Fanfic: Dulce One-Shots | Tema: Dulce Maria, Anahi, Demi Lovato, Naya Rivera, Dianna Agron, Monica Raymund...
Soco (DulcexNaya):
“Caralho!” A exclamação perfurou toda a gritaria ao redor. “Isso dói!”
O grupo de pessoas se dividiu em dois grupos menores. Um corria para o homem caído no chão com a mão no rosto, e o outro corria até a mulher de cabelos vermelhos sacudindo a mão e com uma expressão de dor.
Apenas alguns segundos antes, o cenário era diferente. Dulce Maria estava sorrindo para sua namorada e seus colegas de trabalho, que comemoravam seu prêmio. Mas um idiota, também conhecido por Big Sean, decidiu intervir a pequena festa.
“Hey, Naya, quanto tempo.” Suas palavras escorriam malícia e Dulce, imediatamente, ‘fechou a cara’.
“Sean.” Naya respondeu educadamente.
“Vejo que continua tão linda quanto eu me lembro.”
Dulce se adiantou, dando um passo à frente e ficando entre os ex-amantes. “Dulce.” Ela estendeu o braço, mas estava torcendo para não ter que tocar naquele homem que possuía um sorriso sarcástico.
“É, eu sei. A namoradinha da Naya. Diga-me uma coisa, sim? Ela te deixa comê-la de quatro também ou era só comigo?”
Foi quando o soco surgiu. Foi rápido, mas meio esperado, e aconteceu antes de qualquer um perceber. E também foi quando Dulce percebeu que fingir dar um soco na frente das câmeras doía bem menos do que dar um soco de verdade.
“Você já socou alguém?” Kevin perguntou.
“Socos falsos contam?” Ela murmurou.
“Deixe-me ver.” Ele pediu, abrindo seus dedos com calma. “Precisamos de gelo ou sua mão vai ficar do tamanho de uma batata em poucos segundos.”
“Que merda você estava pensando?” Naya bufou.
“Estava pensando em quebrar minha mão. Pareceu ser o melhor jeito de realizar meu desejo.” Dulce fez uma careta quando Kevin mexeu seu dedo um pouco. “O que você acha que eu estava pensando?”
Naya suspirou. “Não devia escutá-lo. É só um idiota.”
“Um idiota falando sobre minha namorada. Ele mereceu o soco.”
“Eu tenho que concordar, Naya. Não me olhe assim, eu mesmo daria o soco, mas ela foi mais rápida. Quando sua mão ficar melhor, vamos começar algumas aulas de boxe, ok?”
“Não incentive!”
“Hey, se um idiota falar mal da minha namorada, eu vou defendê-la.” Dulce balançou a cabeça. “Mesmo que sua mandíbula seja feita de ferro.” Sussurrou, fazendo Kevin rir.
“Isso foi um belo golpe.” Mark comentou ao se aproximar. “O filho da mãe tá sangrando e chorando igual uma garotinha.”
Dulce sorriu orgulhosa, mas parou assim que viu o olhar irritado de Naya. “Quais foram os danos?” Kevin perguntou.
“Ao que parece, um nariz quebrado e dois dentes estão na mão dele, mas acho que eu vi outro no chão.”
“Valeu totalmente a pena.” Dulce admitiu quando alguém lhe entregou um saco de gelo.
“Nós vamos ao hospital.” Naya anunciou.
“Não está quebrada.” Dulce reclamou. “Acredite, eu saberia se estivesse.”
“Não me importo se está quebrada ou não, nós vamos tirar um raio-x e ter certeza.”
Dulce revirou os olhos. “Tão mandona.” Resmungou para Kevin e Mark.
“Eu não ficaria parada aqui se fosse você.” Mark sussurrou de volta. “Ela vai te dar uma paulada na cabeça e te arrastar até o carro se você não começar a andar agora.”
Dulce sorriu levemente e começou a acompanhar Naya até a saída. “Você não está realmente com raiva, está?”
Naya suspirou. “Estou mais preocupada do que com raiva.”
“Ele me irritou.” Dulce se defendeu. “Ele não aceita que você terminou com ele e fica dizendo aquelas coisas. Eu só... perdi a cabeça por um segundo.”
Naya se aproximou dela e segurou seu braço com cuidado. “Obrigada por me defender.”
“Hey, o cavaleiro defende a honra da donzela, não é?” Dulce deu de ombros.
Naya sorriu e abriu a porta do táxi para Dulce entrar. “Se sua mão não estiver mesmo quebrada, acho que você pode acabar sendo recompensada mais tarde.”
“Pensei que eu não deveria ganhar incentivos.”
“Não vai ser um incentivo, querida. Se você bater em mais alguém, vai acabar dormindo na casa do cachorro por alguns dias. Vai ser mais um agradecimento, entretanto.”
“Se você chegar ao hospital mais próximo em menos de dez minutos, eu vou te dar uma bela gorjeta.” Dulce falou para o motorista do táxi, que pisou fundo no acelerador.
Autor(a): chavinonyportinon
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nada... e tudo (Portiñon): É um desastre prestes a acontecer e todo mundo sabe disso, mas ninguém quer intervir. Christian está dando um passo para trás e alegando que não é trabalho dele ficar no caminho, e ele olha para você como se você estivesse louca por sugerir o contrário. O resto do pessoal est&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 30
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
siempreportinon Postado em 14/11/2016 - 14:57:47
Você escreve muito bem, parabéns!!! Só li as histórias PORTINON e sinceramente acho que deveria fazer uma fic só portinon
-
tammyuckermann Postado em 30/10/2015 - 01:08:35
Posta maaais amo as partes portinon *-*
-
dulvatoforever Postado em 06/09/2015 - 02:57:51
Faz mas fanfics dulvato s2
-
juhdul7 Postado em 03/08/2015 - 22:41:26
Maravilhosos capítulos! Incríveis!! Amei!!
-
Julia Klaus Postado em 02/08/2015 - 20:31:52
Suas postagens são muito perfeitas hehehehe Adorando!! Amei a do Poker ali kkkkk
-
Lidi Postado em 26/07/2015 - 13:47:18
Sinceramente, essa ultima portiñon Presença, era tudo que queria que tivesse acontecido no casamento da Anahí! kkkk mas né
-
Kah Postado em 06/04/2015 - 10:16:47
Caraaa. Como amo tudo isso aqui. Vc tem escrito tão bem, uma escrita que te envolve tanto em cada capítulo. Acho que seus dois últimos capítulos Portinon foram definitivamente os melhores das duas, Poker então nem se fala, rs. Nossa é incrivel como vc prende nossa atenção desde o título da One-shot, bom, pelo menos a minha, não havia lido nada do gênero ainda e estou simplesmente encantada. Por favor, quando for escrever um livro vou querer ir no lançamento kkkkkk. Ahh em Bun in the oven (DulcexNaya), na hora de mudar as cores da parede me lembrei de Portinon em La Familia, quando as duas deitadas no chão da cozinha abordavam o mesmo assunto.
-
Dannyk Postado em 05/04/2015 - 17:17:00
ADOREI essas OS's ... Teve a Lali em um cap <3 (Que emoção que você conhece a minha Marianinha) Continua (DULCE X NIKKI COF COF) tão ótimos *-*
-
AnnieSilva Postado em 02/04/2015 - 23:41:26
Nossa, amei o Poker ( Portinõn ) <3 <3
-
camimaschio Postado em 24/02/2015 - 21:21:00
Bom, primeiramente: eu já fiquei muito feliz quando você disse que faria one-shots, pois não é uma pratica muito comum ainda em alguns shippers e as vezes quem faz não sabe fazer, deixa uma coisa sem pé nem cabeça, o que não é seu caso. Segundo: você não se prendeu só em um casal, você Ta fazendo uma mistura muito maneira, mudando a Dulce de vários jeitos e trejeitos! E a pondo com pessoas que nem imaginei, Ta ficando muito maneiro! Terceiro: suas one-shots me prenderam de uma maneira absurda (claro, alguma mais que as outras). As vezes simplesmente volto e releio algumas haha. sua escrita está maravilhosa, tudo, simplesmente tudo, está incrível! Parabéns! O que me levou à enfim comentar aqui foi o fato de eu parar para ler Se Io Potessi 3 (ou mais) vezes em um mesmo dia. Então eu parei e me perguntei se já tinha lhe dito o quanto suas one-shots estão incríveis tanto com enredo quanto com estrutura. Parabéns pelas one-shots, não são fáceis de se escrever. Parabéns!