que abrira o bar com seus amigos, Monica Raymund observava a mulher de longe, fascinada pela sua beleza e com seu encanto. Durante semanas ela quis convidar a mulher para sair, mas nunca teve coragem, afinal, era Dulce Maria, a modelo mais conhecida da Espanha.
Ela continuou admirando-a de longe, até seu amigo afirmar que já havia alguém de olho na beleza espanhola. Era outro frequentador do bar, um empresário famoso e conhecido internacionalmente pelos bens que possui. Christopher Van Uckermann pretendia pedir a moça em namoro após terminar seus cortejos planejados.
Mas Monica não deixaria aquilo acontecer sem nem ao menos tentar. E foi assim que aquela situação começou.
Xxx
Com tantas outras frases possíveis, Monica foi logo para o clichê de ladrão? Mas que bom começo.
“E por quê?” A modelo questionou. “Eu paguei a minha conta e não roubei nada de ninguém.”
“Você roubou, sim.”
“Roubei?”
“Sim.”
“De quem?”
“Você roubou de mim.” Não desista, Monica, não desista. Isso está saindo uma grande porcaria, mas não desista.
Dulce levantou uma sobrancelha bem feita e cruzou os braços. “De você? E o que foi que eu roubei, exatamente?”
“Meu coração.”
Para sua surpresa, Dulce jogou a cabeça para trás e riu.
Bom, lá estava a verdade. Havia um milhão de maneiras de admitir seus sentimentos, mas ela foi pelo mais clichê e o pior, só que não tinha mais volta. Ela ia ter que esperar e ver o resultado e rezar para dar certo no final.
“E como eu posso resolver esta situação?”
“Você pode vir comigo ou pagar 10 vezes o valor.”
“Temo que não posso pagar por algo tão valioso.” Dulce sorriu. “Mas acho que estamos quites, então. Olho por olho.”
Monica franziu a testa em confusão. “Hm?”
“Você também roubou algo de mim.”
“Eu roubei?”
Dulce riu da confusão da outra mulher. “Por que acha que eu sempre volto aqui?”
“Porque temos um bom atendimento?” Monica meio que perguntou.
A modelo franziu o nariz de forma adorável. “Eu continuo voltando porque espero a devolução do que você me roubou.”
“O que eu roubei de você?”
“Por que você não me liga e descobre? Deixei meu telefone com um de seus adoráveis sócios.” Dulce sorriu e deu um pequeno aceno com a ponta dos dedos, antes de se virar e sair do bar.
Monica foi deixada para trás, confusa e sem saber o que fazer. “O coração dela, sua idiota.” Seu amigo apareceu, lhe batendo com um pano enrolado. Ele tirou um papel do bolso e entregou para ela. “É melhor ligar ou vou te dar uns tapas.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Inspirada na música "Jessie`s girl" ;) Poncho Girl (Portiñon): Poncho é o meu melhor amigo desde o dia em que me lembro. Crescemos juntos, passamos pela fase das espinhas juntos, passamos pela separação de seus pais juntos, passamos por tudo juntos. E ele nunca me decepcionou, nem uma única vez. Sempre esteve ao meu lado nos bons e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!