Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
Inesperado (DulcexNaya):
Naya Rivera estava caminhando entre os trailers com sua melhor amiga, Heather Morris, e outra grande amiga, Amber Riley. Elas estavam conversando sobre irem almoçar fora em meio à risadas ao ver as palhaçadas de Kevin McHale.
Era outro dia comum, com a mesma rotina. Por isso, Naya estava surpresa quando viu sua namorada, Dulce Maria, sentada em um banquinho de plástico na frente de seu trailer. Elas estavam namorando a pouco menos de cinco meses e ninguém sabia sobre seu relacionamento, além de Heather e a família de Naya.
“Hey!” Dulce exclamou assim que a viu.
“O que ela está fazendo?” Amber perguntou, não muito discretamente. “Por que ela está aqui?”
Heather revirou os olhos. “Vocês são muito densos às vezes, sabiam? Como é que nenhum de vocês percebeu nada?”
Amber levantou uma sobrancelha. “O que você sabe que ninguém sabe?”
“O que vocês pensam sobre irem buscar o almoço e eu vou esperar aqui?” Naya não esperou uma resposta, ela empurrou suas amigas para outra direção e foi até sua namorada.
“Então, eu vi umas fotos na internet e descobri onde é o seu trailer. Estou sentada aqui pelas últimas quatro horas, você não descansa muito, não é?” Dulce brincou.
“Como você entrou?” Naya questionou com um sorriso.
“Subornei o guarda. Incrivelmente fácil, na verdade.”
Naya balançou a cabeça. “O que está fazendo aqui?”
“Lembra-se de quando eu disse que deveríamos viver a vida de forma intensa sempre como se fosse nosso último dia?”
Naya se lembrava disso, sim. Foi uma conversa que tiveram a quase um mês em sua casa. Elas discutiam sobre se deveriam ou não ir para uma festa dos colegas de Naya. A probabilidade de alguém ficar bêbado era de 100% e Naya ainda tinha dúvidas sobre deixar seus amigos saberem de seu relacionamento. Não que ela tinha vergonha ou algo do tipo, porque ela nunca teria vergonha de estar apaixonada por alguém tão incrível, mas, se ela tinha que ser mesmo honesta, ela não queria dividir Dulce com ninguém. E ela bem sabia que seus amigos não a deixariam em paz quando descobrissem. Dulce havia falado algo sobre viver como se fosse o último dia. Naya sabia que era um tipo de indireta, mas preferiu ignorar.
“Eu me lembro de algo do tipo. Por quê?”
“E você se lembra quando eu fiquei super bêbada algumas semanas atrás e disse que ia escrever o seu nome no céu?”
“É claro que eu lembro. Achei bem criativo para uma pessoa bêbada.” Naya provocou levemente.
Dulce revirou os olhos. “Como se você não falasse coisas assim quando fica bêbada também. Mas, bom, deixe-me continuar o assunto.” Ela limpou a garganta. “4, 5, 6, 7, 8...”
De dentro do trailer, uma música começou a tocar. Naya se lembrava dela, pois Daren Criss havia cantado aquela música na tournée da série praticamente todas as noites. ‘Silly love songs’, inclusive, estava sendo cantada em sua voz.
Dulce se juntou a alguns versos: I can`t explain the feeling`s plain to me; say can`t you see?
Ah, she gave me more, she gave it all to me
Now can`t you see, what`s wrong with that
I need to know, `cause here i go again
I love you, i love you.
Assim que a música chegou em seus últimos versos, Dulce se ajoelhou e tirou uma caixinha de veludo do bolso. Os olhos de Naya se arregalaram em surpresa e ela levou uma de suas mãos até a boca.
“Naya Marie Rivera,” Dulce fez uma pausa para respirar fundo. Um longo ‘I Love you’ podia ser ouvido ao fundo. “quer se casar comigo?”
Naya fingiu considerar o pedido por alguns segundos, então acenou em acordo. “Ok.”
Dulce sorriu e deslizou o anel para o dedo anelar de sua namorada, agora noiva. “Ela disse sim!” Ela exclamou.
De dentro do trailer, Mark Salling gritou em comemoração. Naya levantou uma sobrancelha. “Com tantos passando por aqui o dia inteiro, você foi pedir a ajuda do meu ex-namorado?”
Dulce deu de ombros. “Ele não estava fazendo nada.”
Quatro meses depois, elas se casaram em uma praia no meio do Pacífico, completamente em segredo da mídia, que ainda não sabia de seu relacionamento. Foi só quando voltaram da lua de mel, três semanas depois, que elas liberaram fotos de seu casamento na internet.
As pessoas ficaram surpresas e caíram em cima do novo casal top de Hollywood, mas elas não se importavam. Estavam felizes, mais felizes do que em toda a sua vida, mesmo que tudo tivesse sido um pouco inesperado.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma songfic =) Someone like you (AnahixDulcexDianna): I heard that you`re settled down That you found a girl and you`re married now I heard that your dreams came true Guess she gave you things, I didn`t give to you Dois anos haviam se passado. E eu ainda não acreditava naquilo. Você seguiu em frente. Encontrou uma garota e agora está casada. N&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!