Fanfics Brasil - Fat Bottomed Girl (Dulvato) Dulce One-Shots

Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...


Capítulo: Fat Bottomed Girl (Dulvato)

18 visualizações Denunciar


portinonj: DulcexNaya um casal bem improvável, mas que, na minha cabeça, tá dando muito certo hahahahaa

juhdul7: obrigada :)

ka_oliveira: Muito obrigada :), estou tentando inovar meu estilo, tentando atravessar outros caminhos.

 

 


Fat Bottomed Girl (Dulvato):


Minha cabeça estava girando quando abri a porta de casa e entrei, jogando as chaves e o casaco para algum lugar qualquer. O dia tinha sido exaustivo e eu só queria me jogar na cama e dormir por uma semana inteira. Interrompi meu caminho para a cozinha para acariciar Mary Anne, minha tartaruga de estimação, que estava parada atrás do sofá, comendo uma folha de alface tão lentamente que me deu sono.


“Hey, Mary.” Sussurrei com um meio sorriso. “Quem lhe deu esta alface, ãn? Vovó está aqui?”


“Eu acho perturbador que você fale com uma tartaruga usando uma voz de bebê e, ainda mais perturbador, que se refira à sua mãe como a avó dela.”


Sorri largamente ao reconhecer a voz, mas não me levantei da minha posição agachada na frente da tartaruga, que nem olhava para mim. “Sua outra mãe está mal humorada hoje? É? Parece que ela está. O que me diz?”


“Isso, ignore sua namorada para falar com uma tartaruga.”


“Querida, vamos explicar para ela que você não é apenas uma tartaruga?” Olhei para cima, finalmente. “Ela é parte da família.”


Dulce revirou os olhos, mas sorriu. Ela estava escorada na parede do corredor, com os braços cruzados, usando uma camiseta que eu tinha certeza que era minha e calças de moletom que estavam meio caídas. “Ainda bem que chegou em casa. Ouvi uma música hoje na rádio e eu tenho que mostrar ela pra você.”


Ela correu animadamente até o sofá, onde pegou o laptop e abriu-o. Olhei para Mary Anne e levantei uma sobrancelha. “Eu vou querer saber que música é ou devo sair correndo?” Por um momento, a tartaruga olhou para mim, então abaixou a cabeça e começou a andar para longe. “Vou levar isso como um sinal para correr.”


“Venha ver!”


A voz de Dulce era tão animada que não pude resistir. Aproximei-me e sentei ao seu lado, passando um braço pela sua cintura por instinto. “É melhor isso valer a pena.”


Eu sentia que já tinha ouvido aquela música antes, mas não conseguia me lembrar dela. Dulce estava olhando para a tela com um sorriso enorme que fazia parecer que o Natal havia chego mais cedo. Ela escutou em silêncio comigo, até o refrão começar a tocar, então ela começou a cantar junto.


Oh wont you take me home tonight?


Oh down beside that red firelight


Oh and you give it all you got


Fat bottomed girls you make the rockin` world go round


Fat bottomed girls you make the rockin` world go round


(Oh você não vai me levar pra casa esta noite?


Oh bem debaixo da lareira vermelha


Oh você vai deixar tudo rolar


Garotas bundudas vocês fazem esse mundo girar


Garotas bundudas vocês fazem esse mundo girar)


“Isso é sério?” Perguntei por cima da música.


Dulce riu e colocou o laptop no sofá, então se levantou e estendeu as duas mãos. “Vem.”


“Não.”


“Vai ser divertido. Então você pode dançar ‘Baby got back’ na TV aberta, mas não pode dançar ‘Fat bottomed girl’ na sala de estar?”


“Sim, exatamente isso, como você descobriu?”


Ela revirou os olhos. “Vamos logo.”


Ela me levantou e eu gemi. “Não.”


“Eu sei que você pode balançar essa bun.da maravilhosa e fazer esse mundo girar, então vamos lá.”


“Agora eu espero que você esteja brincando.”


“Não posso apreciar o corpo da minha namorada?”


Revirei os olhos da forma mais exagerada possível. “Por que toda esta atenção voltada para a minha bun/da de repente?”


“Minha atenção já estava lá a muito tempo, você só não tinha percebido ainda.” Ela piscou e me puxou para perto, passando os braços em volta do meu pescoço. “Agora eu quero um show particular de como você pode fazer o mundo girar.”


“Não é tão particular. Mary Anne ainda não saiu da sala e eu não quero acabar com a inocência dela.” Brinquei.


Dulce riu e desceu as mãos pelas minhas costas, até chegar à minha bun/da e apertar. Saltei um pouco e decidi entrar no seu jogo. Afastei-a suavemente e nos virei, para que ela estivesse de costas para o sofá.


“Espero que aproveite o show e não se arrependa disso depois.” Empurrei-a para o sofá e aumentei o volume da música, empurrei a mesinha de centro para longe e respirei fundo, antes de começar a balançar meu quadril no ritmo da música.


Os olhos de Dulce se ampliaram comicamente e ela se inclinou, apoiando os cotovelos nas pernas. “Eu não esperava que você fosse concordar com isso. Agora eu estou animada.”


“É melhor estar. Esta ‘fat bottomed girl’ vai fazer seu mundo girar esta noite.”




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ignorância (Portiñon): Poncho tem cheiro de detergente e sabão em suas roupas quando ele senta perto de mim no sofá. É um cheiro agradável, mesmo que ele esteja sentado muito perto. Ele sempre faz as coisas ‘muito’ quando se trata de mim. Eu me acostumei com isso. Eu estava debruçada sobre uma revista de moda, cir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47

    Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon

  • tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35

    Posta maaais amo as partes portinon *-*

  • dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51

    Faz mas fanfics dulvato s2

  • juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26

    Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!

  • Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52

    Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk

  • Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18

    Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né

  • Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47

    Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00

    ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*

  • AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26

    Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3

  • camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00

    Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais