Fanfics Brasil - Fatos aleatórios (Dulvato) Dulce One-Shots

Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...


Capítulo: Fatos aleatórios (Dulvato)

614 visualizações Denunciar


Fatos aleatórios sobre Dulvato independetes dos próximos one-shots.


 


 


Fatos aleatórios sobre Dulvato:


 




    1. Dulce conheceu a família de Demi da pior forma possível. Sua mãe, irmãs e padrasto foram fazer uma visita surpresa para a garota de cabelos rosa. Elas estavam dando uns ‘amassos’ no sofá. Madison, a irmã mais nova, tinha a cópia da chave. A mãe de Demi não conseguiu olhar para Dulce por cinco meses.

    2. Demi quase provocou um ataque cardíaco em Dulce quando ela raspou a lateral de sua cabeça. Dulce teve que se sentar quando Demi apareceu com o cabelo curto.

    3. Elas têm uma noite de encontro pelo menos uma vez por semana. Elas se revezam na programação da noite, mas sempre termina do mesmo jeito. Com as duas fazendo amor até pararem de sentir as pernas.

    4. Dulce adora cachorros. Demi é alérgica a eles. Elas compraram um coelho quando foram morar juntas.

    5. Seu primeiro beijo foi natural. Elas estavam conversando e, como se tivessem feito aquilo a vida inteira, se beijaram. Foi natural e havia uma sensação de felicidade quando se separaram.

    6. Demi foi a única que teve coragem de começar o movimento. Ela chamou Dulce para um encontro. Ela a levou para o cinema, depois para um restaurante italiano, para um parque e, por fim, para o seu apartamento.

    7. Dulce adora quando Demi usa os seus óculos. Para ela, Demi parece muito sexy com eles.

    8. Dulce tem ciúmes de: Joe Jonas, Nick Jonas, Simon Cowell e Max, o segurança. Demi tem ciúmes de: Christopher Uckermann e... Não, só ele mesmo.

    9. Dulce odeia o fato de que Demi demorou anos para reconhecer sua beleza. Odeia ainda mais que algumas pessoas fazem comentários grosseiros sobre isso. Ela socou um repórter que disse que Demi deveria voltar para a dieta.



 




    1. 10. Demi tatuou um pequeno coração com a letra ‘D’ dentro entre seus dedos. Mais precisamente em seu dedo anelar esquerdo, na parte do lado do dedo do meio. Dulce queria retribuir o gesto, mas morre de medo de agulhas.



 




    1. 11. Quando Demi viajou em tournée, Dulce ficou tão mal que esqueceu-se de alimentar Charls, o coelho. Ele está bem. Madison previu isso e alimentou-o por três semanas, até Dulce se lembrar.



 




    1. 12. Dulce uma vez achou que havia alguém tentando invadir a casa. Ela acordou Demi e a fez descer para investigar. Era um esquilo.



 




    1. 13. Ambas são viciadas em séries de investigação policial.



 




    1. 14. Demi adora Halloween, mas nunca sabe do que se fantasiar. Quando Marissa deu uma festa a fantasia, Dulce se vestiu de líder de torcida a pedido de sua namorada. Demi foi de Pateta.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fatos aleatórios sobre DulcexNaya independentes dos próximos one-shots.     Fatos aleatórios sobre DulcexNaya:   Dulce acha a voz de Naya incrivelmente sexy quando ela canta. Grande parte de suas preliminares começa com Naya cantando. Ambas são o tipo de pessoas de cachorro. Elas tem um gato chamado Michel. Dulce s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47

    Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon

  • tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35

    Posta maaais amo as partes portinon *-*

  • dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51

    Faz mas fanfics dulvato s2

  • juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26

    Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!

  • Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52

    Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk

  • Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18

    Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né

  • Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47

    Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00

    ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*

  • AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26

    Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3

  • camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00

    Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais