Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
Inspirada na música "Jessie`s girl" ;)
Poncho Girl (Portiñon):
Poncho é o meu melhor amigo desde o dia em que me lembro. Crescemos juntos, passamos pela fase das espinhas juntos, passamos pela separação de seus pais juntos, passamos por tudo juntos. E ele nunca me decepcionou, nem uma única vez. Sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos.
Mas ultimamente as coisas vêm mudando e não é difícil perceber o que é. Já faz dois meses que as coisas começaram a ficar estranhas. Começou logo depois de uma festa onde ficamos bêbados e nem nos lembrávamos do dia anterior, mas alguém decidiu lhe contar as coisas que fez e ele foi se desculpar com o pessoal do bar.
Bom, ele conheceu a filha do gerente.
O problema era que Poncho arranjou uma namorada e eu a quero pra mim.
Ela é perfeita. Loira, olhos azuis e um corpo que deixaria Cameron Diaz com inveja. Mas não é a aparência. Ela é engraçada, inteligente e sarcástica de um tipo que me faz repensar na minha vida. Até seu nome é lindo. Anahi. Quer dizer, caramba! Não basta ser bonita, com uma personalidade de tirar o fôlego, ela também tem que ter um nome que parece música.
Eu saio com os dois. Não dá pra evitar. Poncho tem sido meu amigo desde sempre, eu não podia apenas parar de vê-lo e agir como se estivesse tudo bem.
E eu vejo ela olhando para ele com aqueles olhos perfeitos. E eu sei que ela o está amando com aquele corpo perfeito. Eu apenas sei, porque ele não se cansa de falar da nova namorada. E ele a segura em seus braços tarde da noite.
Eu queria ter a garota do Poncho.
Onde eu poderia encontrar uma garota como ela?
É impossível. Ela é única e eu a quero pra mim.
Eu levo tudo numa boa, afinal, não há motivos para mudar nossa amizade. Mas eu sinto uma vontade de me matar quando eles falam daquele jeito fofo, como um casal feliz e perfeito, com apelidinhos carinhosos e sorrisos para todo lado.
Quero dizer que a amo.
Mas isso provavelmente ia gerar uma discussão.
E aqueles olhares que eles trocam, ele com os malditos olhos verdes e ela com os lindos olhos azuis, e fica parecendo a combinação perfeita, e eu odeio isso. Ele consegue abraçá-la depois de amar seu corpo. E eu sei disso.
Eu gostaria de ter a namorada do Poncho. Eu a quero para mim. Onde eu encontro uma garota como ela?
Eu me olho no espelho todos os dias, em qualquer lugar que reflita meu reflexo. Primeiro eu questionava meus motivos, depois ficava observando minha cara de culpa, mas agora eu só fico tentando achar o que ela não vê em mim. Sou engraçada, sou legal, com limites. O amor não era suposto ser assim?
Eu queria que alguém me dissesse onde eu posso encontrar uma garota como a garota do Poncho.
Eu queria tê-la, queria que fosse minha. Dane-se Poncho e seu namoro, eu a quero, eu a amo, eu preciso dela.
E ela quer ser minha.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
portinonj: DulcexNaya um casal bem improvável, mas que, na minha cabeça, tá dando muito certo hahahahaa juhdul7: obrigada :) ka_oliveira: Muito obrigada :), estou tentando inovar meu estilo, tentando atravessar outros caminhos. Fat Bottomed Girl (Dulvato): Minha cabeça estava girando quando abri a porta de casa e entrei, joga ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!