Fanfics Brasil - Someone like you (AnahixDulcexDianna) Dulce One-Shots

Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...


Capítulo: Someone like you (AnahixDulcexDianna)

832 visualizações Denunciar


Uma songfic =)


Someone like you (AnahixDulcexDianna):


I heard that you`re settled down


That you found a girl and you`re married now


I heard that your dreams came true


Guess she gave you things, I didn`t give to you


Dois anos haviam se passado. E eu ainda não acreditava naquilo. Você seguiu em frente. Encontrou uma garota e agora está casada. Não é do seu feitio, todos sabem disso. Você costumava fugir de relacionamentos como fugia de fogo. Mas agora creio que o problema era eu. Talvez sua esposa lhe deu coisas que eu não dei.


Old friend


Why are you so shy


It ain`t like you to hold back


Or hide from the light


Pelo menos você tem a decência de parecer envergonhada ao me ver. Mas você não costuma fazer isso. Dulce Maria nunca se sente envergonhada por suas escolhas. E você fez uma.


I hate to turn up out of the blue uninvited


But I couldn`t stay away, I couldn`t fight it


I hoped you`d see my face and that you`d be reminded


That for me, it isn`t over


Não consegui ficar longe, mesmo não tendo sido convidada. Esta é a noite onde você festeja seu casamento com sua família e amigos. Admito que eu esperava que, assim que visse meu rosto, seus sentimentos voltariam, mas não foi assim que aconteceu. Você parecia desconfortável. Mas, para mim, não acabou. Não acho que nossa história vá acabar um dia para mim.


Nothing compares, no worries or cares


Regrets and mistakes they`re memories made


Who would have known how bitter-sweet this would taste


Não tenho arrependimentos, entretanto. Mesmo os erros são memórias do tempo em que estávamos juntas. Só você e eu, curtindo os melhores dias de nossas vidas. Mas isso acabou e não consigo entender como.


Em um dia, éramos Anahi e Dulce e, no outro, você havia virado as costas e partido. Você foi para os braços dela. E o que mais me machuca é que você a olha como nunca olhou para mim. Talvez eu tenha sido uma diversão para você, algo para passar o tempo até você ter coragem para ir atrás dela.


Não acho que eu vá descobrir a verdade um dia. Mas, o fato, era que você escolheu Dianna Agron e não eu. Seus olhos sempre brilham quando ela entra no lugar que você está. Ela parece ser a única coisa no mundo para você.


Nunca vou perder a esperança de que você vá voltar para mim. Mas também sei que você ama Dianna.


Never mind, I`ll find someone like you


I wish nothing but the best for you


Don`t forget me, I beg, I remembered you said


Sometimes it lasts in love


But sometimes it hurts instead


É melhor eu esquecer isso. Eu vou achar alguém como você. Alguém tão altruísta, amoroso e engraçado como você. Mas eu só vou ter a cópia enquanto Dianna tem a coisa real. Não vou mentir e dizer que estou feliz, porque não estou. Você era tudo para mim. Eu acho que não era o suficiente para você. Só espero que Dianna seja tudo que você sempre quis. Espero que vocês sejam felizes.


Só imploro para que você não me esqueça. Não me risque da sua vida completamente. Eu só preciso ficar um tempo afastada para lidar com a dor, mas tudo ficaria melhor e poderíamos voltar ao que éramos antes de nosso relacionamento.


Eu me lembro do que você disse: às vezes o amor dura, mas às vezes ele machuca. E é verdade. Infelizmente, eu fiquei com a segunda parte e Dianna Agron com a primeira.


Você a ama como nunca me amou antes. Você a escolheu. Mas eu vou continuar te amando por toda a minha vida, Dulce Maria Agron. Eu só desejo que poderia gastar o resto da minha vida ao seu lado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chavinonyportinon

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Soco (DulcexNaya): “Caralho!” A exclamação perfurou toda a gritaria ao redor. “Isso dói!” O grupo de pessoas se dividiu em dois grupos menores. Um corria para o homem caído no chão com a mão no rosto, e o outro corria até a mulher de cabelos vermelhos sacudindo a mão e com uma expressão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47

    Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon

  • tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35

    Posta maaais amo as partes portinon *-*

  • dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51

    Faz mas fanfics dulvato s2

  • juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26

    Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!

  • Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52

    Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk

  • Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18

    Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né

  • Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47

    Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.

  • Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00

    ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*

  • AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26

    Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3

  • camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00

    Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais